Com farol baixo giro vai a 3000 RPM
2 participantes
Página 1 de 1
Com farol baixo giro vai a 3000 RPM
Senhores a quem puder ajudar, desde já agradeço.
Tirei 01 Riva nova, ao chegar em casa, quando mudei de farol alto para lanterna, o giro subiu para 3000 RPM, mudei para farol alto o giro caiu para +/- 1800 rpm, o que pode ser? É normal?
Tirei 01 Riva nova, ao chegar em casa, quando mudei de farol alto para lanterna, o giro subiu para 3000 RPM, mudei para farol alto o giro caiu para +/- 1800 rpm, o que pode ser? É normal?
Roldão martins- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Riva 150cc
Re: Com farol baixo giro vai a 3000 RPM
Roldão martins escreveu:Senhores a quem puder ajudar, desde já agradeço.
Oi roldão beleza
Cara tenho uma Riva também e nunca aconteceu na minha. Não sei o que pode ser mais com certeza não e normal não.
manoel rivas 150- Novato
- Número de Mensagens : 35
Re: Com farol baixo giro vai a 3000 RPM
manoel rivas 150 escreveu:Roldão martins escreveu:Senhores a quem puder ajudar, desde já agradeço.
Oi roldão beleza
Cara tenho uma Riva também e nunca aconteceu na minha. Não sei o que pode ser mais com certeza não e normal não.
Valeu !!
Roldão martins- Novato
- Número de Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos