FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova kanseira !

5 participantes

Ir para baixo

nova kanseira !  Empty nova kanseira !

Mensagem  Júlia Araújo Sáb Dez 13, 2014 8:51 pm

Olá pessoal , sou nova no pedaço e adquiri a pouco tempo minha kansar 150 laranjinha , 2009 . 13.000km rodados , ta zera , lindona .
É minha primeira moto , a realização de um sonho pra mim rs
Gostaria de saber se alguém conhece um lugar de confiança pra eu ir que venda peças originais pra kansas em sp capital , região central ( 25 março , Ibirapuera e afins )
Fico meio desconfiada por não entender muita coisa de moto fui em alguns lugares que dava pra ver que na cara queriam me passar a perna por eu não conhecer muito , e ser uma mulher procurando coisas pra moto sozinha ....  gostaria de comprar o apoio traseiro do banco , trocar escapamento e essas coisinhas .
E gostaria também de saber quantos litros são ideais pra encher o tanque .
Agradeço desde já a atenção de todos . o fórum me ajudou bastante esclareceu muitas duvidas . Embarassed Embarassed
Júlia Araújo
Júlia Araújo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : são paulo capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

nova kanseira !  Empty Re: nova kanseira !

Mensagem  Júlia Araújo Sáb Dez 13, 2014 8:56 pm

nova kanseira !  9ktqv4
nova kanseira !  Amf8z9
Júlia Araújo
Júlia Araújo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 28