Pintei o Motor da minha Dafra Espeed de Preto quero Remove-la a tinta .
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Pintei o Motor da minha Dafra Espeed de Preto quero Remove-la a tinta .
Gostaria de remover a tinta que eu coloquei no motor da minha moto qual produto que possa compra pra tira Essa tinha (TINTA SPREY ) QUAL PRODUTO E COMO FAÇO PRA REMOVE-LA OBRIGADO !
todai- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Re: Pintei o Motor da minha Dafra Espeed de Preto quero Remove-la a tinta .
todai escreveu:Gostaria de remover a tinta que eu coloquei no motor da minha moto qual produto que possa compra pra tira Essa tinha (TINTA SPREY ) QUAL PRODUTO E COMO FAÇO PRA REMOVE-LA OBRIGADO !
Pode usar tiner ou removedor.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Use tiner
Compre uma lata de tiner, e uma estopa,
aplique com o motor bem frio, depois da moto estar lavada, molhe bem a estopa e passe no motor, não passe em partes plásticas, espere uns 10min para agir e repita várias vezes, ao poucos a tinta vai ficar descolando, evite contato com a pele e olhos, todas as vezes que passar, lave as mãos em seguida, depois que estiver mole a tinta com a própria estopa vá retirando, vai dar trabalho pra caramba, e levar horas, no final da certo, boa sorte
aplique com o motor bem frio, depois da moto estar lavada, molhe bem a estopa e passe no motor, não passe em partes plásticas, espere uns 10min para agir e repita várias vezes, ao poucos a tinta vai ficar descolando, evite contato com a pele e olhos, todas as vezes que passar, lave as mãos em seguida, depois que estiver mole a tinta com a própria estopa vá retirando, vai dar trabalho pra caramba, e levar horas, no final da certo, boa sorte
KyoJr2- Novato
- Número de Mensagens : 13
Re: Pintei o Motor da minha Dafra Espeed de Preto quero Remove-la a tinta .
todai escreveu:Gostaria de remover a tinta que eu coloquei no motor da minha moto qual produto que possa compra pra tira Essa tinha (TINTA SPREY ) QUAL PRODUTO E COMO FAÇO PRA REMOVE-LA OBRIGADO !
Amigo. Tem foto de como ficou a sua moto com motor pintado?
Ill be back- Forista
- Número de Mensagens : 218
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos