Encontros SP - agenda 2013 - Janeiro
+4
Eliane
lord_nyo
pauloc.ms
Xande_SP
8 participantes
Página 1 de 1
Encontros SP - agenda 2013 - Janeiro
Galera,
Quem me acompanha pela Estrada dos Romeiros?
O que acham fazermos este passeio no segundo sábado de janeiro, dia 12? Esta rodovia é show de bola, uma passeio super agradável.
A SP 312 é a antiga "Estrada de Itu", aberta em tempos remotos e adaptada ao trânsito de automóveis na gestão do Presidente do Estado de São Paulo (Governador) Washington Luiz. Seu traçado foi cercado por aglomerações urbanas em seu trecho inicial, compreendido pelas Avenidas Vital Brasil e Corifeu de Azevedo Marques (em São Paulo, Capital), mudando para Avenida dos Autonomistas em Osasco, Estrada dos Romeiros em Santana de Parnaíba, passando ainda por Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva, e finalmente Itu, o seu ponto final. Margeia em toda a sua extensão o vale dos rios Tietê e Pinheiros.
Proponho de que o PE principal seja realizado no Posto BR na esquina da Rua Alvarenga com a Rodovia Raposo Tavares, no Butanta, às 9h00, com saída às 9h30h. Ao sair deste PE, seguiremos pela Rodovia Raposo Tavares até o Km 21, de onde seguiremos pelo Rodoanel, e depois até a Rodovia Castello Branco. Ao chegar na Castello Branco, vamos seguir nesta rodovia até o acesso para Santana de Parnaíba, passando por Pirapora do Bom Jesus até Cabreúva. No trecho final, existe uma parada, onde poderemos fazer um pit stop para repor as energias.
Então... vamos preencher a lista abaixo com os respectivos nomes e local de origem?
1) Xande, Cotia
2)
3)
4)
5)
6)
7)
e quantos mais estiverem a fim de aproveitar o sábado.
Abraços
Quem me acompanha pela Estrada dos Romeiros?
O que acham fazermos este passeio no segundo sábado de janeiro, dia 12? Esta rodovia é show de bola, uma passeio super agradável.
A SP 312 é a antiga "Estrada de Itu", aberta em tempos remotos e adaptada ao trânsito de automóveis na gestão do Presidente do Estado de São Paulo (Governador) Washington Luiz. Seu traçado foi cercado por aglomerações urbanas em seu trecho inicial, compreendido pelas Avenidas Vital Brasil e Corifeu de Azevedo Marques (em São Paulo, Capital), mudando para Avenida dos Autonomistas em Osasco, Estrada dos Romeiros em Santana de Parnaíba, passando ainda por Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva, e finalmente Itu, o seu ponto final. Margeia em toda a sua extensão o vale dos rios Tietê e Pinheiros.
Proponho de que o PE principal seja realizado no Posto BR na esquina da Rua Alvarenga com a Rodovia Raposo Tavares, no Butanta, às 9h00, com saída às 9h30h. Ao sair deste PE, seguiremos pela Rodovia Raposo Tavares até o Km 21, de onde seguiremos pelo Rodoanel, e depois até a Rodovia Castello Branco. Ao chegar na Castello Branco, vamos seguir nesta rodovia até o acesso para Santana de Parnaíba, passando por Pirapora do Bom Jesus até Cabreúva. No trecho final, existe uma parada, onde poderemos fazer um pit stop para repor as energias.
Então... vamos preencher a lista abaixo com os respectivos nomes e local de origem?
1) Xande, Cotia
2)
3)
4)
5)
6)
7)
e quantos mais estiverem a fim de aproveitar o sábado.
Abraços
Última edição por Xande_SP em Qui Dez 13, 2012 10:02 am, editado 1 vez(es)
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc
Opa
Amigão sou do Rio moro perto do Museu aqui no Rio Base aérea campo do afonso correto ? pow posso ir lá na base da alo rsrs para rapeize se vinher.
pauloc.ms- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
Moto : Riva 150cc
Re: Encontros SP - agenda 2013 - Janeiro
Paulo,
Este evento também está sendo divulgado pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/213389365462131/
Beleza! Será um imenso prazer ter mais um presente na minha escolta. rsrs...
Abraços,
Este evento também está sendo divulgado pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/213389365462131/
Beleza! Será um imenso prazer ter mais um presente na minha escolta. rsrs...
Abraços,
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Nussa
Gostei do itinerario heim...
ah se eu morasse um poukim mais perto do RJ;.
Gostei do itinerario heim...
ah se eu morasse um poukim mais perto do RJ;.
Estou confirmada para este passeio,pode pôr na lista!! tem um outro rapaz do fórum da apache que confirmou tbem,o nome dele é Wagner Carlos!
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Moto : Apache 150cc
Estrada dos Romeiros
Presença ja confirmada, com direito a escolta do Pedrão !!!
Deh Castello- Novato
- Número de Mensagens : 2
Opa,
E para quem não pode ir ao passeio pela Estrada do Romeiros... aí vai uma fotinho da galera!!!!
Abraço,
E para quem não pode ir ao passeio pela Estrada do Romeiros... aí vai uma fotinho da galera!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Quem não foi,perdeu um passeio e tanto !!
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Curvinhas da hora, hein?
Beleza de passeio, vamos ver o que o futuro reserva... Já estou pensando no encontro de novembro....
Um abraço,
Jeff
Beleza de passeio, vamos ver o que o futuro reserva... Já estou pensando no encontro de novembro....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
hehehe nelas eu aprendi duas coisas
1- se deixar o pé muito largado na pedaleira é ele que rala no chão
2- avisos de curvas podem tirar sua atenção nas curvas
1- se deixar o pé muito largado na pedaleira é ele que rala no chão
2- avisos de curvas podem tirar sua atenção nas curvas
essa foto ficou demais!!
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Caramba, a foto parece velha pra caramba...
Muito legal!
Até parece as minhas de quando eu era guri...
Bom, deixa pra lá.
Um abraço a todos da foto,
Jeff
Muito legal!
Até parece as minhas de quando eu era guri...
Bom, deixa pra lá.
Um abraço a todos da foto,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos