Olá a todo sou novo aqui, tenho uma maravilhosas kansas 2012, mas na chuva falhas muuuuito
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Olá a todo sou novo aqui, tenho uma maravilhosas kansas 2012, mas na chuva falhas muuuuito
Olá a todos, alguem tem o defeito da kansas falhar na chuva??? já virei o cabo de vela mais pra dentro do motor, pus o caninho de respiro do carburador pra dentro da moto, (parece que melhorou, é que não peguei mais chuva), mas quando pegava chuva era um Deus nos acuda, falhava demais, tinha que ficar indo e voltando com o afogador com a moto em movimento, tipo quase morrendo dava aquela ressucitada e começava a morrer de novo, alguém conhece essetipo de defeito?? abraços a todos
Osvaldo de Freitas- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Olá a todo sou novo aqui, tenho uma maravilhosas kansas 2012, mas na chuva falhas muuuuito
Osvaldo de Freitas escreveu:Olá a todos, alguem tem o defeito da kansas falhar na chuva??? já virei o cabo de vela mais pra dentro do motor, pus o caninho de respiro do carburador pra dentro da moto, (parece que melhorou, é que não peguei mais chuva), mas quando pegava chuva era um Deus nos acuda, falhava demais, tinha que ficar indo e voltando com o afogador com a moto em movimento, tipo quase morrendo dava aquela ressucitada e começava a morrer de novo, alguém conhece essetipo de defeito?? abraços a todos
Olá!
Aqui no fórum tem tópicos dando a solução, d´uma pesquisada.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos