Instalando o BAÚ (ficou p/ fora do bagageiro) E agora?
4 participantes
Página 1 de 1
Instalando o BAÚ (ficou p/ fora do bagageiro) E agora?
Boa noite pessoal,
Comprei um baú hj para carregar eventualmente alguma coisa. Ao fixar o suporte, o mesmo fica metade para fora do bagageiro (no manual pede para fixar nas 4 extremidades). Como vocês fixaram o de vocês? Se eu deixar assim do jeito que está será que quebra com a vibração? Existe outro modelo de bagageiro (sem alça) para a kansas? Queria uma solução de baixo custo...
Obrigado
Comprei um baú hj para carregar eventualmente alguma coisa. Ao fixar o suporte, o mesmo fica metade para fora do bagageiro (no manual pede para fixar nas 4 extremidades). Como vocês fixaram o de vocês? Se eu deixar assim do jeito que está será que quebra com a vibração? Existe outro modelo de bagageiro (sem alça) para a kansas? Queria uma solução de baixo custo...
Obrigado
Re: Instalando o BAÚ (ficou p/ fora do bagageiro) E agora?
Opa,
Se puder postar uma foto (para melhor analise) prometo que farei o possível pra te ajudar.
Abraço,
Fábio Magalhães escreveu:Boa noite pessoal,
Obrigado
Se puder postar uma foto (para melhor analise) prometo que farei o possível pra te ajudar.
Abraço,
Convidad- Convidado
Obrigado!
Sofri um acidente, esta tudo bem, mas talvez abandone a moto...
Fábio Magalhães escreveu:Obrigado!
Melhoras!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Pô cara, vc tá bem? Como foi?
Estimo melhoras. Olha não pense na emoção em largar a moto de lado. Vamos pensar no que pode ter ocorrido. De repente, o estilo da moto não tenha se adaptado à sua forma de pilotagem.
Mas, melhoras, viu!!!!
Sobre o bagageiro:
Eu coloquei um bauleto de 45 litros na minha Kansas. Fica metade no bagageiro, metade pra fora dele. Ajustei os ultimos fixadores na vertical. Até o momento não quebrou, rsrsrs. Mas assim, eu ainda penso em mandar soldar um reforço no atual bagageiro da Kansas para evitar qq problema futuro. Mas, ainda está intacto.
Abraço!
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
Opa,
Melhoras!!!!
Abraço,
Melhoras!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Tenho um baú de 46 litros, faz 3 anos e agora pelo fato do plástico estar ressecando que o suporte do baú está começando a rachar, o meu está preso no bagageiro pelas laterais e para ter certeza que ele não vai sair dali de jeito algum coloquei 2 parafusos de dentro para fora dele prendendo ele no suporte... sabe como é né, os ladrões são rápidos....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos