Salao Bike Show ai vamos nos!
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Salao Bike Show ai vamos nos!
O salao vem crescendo ano apos ano no Rio e esse ano vai ser melhor ainda..teremos muitas atraçoes pra ver ..e dessa vez vou perder o medo e Marcos Dafra vai enfrentar a volta ao mundo .. gente acelera ate dar iu.um brinquedo que te deixa preso numa yes 125 e ate dar uma volta inteira numa roda gigante ..kkk ficando de ponta cabeça..kk mas o maior prazer de isso tudo sera ir acompanhado dos meus amigos que compraram uma Dafra comigo...por isso reservei esse espaço pra nos irmos junto nesse grande evento...
O ponto de encontro sera dia 26 dejaneiro na loja da Dafra de Caxias RJ as 9 e meia da manha da onde partiremos as 10 da manha.....a loja fica na Brigadeiro Lima e Silva n° 998 em frente a loja da Honda...
seguiremos pela linha vermelha depois linha amarela ate o RIO CENTRO...
aquele que quiser ir nesse dia eu estarei a esperanaloja de caxias meu tel é 21 85015520 e o da loja 21 26726600
O ponto de encontro sera dia 26 dejaneiro na loja da Dafra de Caxias RJ as 9 e meia da manha da onde partiremos as 10 da manha.....a loja fica na Brigadeiro Lima e Silva n° 998 em frente a loja da Honda...
seguiremos pela linha vermelha depois linha amarela ate o RIO CENTRO...
aquele que quiser ir nesse dia eu estarei a esperanaloja de caxias meu tel é 21 85015520 e o da loja 21 26726600