FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

3 participantes

Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  Todai' Seg Dez 16, 2013 5:03 am

Gostaria que voces mim ajudar como posso regurar meu pneo traseio para que ele possa fica alinhado na moto que ele fique no meio certo . e tbm gostaria de saber como deixar a corrente no nivel certo . Obg.

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Re: Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 16, 2013 7:14 am

Todai' escreveu:Gostaria que  voces mim ajudar como posso regurar meu pneo traseio para que ele possa fica alinhado na moto  que ele fique no meio certo . e tbm gostaria de saber  como deixar a corrente no nivel certo . Obg.

Como assim regular o pneu traseiro para alinhar com a moto? Se for para alinhar a roda, existe umas marcações próximo ao eixo da roda traseira. Basta deixar ambos os lados com a mesma regulagem. A corrente tem que ter uns 3cm de folga.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Re: Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  Todai' Seg Dez 16, 2013 12:23 pm

Amigo coloquei O pistão na posição que voce mandou tudo bem Ufãã A moto Ligou atéw ai tudo bem ai comprei cabo do acelerador A moto NÃO FICAVA LIGADA DE JEITO NENHUM COM ESSE CABO , TIREI NOVAMENTE ENTAO ELA VOLTOU A LIGAR . Mais ai depois de 5 minutos ligada fui regular a entrada de ar e a aceleração da moto no parafuso lateral mais ai A moto nao quer ligar mais Tou morto ja tanto tenta ligar ela no pedal Mim ajudem por favor Dan ?!

Todai'
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Re: Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  firefox Seg Dez 16, 2013 5:02 pm

(...) de tempos em tempos, passa um vendaval nos posts... na escuta moderação!!!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Re: Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 16, 2013 7:50 pm

Todai' escreveu:Amigo coloquei O pistão na posição que voce mandou tudo bem Ufãã A moto Ligou atéw ai tudo bem ai comprei cabo do acelerador A moto NÃO FICAVA LIGADA DE JEITO NENHUM COM ESSE CABO , TIREI NOVAMENTE ENTAO ELA VOLTOU A LIGAR . Mais ai depois de 5 minutos ligada fui regular a entrada de ar e a aceleração da moto no parafuso lateral mais ai A moto nao quer ligar mais Tou morto ja tanto tenta ligar ela no pedal Mim ajudem por favor Dan ?!


Te respondi no outro tópico.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho Empty Re: Como Alinha o Pneo traseiro com a carenagem da moto certinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos