FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O boca a boca sobre as motos dafra

+3
Dan Floripa
alex.ilha
jeff
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  jeff Qua Jul 31, 2013 4:28 pm

O vice-presidente da dafra disse que confia no boca a boca para alavancar as vendas das horizon.

Vou contar aqui dois casos de boca a boca que ocorreram comigo em apenas uma semana (fora os outros que já contei por aí):

Ontem falei para mais um dono de kansas sobre o óleo, no que foi surpreendido pelo que ele falou:

— "Ah, o senhor é que está falando pra todo mundo? O Juvenal (não tenho certeza do nome) já tinha me falado, realmente fica muito melhor com 1,4 litro. Ele ficou muito contente, me falou e eu comecei a colocar também, a moto ficou muito boa, obrigado pela dica!"

Há uns três dias encontrei o Mário, dono de uma kansas prateada. Ele mesmo refez o para-lama dianteiro e o protetor da corrente em inox, ficou muito bom.

Não sabia da quantidade do óleo, mas me contou como ele comprou a moto do dono anterior;

— "Sabe quanto eu paguei nessa moto? Troquei por um passarinho..."

— Como asssim? Quanto vale um passarinho? perguntei eu.

— "Um passarinho não vale nada, a moto estava lá encostada. Ofereci passarinho, gaiola e peguei ela para levantar."

Teve também aquele cara do restaurante em Itaguaçu que me ofereceu uma kansas por 1000 reais....

O marido da balconista da padaria que estava em dúvida se comprava uma kansas por 2 mil reais, não sabia se seria um bom negócio...

O dono de uma kansas que ficou em dúvida se comprava uma roadwin e acabou comprando uma ninjinha....

Esse é o boca a boca que corre no mercado, seu vice-presidente.

Aconselho sair da poltrona confortável do escritório e falar com gente de verdade nas ruas, não com o bando de marquetingueiros que infestou essa empresa(?).

Isso evita comentários risíveis como esse de que o boca a boca vai alavancar as vendas da dafra.

A propósito, alguém já viu alguma horizon rodando por aí?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Convidad Qua Jul 31, 2013 4:36 pm

Opa,

Pra deixar o tópico mais interessante....

Sábado retrasado estive na CC de SBC (como comentei em outro tópico) e lá tinha uma Horizon dual tone... Retornei no sábado passado a mesma CC (pois era o dia do motociclista e eles ofereceram um café da manhã para a galera), surpresa... a Horizon não estava mais na CC... Perguntei a um vendedor e o mesmo informou que no decorrer daquela semana tinham vendido duas Horizons.

Não posso afirmar a veracidade disso, mas que a moto não estava lá isso eu vi que não estava. Nem dentro da oficina.

Queria muito encontrar o feliz própriotário de uma delas, pra bater um bom papo e talves fazer novas amizades.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  jeff Qua Jul 31, 2013 4:39 pm

"Salve, salve torrão andreense, gigantesco viveiro industrial... teu formoso destino pertence aos que lutam por um ideal."

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  alex.ilha Qua Jul 31, 2013 4:46 pm

Confesso que estou com muita vontade de ver alguém que tenha comprado! Mas, ainda não aconteceu.

Por que será??????
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  jeff Qua Jul 31, 2013 5:24 pm

Posso imaginar 13.690 motivos.... Twisted Evil 

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  alex.ilha Qua Jul 31, 2013 5:25 pm

jeff escreveu:Posso imaginar 13.690 motivos.... Twisted Evil 

Um abraço,

Jeff

Bingo!!!!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Dan Floripa Qua Jul 31, 2013 5:52 pm

jeff escreveu:Posso imaginar 13.690 motivos.... Twisted Evil 

Um abraço,

Jeff

(2)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Convidad Qui Ago 01, 2013 8:16 am

Opa,

Dan Floripa escreveu:
jeff escreveu:Posso imaginar 13.690 motivos.... Twisted Evil 

Um abraço,

Jeff

(2)

(3)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Bailarino Qui Ago 01, 2013 9:16 am

kansas ta tão em baixa assim?

nao sabia
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Convidad Qui Ago 01, 2013 10:53 am

Opa,

Bailarino escreveu:kansas ta tão em baixa assim?

nao sabia

Kansas só fica em baixa quando é tratada por CC Dafra. Do contrário não fica em baixa não...

Já a Dafra... esta sim esta em baixa... adotando esse tipo de política de preços logo, logo estarão na ponta de baixo da tabela das vendas.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  jeff Qui Ago 01, 2013 10:59 am

No mercado local de Florianópolis e região, sim. Mas como o Edi falou, só perde a moto desse jeito quem não tem acesso às informações aqui do fórum.

Na região, o que ajudou a criar essa péssima imagem foi o fato de a concessionária local ter fechado e ser substituída por outra depois de muitos meses, acho que levou um ano. Nesse meio tempo, muita gente ficou na mão.

Agora com a concessionária nova estão recuperando um pouco, mas só vejo motos novas kansas e next. Nesse tempo todo só vi uma riva e uma roadwin rodando.

A roadwin eu até entendo, a riva é que não dá para entender.

Os proprietários de kansas e speeds que se ferraram com o motor abrindo o bico aos 20 mil km tratam de passar a moto pra frente a preço de passarinho.

O que é uma grande injustiça com as kansas e speeds, mas uma tremenda justiça do mercado com essa empresa.

Pergunta se esses clientes que se livraram das motos com grande prejuízo pretendem voltar a entrar numa cc dafra pelo resto da vida....

Mas os gênios do marquetingue lá deles não percebem o óbvio, acham que o boca a boca vai alavancar as vendas.

São pagos para dizer que o rei está bem vestido, mas ele está peladão.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  alex.ilha Qui Ago 01, 2013 12:17 pm

Galera,

Mais uma piada, rsrsrs: Olhem o que a Dafra fez. Mudou o preço da Horizon 250. Pra menos? Deixem que vocês descubram a resposta, rsrsrsrs.

O boca a boca sobre as motos dafra <a href=O boca a boca sobre as motos dafra 3pb7" />


Desse jeito vai ficar dificil eu largar o meu casamento com minha Kansas 2008, hahahaha.
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  jeff Qui Ago 01, 2013 12:27 pm

Se atrapalharam com a conta.

Era para tirar 15%, acrescentaram 1,5%... Razz 

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Dan Floripa Qui Ago 01, 2013 12:57 pm

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz que dafrice feia!! Razz Razz Razz Razz Razz 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 3:29 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Dan Floripa escreveu:
jeff escreveu:Posso imaginar 13.690 motivos.... Twisted Evil 

Um abraço,

Jeff

(2)

(3)


Abraço,
(4)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 3:31 pm

alex.ilha escreveu:Galera,

Mais uma piada, rsrsrs: Olhem o que a Dafra fez. Mudou o preço da Horizon 250. Pra menos? Deixem que vocês descubram a resposta, rsrsrsrs.

O boca a boca sobre as motos dafra <a href=O boca a boca sobre as motos dafra 3pb7" />


Desse jeito vai ficar dificil eu largar o meu casamento com minha Kansas 2008, hahahaha.
Nooooooossa meu!
Agora essa borra encalha de vez!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 3:41 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Bailarino escreveu:kansas ta tão em baixa assim?

nao sabia

Kansas só fica em baixa quando é tratada por CC Dafra. Do contrário não fica em baixa não...

Já a Dafra... esta sim esta em baixa... adotando esse tipo de política de preços logo, logo estarão na ponta de baixo da tabela das vendas.


Abraço,

jeff escreveu:No mercado local de Florianópolis e região, sim. Mas como o Edi falou, só perde a moto desse jeito quem não tem acesso às informações aqui do fórum.

Na região, o que ajudou a criar essa péssima imagem foi o fato de a concessionária local ter fechado e ser substituída por outra depois de muitos meses, acho que levou um ano. Nesse meio tempo, muita gente ficou na mão.

Agora com a concessionária nova estão recuperando um pouco, mas só vejo motos novas kansas e next. Nesse tempo todo só vi uma riva e uma roadwin rodando.

A roadwin eu até entendo, a riva é que não dá para entender.

Os proprietários de kansas e speeds que se ferraram com o motor abrindo o bico aos 20 mil km tratam de passar a moto pra frente a preço de passarinho.

O que é uma grande injustiça com as kansas e speeds, mas uma tremenda justiça do mercado com essa empresa.

Pergunta se esses clientes que se livraram das motos com grande prejuízo pretendem voltar a entrar numa cc dafra pelo resto da vida....

Mas os gênios do marquetingue lá deles não percebem o óbvio, acham que o boca a boca vai alavancar as vendas.

São pagos para dizer que o rei está bem vestido, mas ele está peladão.

Um abraço,

Jeff
Pois é, um amigo comprou uma Kansas por R$2200,00.
O boca a boca sobre as motos dafra Dsc02956k
Dessa foto, que eu me lembre só não vieram os alforges, mas farois, sissy bar, plataforma, escape roncar, um monte de coisinhas vieram com a moto.
Tinha coisas pra fazer, mas pelo que ele me contou não era nada tão grave que justifique um preço baixo desses.
Não sei não, mas eu acho que o antigo dono dessa moto irá comprar uma Horizon em breve ¬¬
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 3:44 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Pra deixar o tópico mais interessante....

Sábado retrasado estive na CC de SBC (como comentei em outro tópico) e lá tinha uma Horizon dual tone... Retornei no sábado passado a mesma CC (pois era o dia do motociclista e eles ofereceram um café da manhã para a galera), surpresa... a Horizon não estava mais na CC... Perguntei a um vendedor e o mesmo informou que no decorrer daquela semana tinham vendido duas Horizons.

Não posso afirmar a veracidade disso, mas que a moto não estava lá isso eu vi que não estava. Nem dentro da oficina.

Queria muito encontrar o feliz própriotário de uma delas, pra bater um bom papo e talves fazer novas amizades.


Abraço,
Pode ser que estejam fazendo igual agência de carro usado, que ficam rodando os carros entre elas para parecer que tem rotatividade, daí o bocó que vai lá e namora um carro e vê ele sumindo rápido não chora preço do próximo que se interessar.

Esse truque é velho.
Ou pode ser que exista gente tão trouxa nesse mundo a ponto de pagar R$13690,00 numa moto equivalente a outra de R$11490,00, era só olhar para o lado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  victor.hugosed Qui Ago 01, 2013 3:46 pm

Parece que o trizotinho dafra trara uma trail esse ano ou no ano que vem. Ele deixou escapar. Quem quizer ler, ta ai o link:

http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-dafra-horizon-250-alia-pilotagem-prazerosa-a-design-bem-cuidado/

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 3:52 pm

victor.hugosed escreveu:Parece que o trizotinho dafra trara uma trail esse ano ou no ano que vem. Ele deixou escapar. Quem quizer ler, ta ai o link:

http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-dafra-horizon-250-alia-pilotagem-prazerosa-a-design-bem-cuidado/
Provável, pois já se vê nos foruns por aí aquelas mensagens que estão na cara que são forjadas dizendo coisas como:
"Poxa, a Dafra bem que podia lançar uma Trail"
Pode até trazer, mas que venda com preço competitivo, pq na moral, pelo que estão vendendo a Horizon, até eu preferia pegar uma Honda.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  victor.hugosed Qui Ago 01, 2013 4:07 pm

L340 escreveu:
victor.hugosed escreveu:Parece que o trizotinho dafra trara uma trail esse ano ou no ano que vem. Ele deixou escapar. Quem quizer ler, ta ai o link:

http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-dafra-horizon-250-alia-pilotagem-prazerosa-a-design-bem-cuidado/
Provável, pois já se vê nos foruns por aí aquelas mensagens que estão na cara que são forjadas dizendo coisas como:
"Poxa, a Dafra bem que podia lançar uma Trail"
Pode até trazer, mas que venda com preço competitivo, pq na moral, pelo que estão vendendo a Horizon, até eu preferia pegar uma Honda.
É isso ai, concerteza. A rodwing e a horizon serao um fracasso de vendas, e ai o que a dafra dirá? A daelim é uma meleca e nunca mais farao parceria com eles.
Ademais, sabe onde vende alguma balanca compativel com a speed, tem um parceiro precisando.
Abraços.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Convidad Qui Ago 01, 2013 4:17 pm

Opa,

L340 escreveu:
Pois é, um amigo comprou uma Kansas por R$2200,00.
O boca a boca sobre as motos dafra Dsc02956k
Dessa foto, que eu me lembre só não vieram os alforges, mas farois, sissy bar, plataforma, escape roncar, um monte de coisinhas vieram com a moto.
Tinha coisas pra fazer, mas pelo que ele me contou não era nada tão grave que justifique um preço baixo desses.
Não sei não, mas eu acho que o antigo dono dessa moto irá comprar uma Horizon em breve ¬¬

Não, não!!! Ele vai esperar o novo reajuste de preço dela (um up de 24% no preço) pra depois comprar.

Me desculpem, mas um imbecil que vende um moto linda dessas a 2.200 tem mais é que se fober mesmo!!! A menos que ele esteja precisando desse dinheiro "urgente" pra tirar a mãe da forca.


Nem abraço vou mandar. Evil or Very Mad[/quote]


Última edição por Edifrans em Qui Ago 01, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  victor.hugosed Qui Ago 01, 2013 4:21 pm

Gente, desculpa a burrice, mas como eu faco para ver as notificaçoes do forum em visualizacao em celular?

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 4:26 pm

Edifrans escreveu:Opa,

L340 escreveu:
Pois é, um amigo comprou uma Kansas por R$2200,00.
O boca a boca sobre as motos dafra Dsc02956k
Dessa foto, que eu me lembre só não vieram os alforges, mas farois, sissy bar, plataforma, escape roncar, um monte de coisinhas vieram com a moto.
Tinha coisas pra fazer, mas pelo que ele me contou não era nada tão grave que justifique um preço baixo desses.
Não sei não, mas eu acho que o antigo dono dessa moto irá comprar uma Horizon em breve ¬¬

Não, não!!! Ele vai esperar o novo reajuste de preço dela (um up de 24% no preço) pra depois comprar.

Me desculpem, mas um imbecil que vende um moto linda dessas a 2.200 tem mais é que se fober mesmo!!! A menso que ele esteja precisando desse dinheiro "urgente" pra tirar a mãe da forca.


Nem abraço vou mandar. Evil or Very Mad
[/quote]
Mais ou menos né cara, vai saber a situação dele e até mesmo se ele estava usando a moto, de repente ele se desfez barato para não vê-la estragar na garagem e de quebra ajudou um amigo.
Pior que essa moto está boa, o novo proprietário tá colando o dafrômetro quase todo dia.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  L340 Qui Ago 01, 2013 4:28 pm

victor.hugosed escreveu:Gente, desculpa a burrice, mas como eu faco para ver as notificaçoes do forum em visualizacao em celular?
Eu sempre acesso o endereço:
https://dafra.forumeiros.com/search?search_id=watchsearch
E por e-mail vc deve receber a notificação, daí vc só precisa configurar o e-mail do celular, mas nem sempre funciona (aliás, quase nunca).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O boca a boca sobre as motos dafra Empty Re: O boca a boca sobre as motos dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos