FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Risco no tanque Riva Vermelha

4 participantes

Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  Stefano c n Qui Fev 28, 2013 10:12 pm



Olá pessoal...

Finalmente apareceu (sempre aparece não tem jeito mesmo) o primeiro risco no tanque da minha Riva vermelha é um pouco profundo não chega no metal más está bem visível e da para ver o primer branco..gostaria de saber de algumas dicas para tentar remover ou disfarçar um pouco.
Sei que existe uma caneta que elimina o risco pelo que da para ver na demonstração me parece que ela solta uma resina e disolve a tinta existente e acaba tampando o risco. Outra maneira seria passar uma massa de polir e por ultimo colar um adesivo sobre o risco como acessorio de acabamento. Esse risco está na parte de cima do tanque com alinhamento da tampa de combustivel quase perto do banco.
Gostaria de saber se existe uma capa para o tanque com agente ve por ai nas Hondas...
Fico no aguardo de algumas dicas Ok.

Até mais.

Stefano.

Stefano c n
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 63
Localização : São Paulo SP
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  Psychotron Sex Mar 08, 2013 3:57 pm

Aconteceu comigo tb. Descascou um pouquinho, uma pequena bolinha na parte de cima tb, onde da pra ver o branco.
Tb tava atras de um jeito pra solucionar isso.

Pensei de repente dar uma pontinha de esmalte sintetico ali, mas fiquei com medo.
Psychotron
Psychotron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : São Gonçalo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  Stefano c n Sex Mar 08, 2013 5:52 pm

Psychotron escreveu:Aconteceu comigo tb. Descascou um pouquinho, uma pequena bolinha na parte de cima tb, onde da pra ver o branco.
Tb tava atras de um jeito pra solucionar isso.

Pensei de repente dar uma pontinha de esmalte sintetico ali, mas fiquei com medo.

Olá tudo bem.

Como havia dito apareceu um risco no tanque de minha Riva Vermelha, depois de passar o susto, analisei o estrago e observei que não chegou ao primer e nem na lata do tanque, o que saiu mesmo foi o verniz, pedi opinião de varios profissionais da área e me aconselharam colocar um Pad Tanque para escondelo e proteger de outros que poderão aparecer e que não valeria a pena pintar o tanque todo. Outra solução e a aquela caneta tira risco segundo as instruções de uso ela solta uma camada de verniz que preenche o riso nivelando a superfície e o excesso se tira com toalha de papel, não sei se ficaria bom, mas decidi em colocar o adesivo para o tanque modelo exclusivo para Riva 150 que vem nas cores da moto. Se alguem estiver interessado em comprar e só entrar no site Visualmotos para facilitar procure através do Google.
Assim fica uma dica para resolver o problema para todos ok.
Um abraço e até mais.



Stefano c n
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 63
Localização : São Paulo SP
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  robra Qui Jun 20, 2013 5:42 pm

Stefano c n escreveu:Olá tudo bem.

Como havia dito apareceu um risco no tanque de minha Riva Vermelha, depois de passar o susto, analisei o estrago e observei que não chegou ao primer e nem na lata do tanque, o que saiu mesmo foi o verniz, pedi opinião de varios profissionais da área e me aconselharam colocar um Pad Tanque para escondelo e proteger de outros que poderão aparecer e que não valeria a pena pintar o tanque todo. Outra solução e a aquela caneta  tira risco segundo as instruções de uso ela solta uma camada de verniz que preenche o riso nivelando a superfície e o excesso se tira com toalha de papel, não sei se ficaria bom, mas decidi em colocar o  adesivo para o tanque modelo exclusivo para Riva 150 que vem nas cores da moto. Se alguem estiver interessado em comprar e só entrar no site Visualmotos para facilitar procure através do Google.
Assim fica uma dica para resolver o problema para todos ok.
Um abraço e até mais. 
Comprei este adesivo mas descolou algumas partes.
O seu permanece colado corretamente ou descolou também ?


Abraço.
robra
robra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  Stefano c n Sáb Jun 22, 2013 5:56 pm

robra escreveu:
Stefano c n escreveu:Olá tudo bem.

Como havia dito apareceu um risco no tanque de minha Riva Vermelha, depois de passar o susto, analisei o estrago e observei que não chegou ao primer e nem na lata do tanque, o que saiu mesmo foi o verniz, pedi opinião de varios profissionais da área e me aconselharam colocar um Pad Tanque para escondelo e proteger de outros que poderão aparecer e que não valeria a pena pintar o tanque todo. Outra solução e a aquela caneta  tira risco segundo as instruções de uso ela solta uma camada de verniz que preenche o riso nivelando a superfície e o excesso se tira com toalha de papel, não sei se ficaria bom, mas decidi em colocar o  adesivo para o tanque modelo exclusivo para Riva 150 que vem nas cores da moto. Se alguem estiver interessado em comprar e só entrar no site Visualmotos para facilitar procure através do Google.
Assim fica uma dica para resolver o problema para todos ok.
Um abraço e até mais. 
Comprei este adesivo mas descolou algumas partes.
O seu permanece colado corretamente ou descolou também ?


Abraço.

Olá tudo bem,

O meu também descolou em algumas partes, más muito pouco, o prazo de validade e de 12 meses.
Vou entrar em contato com o fornecedor para saber qual o tipo de cola que é usado para colar o adesivo sem estragar a pintura.

Stefano c n
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 63
Localização : São Paulo SP
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  robra Dom Jun 23, 2013 2:32 pm

Cara... comprei um na cor vermelha na visualmotos. Após 7 dias aplicado começou a descolar nas bordas da parte superior. Fui muito bem atendido pela virtualmotos e me enviaram um outro adesivo da mesma marca e modelo. Por incrível que pareça, este último descolou o fundo cromado da resina.
Pensei que era erro meu de aplicação mas já tive um adesivo protetor de tanque para uma SPEED, de outra marca e modelo, sendo que ele nunca descolou nada.
Como o meu caso não é isolado, acredito que seja algum problema de fabricação.

Abraço.
robra
robra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Visualmotos

Mensagem  Visualmotos Ter Jun 25, 2013 11:40 am

Olá pessoal, sou representante da visualmotos.com, e veio por meio desta somente explicar que os produtos
expostos no site, bem com o citado protetor de tanque são de fabricação da protector motos.
 Todas as reclamações serão passadas a eles, a fim de melhorar a qualidade do produto.
 O fabricante dá garantia em todos os itens, por isso todos os problemas aqui citados já estão sendo resolvidos.

 Agradeço pela divulgação do site.

Abraço

Visualmotos.com Very Happy

Visualmotos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Franca SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  robra Sex Ago 02, 2013 4:28 pm

Comprei um TANKPAD, da SPEEDSTYLE, modelo T1150, grande, por R$20,00, e colou perfeitamente, sem problemas de descolagens. Ok ?
Ele é na cor vermelha e é neutro. Pode ser isto na página 64, do endereço http://issuu.com/danield.d.mcd/docs/speedstyle2rodas, sendo o 1º da página.

Abraço.
robra
robra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Risco no tanque Riva Vermelha Empty Re: Risco no tanque Riva Vermelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos