FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco ere vale o quanto custa !!!!

2 participantes

Ir para baixo

Banco ere vale o quanto custa !!!! Empty Banco ere vale o quanto custa !!!!

Mensagem  Lessa Sex Nov 30, 2012 4:10 pm

Fala galera kanseira...
Como havia comentado em outro tópico, comprei um banco da marca ere por 465 dilmas. Depois de quase uma semana com o banco em casa, tomei vergonha na cara e fui fazer a troca. Embarassed
Por falar em troca, não existe coisa mais simples... conforme o Edi havia explicado no tópico "bolha para kansas", basta tirar os bancos originais, tirar a chapa que fixa o banco do garupa na moto e instalar no banco novo e depois encaixar o banco na moto e meter o parafuso philips... pronto, foi feita a troca !!!! cheers
Acabei de trocar o banco e só dei uma volta no quarteirão, mas aí vão as minhas primeiras impressões:
A diferença já é notável ao sentar na moto... é perceptível a diferença de altura ao sentar no banco ere e no original... o ere te deixa mais alto !!!
Achei o ere um pouco mais largo que o original, o que tb me agradou !!!
Mas a grande diferença foi ao rodar com a moto... parecia que eu não estava rodando na minha kansas, mas sim em outra moto !!! O conforto do assento é absurdo, principalmente ao passar sobre os buracos e imperfeições da rua !!! Em lugares que antes eu sentia no corpo as lombadas e buracos das ruas, com o ere não senti nada... parece que a rua virou um tapete !!!!!
Já havia comentado antes que achava o valor do banco salgado demais... na verdade, continuo achando, principalmente se levar em conta o valor de venda das nossas kansas, mas não me arrependo nem um pouco da compra !!! O conforto que ele proporciona vale cada centavo investido !!!!!
Só ficou faltando as fotos, mas darei um jeito nisso rapidamente !!!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 48
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banco ere vale o quanto custa !!!! Empty Re: Banco ere vale o quanto custa !!!!

Mensagem  lord_nyo Dom Dez 02, 2012 7:25 pm

Nussa
ainda bem heim Smile
Que Bom que deu tudo certo.
Imagino a mudança no conforto.

abrass
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos