FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tampa do caburador da Roadwin não saí!

3 participantes

Ir para baixo

Tampa do caburador da Roadwin não saí! Empty Tampa do caburador da Roadwin não saí!

Mensagem  designer52 Dom Ago 07, 2016 1:18 pm

Alguém sabe como resolver, comprei essa moto de uma concessionária a Amaral Motos em Pouso Alegre, então com menos de 5 dias com essa moto,
a luz de alerta acendeu, fui tirar a tampa do carburador e não consegui. Liguei para o verdadeiro dono da moto, e ele me falou desse problema e disse que a Concessionaria não conseguiu resolver este problema, muito me impressionou porque a moto a pesar de ser 2012 ela só tinha 7.800 km rodado, se alguém tiver uma solução.
Amanhã estarei indo até o Amaral Motos pedir uma solução a respeito, mais se alguém souber de alguma coisa agradeço.

designer52
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 60
Localização : Santa Rita do Sapucaí MG
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 07/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do caburador da Roadwin não saí! Empty Re: Tampa do caburador da Roadwin não saí!

Mensagem  L340 Sáb Ago 13, 2016 10:14 am

Carburador ou Radiador?
A RW é Injeção eletrônica, não tem carburador (eu também troco as palavras, pior ainda nos anos que trabalhei em uma fábrica de radiadores).
Como assim a tampa não sai?
Tem fotos disso? Tentou tirar como?
Nesses KMs com o antigo dono não foi preciso mexer nisso?
No manual não tem instrução sobre isso?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do caburador da Roadwin não saí! Empty Tampa do caburador da Roadwin não saí!

Mensagem  Marco Borges Qui Set 15, 2016 10:01 am

Bom dia amigo, se for a trampa do radiador e minha sai assim, gire ela como se estivesse tirando, ela vai girar ate um certo ponto e parar, ai vc pressiona ela no sentido do radiador ou seja para baixo e gire mais um pouco, ai vc consegue tirar ela, esse sistema e para impedir que se ela solte e caia.

Marco Borges
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do caburador da Roadwin não saí! Empty Re: Tampa do caburador da Roadwin não saí!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos