FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc Empty Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc

Mensagem  Marcelosoj Qua Nov 09, 2016 9:52 am

Boa tarde pessoal, estou querendo comprar minha primeira moto, e de tanto pesquisar, acabei gostando da DAFRA APACHE 150.
Mas estou na dúvida, pois ao pesquisar a marca, vi uma relação 8 ou 80, ou amam ou odeiam.
Gostaria de ter a opinião de vocês sobre a apache, e o que eu preciso verificar na moto (2014 com 500km rodados apenas) para saber se ela se encontra em bom estado?   Desde já, agradeço a todos.

Marcelosoj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de motoqueiro de primeira viagem. APACHE 150cc Empty Dúvidas de motoqueiro de 1ª viagem

Mensagem  wandao.a Qui Nov 10, 2016 8:49 am

Marcelosoj escreveu:Boa tarde pessoal, estou querendo comprar minha primeira moto, e de tanto pesquisar, acabei gostando da DAFRA APACHE 150.
Mas estou na dúvida, pois ao pesquisar a marca, vi uma relação 8 ou 80, ou amam ou odeiam.
Gostaria de ter a opinião de vocês sobre a apache, e o que eu preciso verificar na moto (2014 com 500km rodados apenas) para saber se ela se encontra em bom estado?   Desde já, agradeço a todos.

Olá Marcelo estou anexando abaixo o link com testemunho do Wagner que eu conheço pessoalmente e ficou muito satisfeito com a Apache, atualmente ele adquiriu uma Fazer 250 mas sempre diz ter saudades de sua Apache.

https://dafra.forumeiros.com/t4743-dois-anos-de-apache-consideracoes?highlight=apache
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos