PEÇAS ALTERNATIVAS PARA RIVA??????W
+2
jorge luiz ferreira
maromali
6 participantes
Página 1 de 1
PEÇAS ALTERNATIVAS PARA RIVA??????W
Alguém sabe de alguma lista de peças compatíveis entre a Dafra Riva e outras marcas.... como alternativa para os consumidores... Valeu.
maromali- Novato
- Número de Mensagens : 40
Moto : Speed 150cc
peças alternativas
Alguem sabe me dizer se tem um manete de embreagem paralelo ou de outras marcas de outra moto para a RIVA?
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Re: PEÇAS ALTERNATIVAS PARA RIVA??????W
Poxa galera será que a riva não tem nenhuma peça que podemos compartilhar de olhas motos?
Seria bom a gente manter esse topico vivo...
Guino- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
riva
Cara ta difícil. também queria saber se tem algumas peças paralelas..Guino escreveu:Poxa galera será que a riva não tem nenhuma peça que podemos compartilhar de olhas motos?
o que vocês estão procurando afinal?
A Riva é Haojue, deve ter algo em comum com a Yes.
manetes
O manete de embreagem tive procurando um não achei nada parecido no mercado. e a dafra só vende junto com o manicóti..L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
Meu, mais fácil trocar tudo por paralelo, uso de twister na kansas e não paguei no conjunto manicoto + manete só o que se pede no manete da cc.jorge luiz ferreira escreveu:O manete de embreagem tive procurando um não achei nada parecido no mercado. e a dafra só vende junto com o manicóti..L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
Agora se quebrar eu acho em qualquer lugar e barato.
L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
isso q tava pensando deve ter algo compativel com a YES/GSR125/150
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
menete
Opa; tem gente que não pensa como vc.. Não pensa igual a min. Tem clientes que preferem as originais.. Estava eu querendo uma de uma outra moto parecida pelo menos.. Não achei nada que seja igual. E a moto é de auto escola.. Já viu como vai comprar manete pra cace.....L340 escreveu:Meu, mais fácil trocar tudo por paralelo, uso de twister na kansas e não paguei no conjunto manicoto + manete só o que se pede no manete da cc.jorge luiz ferreira escreveu:O manete de embreagem tive procurando um não achei nada parecido no mercado. e a dafra só vende junto com o manicóti..L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
Eu entendo que tem quem queira peça original, mas se é essa a opção, vai pagar caro.jorge luiz ferreira escreveu:Opa; tem gente que não pensa como vc.. Não pensa igual a min. Tem clientes que preferem as originais.. Estava eu querendo uma de uma outra moto parecida pelo menos.. Não achei nada que seja igual. E a moto é de auto escola.. Já viu como vai comprar manete pra cace.....L340 escreveu:Meu, mais fácil trocar tudo por paralelo, uso de twister na kansas e não paguei no conjunto manicoto + manete só o que se pede no manete da cc.jorge luiz ferreira escreveu:O manete de embreagem tive procurando um não achei nada parecido no mercado. e a dafra só vende junto com o manicóti..L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
Uma das coisas que leva a galera a preferir Honda é o mercado de peças paralelas (mercado de peças paralelas, não mercado paralelo de peças), não faz muito sentido comprar uma Dafra e desconsiderar peça paralela.
No seu caso é mais vantagem ainda "adaptar" a moto para receber peças paralelas, aliás, eu no seu lugar usaria uma Yes ou Speed, pois tem painel simples e peças como farol, manetes, paralamas, etc, que já se encontra no mercado fora das CC.
por L340 em Ter Out 15, 2013 2:44 pm
jorge luiz ferreira escreveu:
L340 escreveu:
jorge luiz ferreira escreveu:
L340 escreveu:o que vocês estão procurando afinal?
O manete de embreagem tive procurando um não achei nada parecido no mercado. e a dafra só vende junto com o manicóti..
Meu, mais fácil trocar tudo por paralelo, uso de twister na kansas e não paguei no conjunto manicoto + manete só o que se pede no manete da cc.
Agora se quebrar eu acho em qualquer lugar e barato.Opa; tem gente que não pensa como vc.. Não pensa igual a min. Tem clientes que preferem as originais.. Estava eu querendo uma de uma outra moto parecida pelo menos.. Não achei nada que seja igual. E a moto é de auto escola.. Já viu como vai comprar manete pra cace.....Eu entendo que tem quem queira peça original, mas se é essa a opção, vai pagar caro.
Uma das coisas que leva a galera a preferir Honda é o mercado de peças paralelas (mercado de peças paralelas, não mercado paralelo de peças), não faz muito sentido comprar uma Dafra e desconsiderar peça paralela.
No seu caso é mais vantagem ainda "adaptar" a moto para receber peças paralelas, aliás, eu no seu lugar usaria uma Yes ou Speed, pois tem painel simples e peças como farol, manetes, paralamas, etc, que já se encontra no mercado fora das CC.
oi aqui em são Vicente ate vende só o manete. o problema e o preço R$51 Dilmas só o manete sai mais caro que compra o conjunto completo (cg) por exemplo quanto a usa Yes ou speed. eu acho que logo logo vamos encontra peças paralelas para riva também (espero) rsrsrsrsrs abraço galera
manoel rivas 150- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Riva 150cc
oi achei o que vc procurava
oi demoro mais achei o que vc procura segui link http://www.foxmotoshop.com.br/manete-de-embreagem-dafra-riva-150-original-p1276
manoel rivas 150- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Riva 150cc