FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem

4 participantes

Ir para baixo

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem  Empty Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem

Mensagem  todai Ter maio 13, 2014 7:08 pm

Assim Eu tenho uma moto dafra Speed e abrir a tampa do Pinhão  e Ele está Novo mais eu  peguei nele ele parece que está afolgado sabe voce balança pros lados ele balança mais ele está bem preso por 2 parafusos  gostaria de saber se O pinhão fica assim balançando mesmo ou fica fixo sem balança ?Obrigado Ele nao fica totalmente fixo ele balança pro lado como tivesse puxando sentido pra voce  e entrando como estivesse empurando pra moto e tbm pra frente da moto e pra traz mais ele etá bem preso  nos 2 parafusos  isso é Normal o que devo fazer se naofor normal ? obrigado

todai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem  Empty Re: Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 14, 2014 4:52 pm

todai escreveu:Assim Eu tenho uma moto dafra Speed e abrir a tampa do Pinhão  e Ele está Novo mais eu  peguei nele ele parece que está afolgado sabe voce balança pros lados ele balança mais ele está bem preso por 2 parafusos  gostaria de saber se O pinhão fica assim balançando mesmo ou fica fixo sem balança ?Obrigado Ele nao fica totalmente fixo ele balança pro lado como tivesse puxando sentido pra voce  e entrando como estivesse empurando pra moto e tbm pra frente da moto e pra traz mais ele etá bem preso  nos 2 parafusos  isso é Normal o que devo fazer se naofor normal ? obrigado

É normal ter folga sim!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem  Empty Normal

Mensagem  KyoJr2 Seg maio 25, 2015 10:17 am

É normal, mais o pinhão e a coroa tem buchas para apoiar os parafusos, você pode troca-las, geralmente elas duram 5 anos, conforme vc vai trocando a relação elas vão se desgastando, pode ser o caso delas estarem um pouquinho gastas, mais mesmo elas novas, é um pouco flexivel.

KyoJr2
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem  Empty Pinhão 16

Mensagem  Elielson Chaves Seg Jun 15, 2015 8:08 am

Eu tenho uma speed 150, o pinhão não tem folga, eu sempre uso um de 16 ao invés do original de 15, eu ganho uns 10 km/h a mais.

Elielson Chaves
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1

Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem  Empty Re: Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum