e
5 participantes
Página 1 de 1
Todas as Peças para dafra Kansas 150 Atacado e Varejo Melhor preço do Brasil ...
Tenho todas as peças da Dafra Kansas 150 , Super 100 , todos os produtos originais com Preço mais baixo do brasil , Atacado e varejo sequintes itens ...
Amortecedor , retificador , cdi , stator , mesa de direção superior e inferior , bobina faisca , farol , todos acabamentos cromados , bancos , cubos , freio adisco , carenagens , pinhão , cabos de freio , cabo velocimetro , pedaleira , balancinho do motor , cambio completo , eixos do motor , buzinas , chicote ignição , bengala completa , kit chaa]ves com todas as trancas , painel competos , disco freio , eixos , vauvulas admisão e escape ,bancos , bielas , retrovisores , ...Fone (62)96998791 vivo ..Ricardo
.
Amortecedor , retificador , cdi , stator , mesa de direção superior e inferior , bobina faisca , farol , todos acabamentos cromados , bancos , cubos , freio adisco , carenagens , pinhão , cabos de freio , cabo velocimetro , pedaleira , balancinho do motor , cambio completo , eixos do motor , buzinas , chicote ignição , bengala completa , kit chaa]ves com todas as trancas , painel competos , disco freio , eixos , vauvulas admisão e escape ,bancos , bielas , retrovisores , ...Fone (62)96998791 vivo ..Ricardo
.
RL MOTO PEÇAS- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Kansas 150cc
peças para kansas
amigo coloca uma lista com preços da peças para kansas 150.
formas de pagamento, se vc tem um site, vende no mercado livre.
formas de pagamento, se vc tem um site, vende no mercado livre.
belmiro- Forista
- Número de Mensagens : 133
Escapamento Kansas 150
Você tem o escapamento da Dafra Kansas 150 original? Qual seria o valor?
Aguardo.
Aguardo.
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
peças kansas
Alex de uma olhada no mercado livre um escape da marca acesul um otimo escape eu coloquei na neguinha ela adorou kkkkkkkkkk.
tinha colocado o escorpion da roncar não presta uma porcaria menos de um mes o ronco ja não era mais o mesmo e menos de um ano o escape se desmanchou, este da acesul tem 7 meses, e tudo em cima, e o preço 210,00 escorpion 340,00 original 390,00.
de uma olhada la no anuncio ele é preto mais tem cromado,no anuncio não tem opção para escolha quando comprei estava esperando preto, quando
abro a caixa todo cromado lindo escape ja tem protetor e vem em duas partes acho que depois da pra trocar só a ponteira. o vendedor é onesto veio bem rapido.
tinha colocado o escorpion da roncar não presta uma porcaria menos de um mes o ronco ja não era mais o mesmo e menos de um ano o escape se desmanchou, este da acesul tem 7 meses, e tudo em cima, e o preço 210,00 escorpion 340,00 original 390,00.
de uma olhada la no anuncio ele é preto mais tem cromado,no anuncio não tem opção para escolha quando comprei estava esperando preto, quando
abro a caixa todo cromado lindo escape ja tem protetor e vem em duas partes acho que depois da pra trocar só a ponteira. o vendedor é onesto veio bem rapido.
belmiro- Forista
Re: e
belmiro escreveu:Alex de uma olhada no mercado livre um escape da marca acesul um otimo escape eu coloquei na neguinha ela adorou kkkkkkkkkk.
Po valeu mesmo Belmiro!
Cara vc tem foto do seu escapamento instalado na Kansas? Sabe dizer se ele fica dentro dos padrões de níveis máximos de ruídos e poluentes, sabe, para não dar problema no Detran? Fiquei super interessado, ele já é bonito preto, todo cromado deve ser muito maneiro!
Aguardo,
Alex.
alex.ilha- Forista
Vocês tem ai o Paralama Dianteiro na cor prata? E quanto sairia o Frete para o Cep: 81250-540 Curitiba?
Grato
Magdiel
Grato
Magdiel
Magdiel- Forista
- Número de Mensagens : 224
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
peças kansas 150
alex de uma olhada neste topico aqui do forum mesmo, tem umas fotos e um pequeno video com o som do escape e tambem os amortecedores da
intruder que coloquei,sobre as normas de barulho altura ro ronco não sei informar até porque na minha cidade nã0 tem vistoria, mais o ronco é bem
agradavel menor que o escorpion da roncar, e dia que o escorpion se encaixa nesas normas. mais qualquer duvida pergunta pro vededor.
segue o link:https://dafra.forumeiros.com/t746-escape?highlight=escape
procura la e na ultima pagina
intruder que coloquei,sobre as normas de barulho altura ro ronco não sei informar até porque na minha cidade nã0 tem vistoria, mais o ronco é bem
agradavel menor que o escorpion da roncar, e dia que o escorpion se encaixa nesas normas. mais qualquer duvida pergunta pro vededor.
belmiro- Forista
belmiro escreveu:alex de uma olhada neste topico aqui do forum mesmo, tem umas fotos e um pequeno video com o som do escape e tambem os amortecedores da
Valeu Belmiro, obrigado!
alex.ilha- Forista
Boa tarde , vou dar andamento no site , To despachando peças para todo o Brasil ...
Boa tarde , Tenho todas as peças dafra Kansas 150 , speed 100 e outras , ta muito corrido aqui e tinha perdido a senha do forum , desculpa a demora tenho moto peças em Bela Vista de Goias com cnpj e incrição estadual , aceito a forma de pagamento que ficar mais segura para vc meu cliente , entrego em Mãos para Goiania e Regiao , vendo no Atacado e Varejo vou colocar preço de alguns itens , A Maioria dos produtos Originais com preço bem baixo , tenho clientes em Brasilia , Mata Grosso , Uberlandia , Goiania , Rio de Janeiro , fiz anuncio no olx , vou postar o facebook da loja https://www.facebook.com/rlmoto.pecas.5 Pode adcionar repondo as perguntas na hora , faça seu orçamento ...
Farol Completo , moto Kansas 150 R$ 75,00 REAIS Acima de 8 peças da pra fazer R$65,00 , Produto original
Painel completo , Kansas 150 R$ 65,00 Reais , PRODUTO oRIGINAL
Kit freio adisco completo R$ 140, 00 reais , produto original ...
Meu email e ricardimcross@hotmail.com
Fone:(62)3551-3332 Loja
Celular (62)96998791 Vivo
Falar com Ricardo , desde ja agradeço !
Farol Completo , moto Kansas 150 R$ 75,00 REAIS Acima de 8 peças da pra fazer R$65,00 , Produto original
Painel completo , Kansas 150 R$ 65,00 Reais , PRODUTO oRIGINAL
Última edição por RL MOTO PEÇAS em Qui Jun 13, 2013 10:06 pm, editado 1 vez(es)
RL MOTO PEÇAS- Novato
RL MOTO PEÇAS escreveu:Boa tarde , Tenho todas as peças dafra Kansas 150 , speed 100 e outras , ta muito corrido aqui e tinha perdido a senha do forum , desculpa a demora tenho moto peças em Bela Vista de Goias com cnpj e incrição estadual , aceito a forma de pagamento que ficar mais segura para vc meu cliente , entrego em Mãos para Goiania e Regiao , vendo no Atacado e Varejo vou colocar preço de alguns itens , A Maioria dos produtos Originais com preço bem baixo , tenho clientes em Brasilia , Mata Grosso , Uberlandia , Goiania , Rio de Janeiro , fiz anuncio no olx , vou postar o facebook da loja https://www.facebook.com/rlmoto.pecas.5 Pode adcionar repondo as perguntas na hora , faça seu orçamento ...
Farol Completo moto Kansas 150 R$ 75,00 REAIS Acima de 8 peças da pra fazer R$65,00 , Produto original
Painel moto completo Kansas 150 R$ 65,00 Reais , PRODUTO oRIGINAL
vc vende ML aceita mercado pago? esse farol vem completo com as lampadas? e vc te o kit com todas as trancas da kansas 150 e valor.
desde ja agradeço pela atençao
abç.
belmiro- Forista
Vou dar Andamento do sete e fazer alguns anuncios no ML ...
Bom dia , Estou dando andamento no sete da loja e fazendo alguns anuncios no ml , Porque trabalhava somente a pronta entrega no atacado e varejo para Goiania e Região (Levo as peças no MEU carro e vendo para logistas ) Como e dificil encontrar as peças resolve anunciar na internet e Graças a Deus vem dando certo , tenho cliente em Brasilia , Rio de Janeiro , Uberlandia , Goiania , Bahia ... Quero atender a demanda com honestidade e bom preço , Porque muitos clientes não encontra o que procura na concessionaria e o preço e muito alto , Assim que tiver tudo pronto vou mandar o link do sete meu cnpj , incrisção estadual vou ser transparente com cliente , Pode perguntar avontade , Vou responder todos , Desde Ja Agradeço , Ricardo
RL MOTO PEÇAS- Novato
Cliente satisfeito em Uberlandia-mg
Mais um Cliente satisfeito em Uberlândia-MG CODIGO RASTREAMENTO DOS CORREIOS pb731714902br , Obrigado Ronaldo , Postei a mercadoria dia 10 pelo pac , agilidade dos correios ajuda , 4 dias ...
Respondendo o amigo , o FAROL E COMPLETO COM AS LAMPADAS , BLOCO OPTICO E AS CARCAÇAS , E AS TRANCAS VAI O JOGO COMPLETO COM 2 CHAVES ,vALOR DE R$73,00 REAIS , TODOS PRODUTOS ORIGINAL , DESDE JA AGRADEÇO !
Respondendo o amigo , o FAROL E COMPLETO COM AS LAMPADAS , BLOCO OPTICO E AS CARCAÇAS , E AS TRANCAS VAI O JOGO COMPLETO COM 2 CHAVES ,vALOR DE R$73,00 REAIS , TODOS PRODUTOS ORIGINAL , DESDE JA AGRADEÇO !
RL MOTO PEÇAS- Novato
Preciso da roda traseira. vc tem? quanto custa?
Gadu.com- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 69
amigo preciso do pedal de cambio,kit chave completo,retrovizor e farol, qual menor valor que vc faz e o valor do frete para cep 79290000
belmiro- Forista
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos