Olá familia Kansas!
2 participantes
Página 1 de 1
Olá familia Kansas!
Olá amigos!
Me chamo Denilson, tenho 22 anos e finalmente consegui comprar a minha Kansas! Estou super empolgado e feliz com essa conquista!
Encontrei no OLX uma modelo 2008 com apenas 9879 km rodados e em ótimo estado, que sorte! rs
Espero conseguir bastante experiência com vocês!
Um abraço,
Denilson
Me chamo Denilson, tenho 22 anos e finalmente consegui comprar a minha Kansas! Estou super empolgado e feliz com essa conquista!
Encontrei no OLX uma modelo 2008 com apenas 9879 km rodados e em ótimo estado, que sorte! rs
Um abraço,
Denilson
assisdenilson- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Re: Olá familia Kansas!
Parabéns pela motoca, é realmente ótimo quando conquistamos nossas amadas.assisdenilson escreveu:Olá amigos!
Um abraço,
Denilson
Dê uma boa lida por aqui, sei que dá um certo desânimo quando iniciamos a leitura de um tópico com 80 páginas, mas através deles, você pode se antecipar a uma série de problemas que tivemos.
Abraço
Re: Olá familia Kansas!
L340 escreveu:Parabéns pela motoca, é realmente ótimo quando conquistamos nossas amadas.assisdenilson escreveu:Olá amigos!
Um abraço,
Denilson
Dê uma boa lida por aqui, sei que dá um certo desânimo quando iniciamos a leitura de um tópico com 80 páginas, mas através deles, você pode se antecipar a uma série de problemas que tivemos.
Abraço
Obrigado amigo!
assisdenilson- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos