FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e

5 participantes

Ir para baixo

e Empty Todas as Peças para dafra Kansas 150 Atacado e Varejo Melhor preço do Brasil ...

Mensagem  RL MOTO PEÇAS Ter Abr 02, 2013 2:28 pm

Tenho todas as peças da Dafra Kansas 150 , Super 100 , todos os produtos originais com Preço mais baixo do brasil , Atacado e varejo sequintes itens ...
Amortecedor , retificador , cdi , stator , mesa de direção superior e inferior , bobina faisca , farol , todos acabamentos cromados , bancos , cubos , freio adisco , carenagens , pinhão , cabos de freio , cabo velocimetro , pedaleira , balancinho do motor , cambio completo , eixos do motor , buzinas , chicote ignição , bengala completa , kit chaa]ves com todas as trancas , painel competos , disco freio , eixos , vauvulas admisão e escape ,bancos , bielas , retrovisores , ...Fone (62)96998791 vivo ..Ricardo
.
RL MOTO PEÇAS
RL MOTO PEÇAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Bela Vista de Goias
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty peças para kansas

Mensagem  belmiro Sáb Abr 06, 2013 5:30 pm

amigo coloca uma lista com preços da peças para kansas 150.
formas de pagamento, se vc tem um site, vende no mercado livre.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Escapamento Kansas 150

Mensagem  alex.ilha Sáb Abr 06, 2013 8:27 pm

Você tem o escapamento da Dafra Kansas 150 original? Qual seria o valor?

Aguardo.
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty peças kansas

Mensagem  belmiro Sáb Abr 06, 2013 9:11 pm

Alex de uma olhada no mercado livre um escape da marca acesul um otimo escape eu coloquei na neguinha ela adorou kkkkkkkkkk.
tinha colocado o escorpion da roncar não presta uma porcaria menos de um mes o ronco ja não era mais o mesmo e menos de um ano o escape se desmanchou, este da acesul tem 7 meses, e tudo em cima, e o preço 210,00 escorpion 340,00 original 390,00.
de uma olhada la no anuncio ele é preto mais tem cromado,no anuncio não tem opção para escolha quando comprei estava esperando preto, quando
abro a caixa todo cromado lindo escape ja tem protetor e vem em duas partes acho que depois da pra trocar só a ponteira. o vendedor é onesto veio bem rapido.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  alex.ilha Sáb Abr 06, 2013 9:21 pm

belmiro escreveu:Alex de uma olhada no mercado livre um escape da marca acesul um otimo escape eu coloquei na neguinha ela adorou kkkkkkkkkk.
tinha colocado o escorpion da roncar não presta uma porcaria menos de um mes o ronco ja não era mais o mesmo e menos de um ano o escape se desmanchou, este da acesul tem 7 meses, e tudo em cima, e o preço 210,00 escorpion 340,00 original 390,00.
de uma olhada la no anuncio ele é preto mais tem cromado,no anuncio não tem opção para escolha quando comprei estava esperando preto, quando
abro a caixa todo cromado lindo escape ja tem protetor e vem em duas partes acho que depois da pra trocar só a ponteira. o vendedor é onesto veio bem rapido.

Po valeu mesmo Belmiro!

Cara vc tem foto do seu escapamento instalado na Kansas? Sabe dizer se ele fica dentro dos padrões de níveis máximos de ruídos e poluentes, sabe, para não dar problema no Detran? Fiquei super interessado, ele já é bonito preto, todo cromado deve ser muito maneiro!

Aguardo,

Alex.
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  Magdiel Dom Abr 07, 2013 10:57 am

Vocês tem ai o Paralama Dianteiro na cor prata? E quanto sairia o Frete para o Cep: 81250-540 Curitiba?

Grato

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty peças kansas 150

Mensagem  belmiro Dom Abr 07, 2013 4:16 pm

alex de uma olhada neste topico aqui do forum mesmo, tem umas fotos e um pequeno video com o som do escape e tambem os amortecedores da
intruder que coloquei,sobre as normas de barulho altura ro ronco não sei informar até porque na minha cidade nã0 tem vistoria, mais o ronco é bem
agradavel menor que o escorpion da roncar, e dia que o escorpion se encaixa nesas normas. mais qualquer duvida pergunta pro vededor.
segue o link:https://dafra.forumeiros.com/t746-escape?highlight=escape
procura la e na ultima pagina
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  alex.ilha Dom Abr 07, 2013 7:12 pm

belmiro escreveu:alex de uma olhada neste topico aqui do forum mesmo, tem umas fotos e um pequeno video com o som do escape e tambem os amortecedores da
intruder que coloquei,sobre as normas de barulho altura ro ronco não sei informar até porque na minha cidade nã0 tem vistoria, mais o ronco é bem
agradavel menor que o escorpion da roncar, e dia que o escorpion se encaixa nesas normas. mais qualquer duvida pergunta pro vededor.
segue o link:https://dafra.forumeiros.com/t746-escape?highlight=escape
procura la e na ultima pagina

Valeu Belmiro, obrigado!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Boa tarde , vou dar andamento no site , To despachando peças para todo o Brasil ...

Mensagem  RL MOTO PEÇAS Qui Jun 13, 2013 11:16 am

Boa tarde , Tenho todas as peças dafra Kansas 150 , speed 100 e outras , ta muito corrido aqui e tinha perdido a senha do forum , desculpa  a demora   tenho moto peças  em Bela Vista de Goias com cnpj e incrição estadual , aceito a forma de pagamento que ficar mais segura para vc meu cliente , entrego em Mãos para Goiania e Regiao , vendo no Atacado e Varejo  vou colocar preço de alguns itens , A Maioria dos produtos  Originais com preço bem baixo , tenho clientes em Brasilia , Mata Grosso , Uberlandia , Goiania , Rio de Janeiro , fiz anuncio no olx , vou postar o  facebook da loja https://www.facebook.com/rlmoto.pecas.5 Pode adcionar repondo as perguntas na hora , faça seu orçamento ...

Farol Completo , moto Kansas 150 R$ 75,00 REAIS Acima de 8 peças da pra fazer R$65,00 , Produto original

Painel completo , Kansas 150 R$ 65,00 Reais , PRODUTO oRIGINAL

Kit freio adisco completo R$ 140, 00 reais , produto original ...
Meu email e ricardimcross@hotmail.com

Fone:(62)3551-3332 Loja
Celular (62)96998791 Vivo
Falar com Ricardo , desde ja agradeço !


Última edição por RL MOTO PEÇAS em Qui Jun 13, 2013 10:06 pm, editado 1 vez(es)
RL MOTO PEÇAS
RL MOTO PEÇAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Bela Vista de Goias
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  belmiro Qui Jun 13, 2013 9:10 pm

RL MOTO PEÇAS escreveu:Boa tarde , Tenho todas as peças dafra Kansas 150 , speed 100 e outras , ta muito corrido aqui e tinha perdido a senha do forum , desculpa  a demora   tenho moto peças  em Bela Vista de Goias com cnpj e incrição estadual , aceito a forma de pagamento que ficar mais segura para vc meu cliente , entrego em Mãos para Goiania e Regiao , vendo no Atacado e Varejo  vou colocar preço de alguns itens , A Maioria dos produtos  Originais com preço bem baixo , tenho clientes em Brasilia , Mata Grosso , Uberlandia , Goiania , Rio de Janeiro , fiz anuncio no olx , vou postar o  facebook da loja https://www.facebook.com/rlmoto.pecas.5 Pode adcionar repondo as perguntas na hora , faça seu orçamento ...

Farol Completo moto Kansas 150 R$ 75,00 REAIS Acima de 8 peças da pra fazer R$65,00 , Produto original

Painel moto completo Kansas 150 R$ 65,00 Reais , PRODUTO oRIGINAL

Kit freio adisco completo R$ 140, 00 reais , produto original ...
Meu email e ricardimcross@hotmail.com

Fone:(62)3551-3332 Loja
Celular (62)96998791 Vivo

Falar com Ricardo , desde ja agradeço !

vc vende ML aceita mercado pago? esse farol vem completo com as lampadas? e vc te o kit com todas as trancas da kansas 150 e valor.
desde ja agradeço pela atençao
abç.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Vou dar Andamento do sete e fazer alguns anuncios no ML ...

Mensagem  RL MOTO PEÇAS Sáb Jun 15, 2013 9:50 am

Bom dia , Estou dando andamento no sete da loja  e fazendo alguns anuncios no ml , Porque trabalhava somente a pronta entrega no atacado e varejo para Goiania e Região (Levo as peças no MEU carro e vendo para logistas ) Como e dificil encontrar as peças resolve anunciar na internet e Graças a Deus vem dando certo , tenho cliente em Brasilia , Rio de Janeiro , Uberlandia , Goiania , Bahia ... Quero atender a demanda com honestidade e bom preço , Porque muitos clientes não encontra o que procura na concessionaria e o preço e muito alto , Assim que tiver tudo pronto vou mandar o link do sete meu cnpj , incrisção estadual vou ser transparente  com cliente , Pode perguntar avontade , Vou responder todos , Desde Ja Agradeço , Ricardo
RL MOTO PEÇAS
RL MOTO PEÇAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Bela Vista de Goias
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Cliente satisfeito em Uberlandia-mg

Mensagem  RL MOTO PEÇAS Sáb Jun 15, 2013 3:04 pm

Mais um Cliente satisfeito em Uberlândia-MG CODIGO RASTREAMENTO DOS CORREIOS pb731714902br , Obrigado Ronaldo , Postei a mercadoria dia 10 pelo pac , agilidade dos correios ajuda ,  4 dias ...
Respondendo o amigo , o FAROL E COMPLETO COM AS LAMPADAS , BLOCO OPTICO E AS CARCAÇAS , E AS TRANCAS VAI O JOGO COMPLETO COM 2 CHAVES ,vALOR DE R$73,00 REAIS ,  TODOS PRODUTOS ORIGINAL , DESDE JA AGRADEÇO !
RL MOTO PEÇAS
RL MOTO PEÇAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Bela Vista de Goias
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  Gadu.com Qua Jun 26, 2013 5:05 pm

Preciso da roda traseira. vc tem? quanto custa?
Gadu.com
Gadu.com
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 69
Idade : 42
Localização : Sapucaia do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  belmiro Sex Jul 05, 2013 8:31 pm

amigo preciso do pedal de cambio,kit chave completo,retrovizor e farol, qual menor valor que vc faz e o valor do frete para cep 79290000
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Empty Re: e

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos