Carburador sheng wey pd16
3 participantes
Página 1 de 1
Carburador sheng wey pd16
Boa tarde, pessoal apareceu por aqui uma speed para revenda mas esta com com este modelo de carburador sheng wey pd16 ano da moto 2008, a minha é 2008 mas modelo do bura pz27 a moto anda normal mas queria saber de alguém se sabe que raio de bura é este que não acho a especificação em lugar algum, suspeito ser da cg da bolinha. se alguém souber de repente vou ter de abater o preço de um bura novo nesta revenda.
zidanex3- Novato
- Número de Mensagens : 47
Moto : Speed 150cc
Re: Carburador sheng wey pd16
zidanex3 escreveu:Boa tarde, pessoal apareceu por aqui uma speed para revenda mas esta com com este modelo de carburador sheng wey pd16 ano da moto 2008, a minha é 2008 mas modelo do bura pz27 a moto anda normal mas queria saber de alguém se sabe que raio de bura é este que não acho a especificação em lugar algum, suspeito ser da cg da bolinha. se alguém souber de repente vou ter de abater o preço de um bura novo nesta revenda.
Esse carbura é chinês e dificilmente veio de fábrica nas motos, mas é vendido no paralelo em alguns locais e importadores.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Re: Carburador sheng wey pd16
Amigo. Procure um carburador de CG que vai ficar muito bom, e se for o original, mesmo usado ficara muito bom. Boa sorte ae.
Ill be back- Forista
- Número de Mensagens : 218
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos