Um dia a gente se vê!
5 participantes
Página 1 de 1
Um dia a gente se vê!
É dado o momento de me despedir da Iolanda.....
Depois de 10.000km rodados com a pequena Iolanda sinto que é hora de me despedir. Foram muitas alegrias com ela, foi minha primeira moto e nunca vou me esquecer o que já passei com ela. Infelizmente minha falta de confiança com a Dafra e as seguidas frustrações com a assistência técnica, acesso a mecânicos e produtos de má qualidade (a ressaltar os paralamas) me fizeram partir para outra. Fui bastante feliz com a Iolanda, mas seria mais se a Dafra tivesse o mínimo de consideração por seus clientes. E foram esses fatores aliados à oportunidade de pegar uma Shadow 750 que me fizeram optar pela troca.
Sinto falta dos 30 e poucos km por litro de gasolina (a Valentina faz 16 na cidade e 25 na rodovia)
Agora indiscutivelmente, o que mais sentirei falta serão dos companheiros do fórum. Em especial o Jeff se doou muito para que o fórum chegasse a onde está.
Foi muito bacana a convivência que tive com todos vocês! A irmandade aqui é muito admirável.
Aparecerei com frequência para me comunicar com vocês e conversar qualquer coisa.
Deixo a vocês meu grande abraço e meu muito obrigado por tudo!
Fiquem em paz e boas curvas.
Depois de 10.000km rodados com a pequena Iolanda sinto que é hora de me despedir. Foram muitas alegrias com ela, foi minha primeira moto e nunca vou me esquecer o que já passei com ela. Infelizmente minha falta de confiança com a Dafra e as seguidas frustrações com a assistência técnica, acesso a mecânicos e produtos de má qualidade (a ressaltar os paralamas) me fizeram partir para outra. Fui bastante feliz com a Iolanda, mas seria mais se a Dafra tivesse o mínimo de consideração por seus clientes. E foram esses fatores aliados à oportunidade de pegar uma Shadow 750 que me fizeram optar pela troca.
Sinto falta dos 30 e poucos km por litro de gasolina (a Valentina faz 16 na cidade e 25 na rodovia)
Agora indiscutivelmente, o que mais sentirei falta serão dos companheiros do fórum. Em especial o Jeff se doou muito para que o fórum chegasse a onde está.
Foi muito bacana a convivência que tive com todos vocês! A irmandade aqui é muito admirável.
Aparecerei com frequência para me comunicar com vocês e conversar qualquer coisa.
Deixo a vocês meu grande abraço e meu muito obrigado por tudo!
Fiquem em paz e boas curvas.
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Moto : Kansas 150cc
Re: Um dia a gente se vê!
Quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor.
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão.
E que esteja ao seu lado.... Seu grande amor!
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão.
E que esteja ao seu lado.... Seu grande amor!
Cash!- Membro Senior
Cash é hora de você se despedir da Iolanda e não do forum e de seus membros, parabéns pela aquisição a shadow é uma exelente moto, continue postando aqui no forum, as impressões que tem com a honda afinal seu porte é bem maior, fala as diferenças no transito pesado com relação a kansas, na estrada não é muito dificil imginar, muito embora a shadow pegue mais velocidade final a maioria do proprietários andam em velocidades abaixo de 120km, mais por conforto mesmo neste caso o maior beneficio seria retomadas e ultrapassagem comentes sobre estes momentos.
E outra a familia Dafra esta crecendo não questiono ninguem o motivo de não comprar uma Dafra novamente, tenho uma horizon estou muito satisfeito com ela e com o suporte pelo menos por enquanto, mas é sempre bom ter opnião formada sobre motos de outras marcas e cilindradas, nunca se sabe quando a loucara vai bater a porta e você se decidirá por trocar de moto, derrepente seria até uma idéia criar uma área para motos de outras marcas aqui, não sei se seria viável ou se desvirtuaria muito as idéias dos fundadores.
E outra a familia Dafra esta crecendo não questiono ninguem o motivo de não comprar uma Dafra novamente, tenho uma horizon estou muito satisfeito com ela e com o suporte pelo menos por enquanto, mas é sempre bom ter opnião formada sobre motos de outras marcas e cilindradas, nunca se sabe quando a loucara vai bater a porta e você se decidirá por trocar de moto, derrepente seria até uma idéia criar uma área para motos de outras marcas aqui, não sei se seria viável ou se desvirtuaria muito as idéias dos fundadores.
YgorP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 85
Moto : Horizon 250
Bem que eu queria que tivesse uma seção para outras motos nesse forum.
É o melhor forum de motociclismo que conheço!
Queria muito que tivesse um da shadow assim....
É o melhor forum de motociclismo que conheço!
Queria muito que tivesse um da shadow assim....
Cash!- Membro Senior
Cara, não precisa parar de frenquentar o fórum, afinal, você pode vir sempre para ver se não tem um encontro na sua região, ou quem sabe, nos encontrar no fim do ano, no encontro anual de todo ano dos WD's!
Grande abraço e muita felicidade com sua nova moto!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
O que o Cassius e o YgorP falaram está valendo!Cassius escreveu:Cara, não precisa parar de frenquentar o fórum, afinal, você pode vir sempre para ver se não tem um encontro na sua região, ou quem sabe, nos encontrar no fim do ano, no encontro anual de todo ano dos WD's!
Eu ando meio ausente do fórum por dois motivos, estou há mais de 2 meses sem rodar com a Jezebel, então ando meio deprimidaço...
Tenho aproveitado para cuidar das postagens no Minha Primeira Moto e agora no novo blog, o Histórias da Pré-História.
Sobre a Bebél, estou escrevendo uma postagem com uma avaliação do drama do câmbio e uma conclusão sobre o que acontece com essas motos.
Um abraço, e não desapareça (pelo contrário, apareça)!
Não pude ir no ano passado, mas este ano aproveitarei o feriadão de novembro para ir no encontro anual nem que tenha que carregar a Bél nas costas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Passa o canal desse novo blog pra gente Jeff, deve ser bem bacana....
Eu já trabalhei com paleontologia um tempo, achava muito banaca.
Eu vou passar sempre por aqui sim...
Ver como que está o movimento da galera e tudo mais.
O encontro desse ano já tem lugar marcado?
Abraços a todos!
Eu já trabalhei com paleontologia um tempo, achava muito banaca.
Abraços a todos!
Cash!- Membro Senior
Cash! escreveu:
Abraços a todos!
Esperamos vê-lo por aqui de quando em vez, e quanto ao lugar do encontro, na primeira reunião ficou decidido que seria Caxambu - MG para ver se aparece algum mineiro no Encontro; mas como as decisões geralmente não decidem nada, então ficou isto mesmo por enquanto (ou não), devido a campanha "Trindade, nunca mais".
Eita, quando foi decidido isso???
E essa campanha "trindade nunca mais" eu nem fiquei sabendo!?!?!?!?!
(não estou indo contra, só nem vi acontecer, mas estou de acordo)
Que tal este ano irmos a Floripa visitar Jezebel e Jeff?
E essa campanha "trindade nunca mais" eu nem fiquei sabendo!?!?!?!?!
(não estou indo contra, só nem vi acontecer, mas estou de acordo)
Que tal este ano irmos a Floripa visitar Jezebel e Jeff?
Cassius- Guru
Mas aí eu não passeio... hahahaha
Se optarem por vir para cá, serão muito bem vindos; mas receio que a distância seja um impeditivo, porque para os paulistas seria um dia e meio de viagem para vir e mais um dia e meio para voltar, sem contar o trecho interior/capital. Para os cariocas, seriam dois dias e meio.
E pros mineiros... vixi.
Teria que ser num feriadão bem prolongado.
É mais fácil para mim enforcar dias de trabalho por aqui e subir para aí.
Mas se a ideia é Caxambu, minha sugestão é evitar a Fernão Dias, é uma reta tediosa.
A BR-363 (Campos do Jordão/Itajubá/São Lourenço) é uma estradinha encantadora, com direito a grampinhos na serra da Mantiqueira.
Mas pode atrasar o encontro, a velocidade média será de uns 40 km/h, umas 10 horas de viagem.
Cash, anota aí o endereço: http://historiasdaprehistoria.blogspot.com.br/
Um abraço,
Jeff
Se optarem por vir para cá, serão muito bem vindos; mas receio que a distância seja um impeditivo, porque para os paulistas seria um dia e meio de viagem para vir e mais um dia e meio para voltar, sem contar o trecho interior/capital. Para os cariocas, seriam dois dias e meio.
E pros mineiros... vixi.
Teria que ser num feriadão bem prolongado.
É mais fácil para mim enforcar dias de trabalho por aqui e subir para aí.
Mas se a ideia é Caxambu, minha sugestão é evitar a Fernão Dias, é uma reta tediosa.
A BR-363 (Campos do Jordão/Itajubá/São Lourenço) é uma estradinha encantadora, com direito a grampinhos na serra da Mantiqueira.
Mas pode atrasar o encontro, a velocidade média será de uns 40 km/h, umas 10 horas de viagem.
Cash, anota aí o endereço: http://historiasdaprehistoria.blogspot.com.br/
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
http://www.hotelurbano.com/mg/caxambu/2860?lb=institucional&cmp=4&gclid=CJTJv9PloLwCFXNp7AodMSsAMw#page=0
Cassius- Guru
Bacana seu blog Jeff!
Eu sou mineiro Uai....
Mas Caxambu me arrebenta, fica a mais de 600km da minha cidade.
Poços de Caldas seria uma boa..
Eu sou mineiro Uai....
Mas Caxambu me arrebenta, fica a mais de 600km da minha cidade.
Poços de Caldas seria uma boa..
Cash!- Membro Senior
É isso que dá morar num Estado tão grande...
Para mim e para os paulistas, Poços não altera significativamente a distância, precisa ver com os cariocas.
Para eles quase dobraria a quilometragem.
Um abraço,
Jeff
Para mim e para os paulistas, Poços não altera significativamente a distância, precisa ver com os cariocas.
Para eles quase dobraria a quilometragem.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos