plataforma
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
plataforma
fica legal colocar uma plataforma na kansas?
fabio henrique- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Kansas 150cc
Re: plataforma
Aí é questão de gosto pessoal.
Eu não gosto de plataforma porque considero que não proporciona a mesma firmeza na hora de uma manobra de emergência, tipo ficar em pé nas pedaleiras quando se passa por uma lombada que não foi vista com antecedência.
Um abraço,
Jeff
Eu não gosto de plataforma porque considero que não proporciona a mesma firmeza na hora de uma manobra de emergência, tipo ficar em pé nas pedaleiras quando se passa por uma lombada que não foi vista com antecedência.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: plataforma
eu pilotei uma moto com plataforma e não achei grande coisa não, e olha que a moto era grande coisa (XVS 950)
Nas viagens que fiz com pedaleira normal, eu nunca achei ruim o fato de ter apoio somente no meio do pé, mesmo pq não há muito mais que o peso das pernas para sustentar.
E outro ponto que me faz não querer plataformas em minha moto é que pedaleira normalmente é retrátil, se vc deitar muito ela rala mas não apóia.
Mas, como dito pelo Jeff, é questão pessoal.
Eu prefiro gastar com amortecedor, banco, etc.
Nas viagens que fiz com pedaleira normal, eu nunca achei ruim o fato de ter apoio somente no meio do pé, mesmo pq não há muito mais que o peso das pernas para sustentar.
E outro ponto que me faz não querer plataformas em minha moto é que pedaleira normalmente é retrátil, se vc deitar muito ela rala mas não apóia.
Mas, como dito pelo Jeff, é questão pessoal.
Eu prefiro gastar com amortecedor, banco, etc.
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos