Manual de serviço
3 participantes
Página 1 de 1
Manual de serviço
Bom dia
Meu nome e Fernando Bin sou novo aqui no fórum, trabalho com conserto de CDI e modulo de injeção.
A Next e uma moto nova no mercado tenho muita dificuldade em obter informações técnicas da mesma
no momento estou tentando desenvolver o reparo do modulo de injeção e do painel da mesma.
Ja tentei na net, se alguém dos amigos puder compartilhar o manual de serviço serei muito grato.
Fico a disposição de todos.
Meu nome e Fernando Bin sou novo aqui no fórum, trabalho com conserto de CDI e modulo de injeção.
A Next e uma moto nova no mercado tenho muita dificuldade em obter informações técnicas da mesma
no momento estou tentando desenvolver o reparo do modulo de injeção e do painel da mesma.
Ja tentei na net, se alguém dos amigos puder compartilhar o manual de serviço serei muito grato.
nando.bin- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Manual de serviço
Amigo,
Vi algumas informações a respeito da Next no Facebook. Infelizmente sou impedido (por este Fórum) de postar links externos.
Talves por lá consiga boas informações também.
Falows,
Vi algumas informações a respeito da Next no Facebook. Infelizmente sou impedido (por este Fórum) de postar links externos.
Talves por lá consiga boas informações também.
Falows,
Freddie Mercury Prateado- Forista
- Número de Mensagens : 173
Moto : Kansas 150cc
manual
Cara interessei no que vc mexe.. Podemos trocar essa informaçãonando.bin escreveu:Bom dia
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos