FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salao Bike Show ai vamos nos!

Ir para baixo

Salao Bike Show ai vamos nos! Empty Salao Bike Show ai vamos nos!

Mensagem  marcosdafra Dom Dez 16, 2012 4:27 am

O salao vem crescendo ano apos ano no Rio e esse ano vai ser melhor ainda..teremos muitas atraçoes pra ver ..e dessa vez vou perder o medo e Marcos Dafra vai enfrentar a volta ao mundo .. gente acelera ate dar iu.um brinquedo que te deixa preso numa yes 125 e ate dar uma volta inteira numa roda gigante ..kkk ficando de ponta cabeça..kk mas o maior prazer de isso tudo sera ir acompanhado dos meus amigos que compraram uma Dafra comigo...por isso reservei esse espaço pra nos irmos junto nesse grande evento...

O ponto de encontro sera dia 26 dejaneiro na loja da Dafra de Caxias RJ as 9 e meia da manha da onde partiremos as 10 da manha.....a loja fica na Brigadeiro Lima e Silva n° 998 em frente a loja da Honda...
seguiremos pela linha vermelha depois linha amarela ate o RIO CENTRO...

Salao Bike Show ai vamos nos! Sdc10624n
Salao Bike Show ai vamos nos! Sdc10625k

aquele que quiser ir nesse dia eu estarei a esperanaloja de caxias meu tel é 21 85015520 e o da loja 21 26726600
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos