FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador sheng wey pd16

3 participantes

Ir para baixo

Carburador sheng wey pd16 Empty Carburador sheng wey pd16

Mensagem  zidanex3 Sáb Jun 06, 2015 1:18 pm

Boa tarde, pessoal apareceu por aqui uma speed para revenda mas esta com com este modelo de carburador sheng wey pd16 ano da moto 2008, a minha é 2008 mas modelo do bura pz27 a moto anda normal mas queria saber de alguém se sabe que raio de bura é este que não acho a especificação em lugar algum, suspeito ser da cg da bolinha. se alguém souber de repente vou ter de abater o preço de um bura novo nesta revenda.

zidanex3
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador sheng wey pd16 Empty Re: Carburador sheng wey pd16

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jul 04, 2015 6:51 pm

zidanex3 escreveu:Boa tarde, pessoal apareceu por aqui uma speed para revenda mas esta com com este modelo de carburador sheng wey pd16 ano da moto 2008, a minha é 2008 mas modelo do bura pz27 a moto anda normal mas queria saber de alguém se sabe que raio de bura é este que não acho a especificação em lugar algum, suspeito ser da cg da bolinha. se alguém souber de repente vou ter de abater o preço de um bura novo nesta revenda.

Esse carbura é chinês e dificilmente veio de fábrica nas motos, mas é vendido no paralelo em alguns locais e importadores.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Ill be back Dom Ago 02, 2015 1:32 pm

Amigo. Procure um carburador de CG que vai ficar muito bom, e se for o original, mesmo usado ficara muito bom. Boa sorte ae. Very Happy
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo