Suspensão traseira Kansas 250
2 participantes
Página 1 de 1
Saudações a todos
Sou novo no fórum e estou com uma duvida e preciso de ajuda, a minha Kansas quando ando com garupa raspa demais o escape no chão, ta certo que a suspensão não esta la aquelas coisas, tem outra suspensão que posso utilizar para acabar com esses problemas? ou somente uma outra da mesma kansas resolve esse problema? desde ja agradeço
Sou novo no fórum e estou com uma duvida e preciso de ajuda, a minha Kansas quando ando com garupa raspa demais o escape no chão, ta certo que a suspensão não esta la aquelas coisas, tem outra suspensão que posso utilizar para acabar com esses problemas? ou somente uma outra da mesma kansas resolve esse problema? desde ja agradeço
Adriano Gomes- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 250cc
.Adriano Gomes escreveu:Saudações a todos
Adriano a Kansas 250 é um projeto muito parecido (para não dizer idêntico) ao da Viraguinho (Yamaha), muitas peças podem ser utilizadas, eu fiz uma lista de algumas peças compatíveis neste link : https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/peças%20genericas%20250.xls?dl=0
Que é o mesmo que coloquei na minha assinatura.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos