Risco no tanque Riva Vermelha
4 participantes
Página 1 de 1
Risco no tanque Riva Vermelha
Olá pessoal...
Finalmente apareceu (sempre aparece não tem jeito mesmo) o primeiro risco no tanque da minha Riva vermelha é um pouco profundo não chega no metal más está bem visível e da para ver o primer branco..gostaria de saber de algumas dicas para tentar remover ou disfarçar um pouco.
Sei que existe uma caneta que elimina o risco pelo que da para ver na demonstração me parece que ela solta uma resina e disolve a tinta existente e acaba tampando o risco. Outra maneira seria passar uma massa de polir e por ultimo colar um adesivo sobre o risco como acessorio de acabamento. Esse risco está na parte de cima do tanque com alinhamento da tampa de combustivel quase perto do banco.
Gostaria de saber se existe uma capa para o tanque com agente ve por ai nas Hondas...
Fico no aguardo de algumas dicas Ok.
Até mais.
Stefano.
Stefano c n- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Riva 150cc
Re: Risco no tanque Riva Vermelha
Aconteceu comigo tb. Descascou um pouquinho, uma pequena bolinha na parte de cima tb, onde da pra ver o branco.
Tb tava atras de um jeito pra solucionar isso.
Pensei de repente dar uma pontinha de esmalte sintetico ali, mas fiquei com medo.
Pensei de repente dar uma pontinha de esmalte sintetico ali, mas fiquei com medo.
Psychotron- Novato
- Número de Mensagens : 29
Psychotron escreveu:Aconteceu comigo tb. Descascou um pouquinho, uma pequena bolinha na parte de cima tb, onde da pra ver o branco.
Olá tudo bem.
Como havia dito apareceu um risco no tanque de minha Riva Vermelha, depois de passar o susto, analisei o estrago e observei que não chegou ao primer e nem na lata do tanque, o que saiu mesmo foi o verniz, pedi opinião de varios profissionais da área e me aconselharam colocar um Pad Tanque para escondelo e proteger de outros que poderão aparecer e que não valeria a pena pintar o tanque todo. Outra solução e a aquela caneta tira risco segundo as instruções de uso ela solta uma camada de verniz que preenche o riso nivelando a superfície e o excesso se tira com toalha de papel, não sei se ficaria bom, mas decidi em colocar o adesivo para o tanque modelo exclusivo para Riva 150 que vem nas cores da moto. Se alguem estiver interessado em comprar e só entrar no site Visualmotos para facilitar procure através do Google.
Assim fica uma dica para resolver o problema para todos ok.
Um abraço e até mais.
Stefano c n- Novato
Comprei este adesivo mas descolou algumas partes.Stefano c n escreveu:Olá tudo bem.
Como havia dito apareceu um risco no tanque de minha Riva Vermelha, depois de passar o susto, analisei o estrago e observei que não chegou ao primer e nem na lata do tanque, o que saiu mesmo foi o verniz, pedi opinião de varios profissionais da área e me aconselharam colocar um Pad Tanque para escondelo e proteger de outros que poderão aparecer e que não valeria a pena pintar o tanque todo. Outra solução e a aquela caneta tira risco segundo as instruções de uso ela solta uma camada de verniz que preenche o riso nivelando a superfície e o excesso se tira com toalha de papel, não sei se ficaria bom, mas decidi em colocar o adesivo para o tanque modelo exclusivo para Riva 150 que vem nas cores da moto. Se alguem estiver interessado em comprar e só entrar no site Visualmotos para facilitar procure através do Google.
Um abraço e até mais.
O seu permanece colado corretamente ou descolou também ?
Abraço.
robra- Novato
- Número de Mensagens : 32
Moto : Speed 150cc
robra escreveu:Comprei este adesivo mas descolou algumas partes.Stefano c n escreveu:Olá tudo bem.
Um abraço e até mais.
O seu permanece colado corretamente ou descolou também ?
Abraço.
Olá tudo bem,
O meu também descolou em algumas partes, más muito pouco, o prazo de validade e de 12 meses.
Vou entrar em contato com o fornecedor para saber qual o tipo de cola que é usado para colar o adesivo sem estragar a pintura.
Stefano c n- Novato
Cara... comprei um na cor vermelha na visualmotos. Após 7 dias aplicado começou a descolar nas bordas da parte superior. Fui muito bem atendido pela virtualmotos e me enviaram um outro adesivo da mesma marca e modelo. Por incrível que pareça, este último descolou o fundo cromado da resina.
Pensei que era erro meu de aplicação mas já tive um adesivo protetor de tanque para uma SPEED, de outra marca e modelo, sendo que ele nunca descolou nada.
Como o meu caso não é isolado, acredito que seja algum problema de fabricação.
Abraço.
Pensei que era erro meu de aplicação mas já tive um adesivo protetor de tanque para uma SPEED, de outra marca e modelo, sendo que ele nunca descolou nada.
Como o meu caso não é isolado, acredito que seja algum problema de fabricação.
Abraço.
robra- Novato
Visualmotos
Olá pessoal, sou representante da visualmotos.com, e veio por meio desta somente explicar que os produtos
expostos no site, bem com o citado protetor de tanque são de fabricação da protector motos.
Todas as reclamações serão passadas a eles, a fim de melhorar a qualidade do produto.
O fabricante dá garantia em todos os itens, por isso todos os problemas aqui citados já estão sendo resolvidos.
Agradeço pela divulgação do site.
Abraço
Visualmotos.com
expostos no site, bem com o citado protetor de tanque são de fabricação da protector motos.
Todas as reclamações serão passadas a eles, a fim de melhorar a qualidade do produto.
O fabricante dá garantia em todos os itens, por isso todos os problemas aqui citados já estão sendo resolvidos.
Agradeço pela divulgação do site.
Abraço
Visualmotos.com
Visualmotos- Novato
- Número de Mensagens : 1
Comprei um TANKPAD, da SPEEDSTYLE, modelo T1150, grande, por R$20,00, e colou perfeitamente, sem problemas de descolagens. Ok ?
Ele é na cor vermelha e é neutro. Pode ser isto na página 64, do endereço http://issuu.com/danield.d.mcd/docs/speedstyle2rodas, sendo o 1º da página.
Abraço.
Ele é na cor vermelha e é neutro. Pode ser isto na página 64, do endereço http://issuu.com/danield.d.mcd/docs/speedstyle2rodas, sendo o 1º da página.
Abraço.
robra- Novato