Assento Ùnico e Aumento do Garfo
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Assento Ùnico e Aumento do Garfo
Boa Tarde Pessoal,
adquiri uma kansas 150cc na cor preta.... Só que como eu sou muito alto (1,88cm) tenho dificuldade na vizualização do retrovisor... Queria colocar um assento único na traseira e colocar uns garfos maiores e que fique mais alto ou um pouco mais alto ( o que aumentaria a extensão da moto)... acham que é possível? conhecem alguem que tenha feito algo parecido?
Obrigado... e Bom saber que existe esse canal!
Abel Lima de Santana
adquiri uma kansas 150cc na cor preta.... Só que como eu sou muito alto (1,88cm) tenho dificuldade na vizualização do retrovisor... Queria colocar um assento único na traseira e colocar uns garfos maiores e que fique mais alto ou um pouco mais alto ( o que aumentaria a extensão da moto)... acham que é possível? conhecem alguem que tenha feito algo parecido?
Obrigado... e Bom saber que existe esse canal!
Abel Lima de Santana
Abel- Novato
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Localização : São Luis - Maranhão
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/01/2015
Re: Assento Ùnico e Aumento do Garfo
não simpatizo com a ideia de alongar suspensão, pois fatalmente você mudará a forma como o esforço acontece no quadro, que já não tem uma fama das melhores.
Ir mais pra trás pode tornar a pilotagem mais perigosa, pois a frente ficará sem peso e tende a ter menor aderência.
O que eu considero mais interessante e acredito que barato:
Se for os espelhos originais, inverta as hastes deles, você ganha um pouquinho de altura.
Se for o guidon Original, coloca um CBII, é barato e a única alteração necessária é virar aquele L do flexível de freio pra cima, ganha aí mais um pouco de altura.
Comando avançado para deixar as pernas mais esticadas.
São alterações mais suaves que podem te ajudar e acredito que saia mais barato que mexer na suspensão e banco.
Ir mais pra trás pode tornar a pilotagem mais perigosa, pois a frente ficará sem peso e tende a ter menor aderência.
O que eu considero mais interessante e acredito que barato:
Se for os espelhos originais, inverta as hastes deles, você ganha um pouquinho de altura.
Se for o guidon Original, coloca um CBII, é barato e a única alteração necessária é virar aquele L do flexível de freio pra cima, ganha aí mais um pouco de altura.
Comando avançado para deixar as pernas mais esticadas.
São alterações mais suaves que podem te ajudar e acredito que saia mais barato que mexer na suspensão e banco.
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