Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc
Boa tarde pessoal, estou querendo comprar minha primeira moto, e de tanto pesquisar, acabei gostando da DAFRA APACHE 150.
Mas estou na dúvida, pois ao pesquisar a marca, vi uma relação 8 ou 80, ou amam ou odeiam.
Gostaria de ter a opinião de vocês sobre a apache, e o que eu preciso verificar na moto (2014 com 500km rodados apenas) para saber se ela se encontra em bom estado? Desde já, agradeço a todos.
Mas estou na dúvida, pois ao pesquisar a marca, vi uma relação 8 ou 80, ou amam ou odeiam.
Gostaria de ter a opinião de vocês sobre a apache, e o que eu preciso verificar na moto (2014 com 500km rodados apenas) para saber se ela se encontra em bom estado? Desde já, agradeço a todos.
Marcelosoj- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc
Dúvidas de motoqueiro de 1ª viagem
Marcelosoj escreveu:Boa tarde pessoal, estou querendo comprar minha primeira moto, e de tanto pesquisar, acabei gostando da DAFRA APACHE 150.
Olá Marcelo estou anexando abaixo o link com testemunho do Wagner que eu conheço pessoalmente e ficou muito satisfeito com a Apache, atualmente ele adquiriu uma Fazer 250 mas sempre diz ter saudades de sua Apache.
https://dafra.forumeiros.com/t4743-dois-anos-de-apache-consideracoes?highlight=apache
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos