FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha bateria é de titânio ! rsrsrsrsr

2 participantes

Ir para baixo

Minha bateria é de titânio ! rsrsrsrsr   Empty Minha bateria é de titânio ! rsrsrsrsr

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Dom Set 07, 2014 3:50 pm

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas ! Venho aqui por meios destas palavras relatar que minha bateria(ainda original ) , depois de 4 anos de uso. Agora esta farrapando ( esta me deixando na mão ) pelo menos nas partidas matinais. Mas depois que anda um pouco, fica tudo beleza. Já vi alguns aqui no fórum reclamar que a bateria não durava muito. A minha graças a Deus esta durando um caldinho ainda. Vou comprar uma do mesmo fabricante e marca , HELIAR. Muito boa a bateria, mas se tiver outra mais em conta e melhor to fazendo negócio. RSRSRSRSR ... Com poucas dicas aqui do fórum pude preservar minha bateria. Tipo, não ligar a moto com faróis acesos ou mesmo engatada a 1 primeira marcha. Desde novinha sempre liguei a GERUZA com o cambio no neutro N e com todos componentes elétricos apagados. Pesquisei por aqui e vi que a bateria quando está chegando ao fim. A moto não liga bem de manhã, coisa que ela nunca foi ruim de pegar. Não tô me gabando , mas dava uma alegria danada quando era só tocar na partida e ela ligava. Agora com 2 ou 3 toques ela pega. Até comprar outra bateria, vou utilizar o KIK para não ocasionar outros problemas !


Um abraço a todos e fiquem com Deus !!!!!
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria é de titânio ! rsrsrsrsr   Empty Re: Minha bateria é de titânio ! rsrsrsrsr

Mensagem  jota Seg Set 08, 2014 8:09 am

[quote=LUIZ FERNANDO_Lima]Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas ! Venho aqui por meios destas palavras relatar que minha bateria(ainda original ) , depois de 4 anos de uso. Agora esta farrapando ( esta me deixando na mão ) pelo menos nas partidas matinais. Mas depois que anda um pouco, fica tudo beleza. Já vi alguns aqui no fórum reclamar que a bateria não durava muito. A minha graças a Deus esta durando um caldinho ainda. Vou comprar uma do mesmo fabricante e marca , HELIAR. Muito boa a bateria, mas se tiver outra mais em conta e melhor to fazendo negócio. RSRSRSRSR ... Com poucas dicas aqui do fórum pude preservar minha bateria. Tipo, não ligar a moto com faróis acesos ou mesmo engatada a 1 primeira marcha. Desde novinha sempre liguei a GERUZA com o cambio no neutro N e com todos componentes elétricos apagados. Pesquisei por aqui e vi que a bateria quando está chegando ao fim. A moto não liga bem de manhã, coisa que ela nunca foi ruim de pegar. Não tô me gabando , mas dava uma alegria danada quando era só tocar na partida e ela ligava. Agora com 2 ou 3 toques ela pega. Até comprar outra bateria, vou utilizar o KIK para não ocasionar outros problemas !


Um abraço a todos e fiquem com Deus !!!!! [/quote]

hoo Luiz Fernando, não tive essa mesma sorte sua, por mais que a minha original tenha durado uns dois anos e meio, ja achei que estava bom Laughing ,
não sei te dar uma dica de bateria, pq não tive sorte até agora nesse quesito, no momento estou com uma bateria Outdo, aquelas que tem um botãozinho que pressionado acende uma luzinha indicando a carga da bateria, é bem baratinha, vamos ver quanto tempo dura, só estou usando ela pq ganhei de grátis Very Happy
jota
jota
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : Doutor Ulysses PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos