Enfim... meu primeiro prejuízo
4 participantes
Página 1 de 1
Enfim... meu primeiro prejuízo
Eu estava almoçando tranquilamente numa pensão perto de casa quando um rapaz veio trazendo na mão o meu retrovisor esquerdo.
Fui ver o que era e um coroa disse que não viu a Silvaninha pelo retrovisor quando ele estava fazendo a manobra para sair. Detalhe: quando eu cheguei o carro dele já estava estacionado e eu parei em 90º.
Bom, meu prejuízo foi a quebrada manete do manicoto da embreagem, conforme vocês podem observar nas fotos:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/547/preju2.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/26/preju1.jpg/
Agora o meu dilema é se coloco a manete original ou genéricas da CB 500 ou Titan 2000. O que vcs me dizem?
Abraços.
Fui ver o que era e um coroa disse que não viu a Silvaninha pelo retrovisor quando ele estava fazendo a manobra para sair. Detalhe: quando eu cheguei o carro dele já estava estacionado e eu parei em 90º.
Bom, meu prejuízo foi a quebra
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/547/preju2.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/26/preju1.jpg/
Agora o meu dilema é se coloco a manete original ou genéricas da CB 500 ou Titan 2000. O que vcs me dizem?
Abraços.
Última edição por Gilberto Crespo em Sex Dez 21, 2012 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc
Re: Enfim... meu primeiro prejuízo
COMO ELE CONSEGUIU ISSO?
Bem, depende, se é ele que vai pagar, pega o original na CC mesmo, ai em caxias fala com o tal Marcos Dafra do Forum e compra com ele.
Se for você que vai arcar com o prejuizo, vai no mais bonito, segundo seu gosto.
Bem, depende, se é ele que vai pagar, pega o original na CC mesmo, ai em caxias fala com o tal Marcos Dafra do Forum e compra com ele.
Se for você que vai arcar com o prejuizo, vai no mais bonito, segundo seu gosto.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Diz um coroa que estava perto, ele viu o outro fazer a manobra no carro e a roda traseira do carro pegou na roda dianteira da moto. A moto ia caindo e esse coroa foi segurar a moto. Pelo que foi dito, foi esse coroa que foi socorrer a silvaninha do tombo que, ao segurar pelo guidão de mau jeito, quebrou o manicoto da embreagem.
É, moto é isso aí, infelizmente o pessoal não tem noção e acaba atropelando nossas meninas até quando estão paradinhas no estacionamento....
ô, raiva.
Mas faço minhas as palavras do Cassius.
Um abraço,
Jeff
ô, raiva.
Mas faço minhas as palavras do Cassius.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Se fosse o do lado direito eu diria para colocar um parecido, mas do lado esquerdo, não tenho nada contra a peça original, a não ser o sensor que na minha funcionou só o primeiro mês, mas não me fez falta alguma também.
O problema de trocar só um lado por um paralelo é que provavelmente haverá alguma diferença.
Na Kassandra precisei pintar o manicoto de CG que coloquei nela para não ficar diferente e isso pode acabar igualando os preços
O problema de trocar só um lado por um paralelo é que provavelmente haverá alguma diferença.
Na Kassandra precisei pintar o manicoto de CG que coloquei nela para não ficar diferente e isso pode acabar igualando os preços
Bom...
Comprei o manicoto original na Dafra de Duque de Caxias. Falei com o o "marcosdafra" daqui do Fórum e ele tinha em estoque 8 peças.
Custou R$ 38,00 + 15 de mão de obra (no meu mecânico).
PS: Chegando na CC de Duque de Caxias, eu procurei o Marcos, fui super bem atendido e a peça já estava separada!
Comprei o manicoto original na Dafra de Duque de Caxias. Falei com o o "marcosdafra" daqui do Fórum e ele tinha em estoque 8 peças.
Custou R$ 38,00 + 15 de mão de obra (no meu mecânico).
PS: Chegando na CC de Duque de Caxias, eu procurei o Marcos, fui super bem atendido e a peça já estava separada!
L340 escreveu:Se fosse o do lado direito eu diria para colocar um parecido, mas do lado esquerdo, não tenho nada contra a peça original, a não ser o sensor que na minha funcionou só o primeiro mês, mas não me fez falta alguma também.
Outra coisa... na lista de peças compatíveis não tem manicoto???
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos