FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura da roda da Speed

2 participantes

Ir para baixo

Pintura da roda da Speed Empty Pintura da roda da Speed

Mensagem  jeminho Sex Ago 22, 2014 11:51 am

OI pessoal, gostaria que vçs me dessem uma dica de qual tinta spray fica melhor pra pintar as rodas da minha Speed.
obg!
jeminho
jeminho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura da roda da Speed Empty Re: Pintura da roda da Speed

Mensagem  jota Qui Ago 28, 2014 12:54 pm

jeminho escreveu:OI pessoal, gostaria que vçs me dessem uma dica de qual tinta spray fica melhor pra pintar as rodas da minha Speed.
obg!

Daew Jeminho, esses tempos atrás eu comprei um spray para pintar o escapamento, aqueles que suportam alta temperatura,
sobrou um tanto e acabei pintando as rodas tbm, no caso fica preto fosco, ficou bem bacana, mas um borracheiro gente boa
tacou espatula na roda pra trocar o pneu e acabou riscando tudo denovo, aí eu comprei um spray COLORGIN-PRETO FOSCO COMUM e pintei denovo,
ta pintadinha até agora,
não sei se vc quer uma cor diferenciada, mas essa pra mim foi boa, e não esqueça de dar uma lixadinha basica no aro antes de pintar, e mantenha a distancia e o movimento correto na pintura para ter um bom resultado.
espero ter ajudado, abraço!
jota
jota
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos