FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Várias coisas... uma ajuda?

2 participantes

Ir para baixo

Várias coisas... uma ajuda? Empty Várias coisas... uma ajuda?

Mensagem  bruh Seg Out 10, 2016 12:24 pm

Pessoal, ontem fui dar uma volta com a Katrina e num determinado momento quando engatei a 5ª, a luz do painel de marchas não acendeu e ela foi perdendo velocidade até parar! Isso na rodovia! Encostei, não sabia o que podia ser, desliguei a moto e fui dar uma olhada pra ver se não tinha soltado nada ou sei lá (na verdade não sei o que estava procurando rsrs). Quando fui ligar, não pegava, mesmo com o motor quente, foi uma dificuldade! Ainda bem que meu marido estava comigo e deu aquela pedalada pra ela voltar a funcionar. Agora a lâmpada da 5ª marcha não acende mais. Depois tivemos que parar pra pedir informação, desliguei a moto e quando fui ligar de novo... nada! De motor quente e só pegou no pedal. O que será que pode ser?
Tenho observado também que de vez em quando quando estou andando as luzes indicadoras do pisca-alerta acendem e apagam, mas as setas não ligam, somente o painel. A Katrina tem LED no velocímetro e ele também está se apagando: dos três pontos de LED, só dois funcionam agora.
Somado a isso ainda vem uma dificuldade enorme de ligá-la de manhã. Partida elétrica nem pensar e o afogador não faz diferença. Tem que tentar muitas vezes e torcer pra não afogar. O corta-corrente está na posição correta, então não pode ser isso.
Pretendo levá-la para uma revisão, pois a peguei há alguns dias, é modelo 2012, tem apenas 13 mil rodados, mas queria ter uma noção do que pode ser, pois os mecânicos aqui adoram mexer em tudo e resolver pouco ou nada.
Me ajudem, por favor!
bruh
bruh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Várias coisas... uma ajuda? Empty Várias coisas... uma ajuda?

Mensagem  wandao.a Ter Out 11, 2016 6:37 am

bruh escreveu:Pessoal, ontem fui dar uma volta com a Katrina e num determinado momento quando engatei a 5ª, a luz do painel de marchas não acendeu e ela foi perdendo velocidade até parar! Isso na rodovia! Encostei, não sabia o que podia ser, desliguei a moto e fui dar uma olhada pra ver se não tinha soltado nada ou sei lá (na verdade não sei o que estava procurando rsrs). Quando fui ligar, não pegava, mesmo com o motor quente, foi uma dificuldade! Ainda bem que meu marido estava comigo e deu aquela pedalada pra ela voltar a funcionar. Agora a lâmpada da 5ª marcha não acende mais. Depois tivemos que parar pra pedir informação, desliguei a moto e quando fui ligar de novo... nada! De motor quente e só pegou no pedal. O que será que pode ser?
Tenho observado também que de vez em quando quando estou andando as luzes indicadoras do pisca-alerta acendem e apagam, mas as setas não ligam, somente o painel. A Katrina tem LED no velocímetro e ele também está se apagando: dos três pontos de LED, só dois funcionam agora.
Somado a isso ainda vem uma dificuldade enorme de ligá-la de manhã. Partida elétrica nem pensar e o afogador não faz diferença. Tem que tentar muitas vezes e torcer pra não afogar. O corta-corrente está na posição correta, então não pode ser isso.
Pretendo levá-la para uma revisão, pois a peguei há alguns dias, é modelo 2012, tem apenas 13 mil rodados, mas queria ter uma noção do que pode ser, pois os mecânicos aqui adoram mexer em tudo e resolver pouco ou nada.
Me ajudem, por favor!

Bruh, pelos sintomas que você descreveu acredito que deva estar ocorrendo algum problema no chicote (parte elétrica), digo isto porque já tivemos relatos de outras pessoas com problemas parecidos. Seria interessante falar para os mecânicos começarem a verificar por aí.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos