Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem
Assim Eu tenho uma moto dafra Speed e abrir a tampa do Pinhão e Ele está Novo mais eu peguei nele ele parece que está afolgado sabe voce balança pros lados ele balança mais ele está bem preso por 2 parafusos gostaria de saber se O pinhão fica assim balançando mesmo ou fica fixo sem balança ?Obrigado Ele nao fica totalmente fixo ele balança pro lado como tivesse puxando sentido pra voce e entrando como estivesse empurando pra moto e tbm pra frente da moto e pra traz mais ele etá bem preso nos 2 parafusos isso é Normal o que devo fazer se naofor normal ? obrigado
todai- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Re: Dulvida sobre o Pinhão mim ajudem
todai escreveu:Assim Eu tenho uma moto dafra Speed e abrir a tampa do Pinhão e Ele está Novo mais eu peguei nele ele parece que está afolgado sabe voce balança pros lados ele balança mais ele está bem preso por 2 parafusos gostaria de saber se O pinhão fica assim balançando mesmo ou fica fixo sem balança ?Obrigado Ele nao fica totalmente fixo ele balança pro lado como tivesse puxando sentido pra voce e entrando como estivesse empurando pra moto e tbm pra frente da moto e pra traz mais ele etá bem preso nos 2 parafusos isso é Normal o que devo fazer se naofor normal ? obrigado
É normal ter folga sim!
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Normal
É normal, mais o pinhão e a coroa tem buchas para apoiar os parafusos, você pode troca-las, geralmente elas duram 5 anos, conforme vc vai trocando a relação elas vão se desgastando, pode ser o caso delas estarem um pouquinho gastas, mais mesmo elas novas, é um pouco flexivel.
KyoJr2- Novato
- Número de Mensagens : 13
Pinhão 16
Eu tenho uma speed 150, o pinhão não tem folga, eu sempre uso um de 16 ao invés do original de 15, eu ganho uns 10 km/h a mais.
Elielson Chaves- Novato
- Número de Mensagens : 1
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos