Disco de Freio - Apache (troca)
5 participantes
Página 1 de 1
Disco de Freio - Apache (troca)
Olá galera
meu disco de freio já apresentava sulcos e para não correr riscos resolvi trocar.
Troquei uma idéia e busquei umas orientações com o André (Familia) e nas nossas conversas optei por colocar um paralelo.
(Valeu André pela força!)
Na concessionária o disco sai por R$ 190,00
comprei um marca illion e paguei R$ 60,00....+ R$ 20,00 na troca totalizando R$ 80,00
economia de R$ 110,00...troquei no sabado e o disco está muito bom, nada a reclamar!
se por acaso alguem quiser o endereço de onde comprei, segue o link abaixo:
http://www.serjaomotopecas.com.br/busca?dept_id_busca=0&procurar=1&store=107780&spec=disco+freio+apache&Submit.x=-886&Submit.y=-273&Submit=OK
isso aí!
abs
meu disco de freio já apresentava sulcos e para não correr riscos resolvi trocar.
Troquei uma idéia e busquei umas orientações com o André (Familia) e nas nossas conversas optei por colocar um paralelo.
comprei um marca illion e paguei R$ 60,00....+ R$ 20,00 na troca totalizando R$ 80,00
economia de R$ 110,00...troquei no sabado e o disco está muito bom, nada a reclamar!
http://www.serjaomotopecas.com.br/busca?dept_id_busca=0&procurar=1&store=107780&spec=disco+freio+apache&Submit.x=-886&Submit.y=-273&Submit=OK
isso aí!
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Re: Disco de Freio - Apache (troca)
Fala, Wagnão!!
Muito café aí por Sampa?
A dafra continua achando que todo mundo é trouxa.
Não é a toa que estão colando em vendas na honda.
Brincadeira, estão é bem perto da kasinski.
Um abraço,
Jeff
Muito café aí por Sampa?
A dafra continua achando que todo mundo é trouxa.
Não é a toa que estão colando em vendas na honda.
Brincadeira, estão é bem perto da kasinski.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Falaê Jeff...
opa..café sempre é bão..rss
espero podermos tomar um em Trindade..vamos ver como as coisas estarão quando chegar lá!
pois é brother....quando comecei a procurar eles não tinham o disco e custava 240,00...
uma semana depois comprei o paralelo e tals...essa semana antes de postar liguei novamente pra confirmar o preço e tinham baixado para 190 dinheiros...mesmo assim, um absurdo!
mas em se tratando de dafra não podemos esperar algo melhor!
abss
Wagner
opa..café sempre é bão..rss
espero podermos tomar um em Trindade..vamos ver como as coisas estarão quando chegar lá!
pois é brother....quando comecei a procurar eles não tinham o disco e custava 240,00...
uma semana depois comprei o paralelo e tals...essa semana antes de postar liguei novamente pra confirmar o preço e tinham baixado para 190 dinheiros...mesmo assim, um absurdo!
mas em se tratando de dafra não podemos esperar algo melhor!
abss
Wagner
wagner mota- Guru
wagner mota escreveu:Olá galera
isso aí!
abs
Cara que, que é isso! R$190,00 por um disco do freio? Dá para trocar os 2 discos de freio dianteiro de um Astra com esse valor!
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Opa,
Wagnão, sei que pode ser tarde demais... mas voce ficou com o disco velho??? Se sim, poderia me arrumar ele.
Caso o tenha descartado beleza!!!
Abraço,
P.S. Já sabe néh... precisando de algo estamos aí viu!
Wagnão, sei que pode ser tarde demais... mas voce ficou com o disco velho??? Se sim, poderia me arrumar ele.
Abraço,
Convidad- Convidado
Pois é, os preços da Dafra são muito altos.
Um punho de luz da Kansas na Dafra custa quase 90 reais, um paralelo da Twister (que tem um esqueminha malandro pra funfar na Kansas) custa 22.
Ah, mas tem que trocar o cabo do afogador.
mais 18 dinheiros = menos da metade.
Mas não tem pisca alerta.
É, isso não tem mesmo
Mais um comparativo do absurdo que é pedir 190 mangos num disco.
Coloquei um freio de Yes (pinça dupla e disco maior) na Intruder. Pinça + disco + fluído + ferramentas e parafusos novos, incluindo ferramenta extra que precisei comprar devido aos parafusos novos serem de 13mm, não deu o valor que te pediram só no disco.
Um punho de luz da Kansas na Dafra custa quase 90 reais, um paralelo da Twister (que tem um esqueminha malandro pra funfar na Kansas) custa 22.
Ah, mas tem que trocar o cabo do afogador.
mais 18 dinheiros = menos da metade.
Mas não tem pisca alerta.
É, isso não tem mesmo
Mais um comparativo do absurdo que é pedir 190 mangos num disco.
Coloquei um freio de Yes (pinça dupla e disco maior) na Intruder. Pinça + disco + fluído + ferramentas e parafusos novos, incluindo ferramenta extra que precisei comprar devido aos parafusos novos serem de 13mm, não deu o valor que te pediram só no disco.
Faço minhas as palavras do Edi.Edifrans escreveu:...
Também estou torcendo para que dê tudo certo.wagner mota escreveu:...
espero podermos tomar um em Trindade..vamos ver como as coisas estarão quando chegar lá!...
E a suzuki é famosa por ser careira...
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Edi...infelizmente não tenho mais o disco pois quando troquei nem trouxe ele de volta.Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
agradeço brother...valeu!
abs
wagner mota- Guru
Valeu galera!L340 escreveu:Faço minhas as palavras do Edi.Edifrans escreveu:...
abs
wagner mota- Guru
Ops, esqueci de dizer que não foi original, foi paralelo tambémjeff escreveu:E a suzuki é famosa por ser careira...
Um abraço,
Jeff
Porém, a Suzuki apesar de cobrar caro, não é tão mais caro que o equivalente paralelo na proporção que é este disco.
Um CDI na CC custa 250 enquanto na moto peças custa 150, vela custa 35 na CC e uns 27 fora.
Casos onde é a mesma peça dentro e fora da CC.
E tem casos onde a peça é melhor, como os espelhos da Intruder que custam o dobro, mas tem lente convexa enquanto o paralelo tem lente plana.
Então, mesmo o caso que citei não sento original, o comentário do Jeff está mantido
Pois, pela diferença média de preço, eu ainda teria pago menos em dois itens na Suzuki que em apenas um na Dafra (embora não tenha o valor exato, só estou chutando) e ainda assim cobriria a maior parte das ferramentas.
O abuso de preços não e praticado apenas pela Dafra, todas as outras também usam desta pratica malandra.
Beleza Wagner estamos aqui para nos ajudarmos.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Concordo em partes contigo.Familia escreveu:O abuso de preços não e praticado apenas pela Dafra, todas as outras também usam desta pratica malandra.
Não é só a Dafra que enfia a faca, fato.
Mas não considero isso malandragem, considero tiro no pé.
No caso que comentei do CDI e da vela, é malandragem, pois a diferença é menos gritante, a pessoa nem sempre sabe que é exatamente a mesma peça, na dúvida acaba comprando lá, ou até pensa: "Ah, pouca diferença, manda bala".
Mas de 60 para 190 é uma diferença de mais de 200%. Pra 240 fica em 300%.
E para não ser injusto, conferi o meu chute com a diferença entre o paralelo que citei e o preço de concessionária.
O disco de Yes sai pouco mais de 80% mais caro que o paralelo.
A pinça foi um item com diferença tão absurda quanto a do disco da Apache da primeira consulta, passou dos 300% de diferença.
Com esses preços os caras conseguem extorquir algumas pessoas, mas no geral só estimulam a pesquisa por soluções alternativas.
Concordo em todos os aspectos.L340 escreveu:Concordo em partes contigo.Familia escreveu:O abuso de preços não e pratic...
Beleza Wagner es...
Não é só a Dafra que enfia a faca, fato.
Mas não considero isso mala...
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos