FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Genéricas da KANSAS!

+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Seg maio 30, 2011 10:53 am

Alguém já teve problemas ou procurou saber se houve algum caso de superaquecimento ou derretimento do globo do farol por causa dessas lâmpadas?
Nas lâmpadas de filamento, quanto mais branca a luz maior também é a temperatura que essas lâmpadas atingem, ainda que tenham a mesma potência em watts e voltagem da original...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 11:16 am

Alguém ja trocou o manete de embreagem da Kansas? Derrubaram minha moto e eu preciso trocar o meu, mas na Dafra não tem e é um absurdo de caro....

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 30, 2011 11:18 am

Tive o mesmo problema, na cc custa incriveis 52 realetas (só o manete, sem o manicoto), coloquei um da titan paralelo custou 7 reais. Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 11:33 am

Cassio Fernandes escreveu:Tive o mesmo problema, na cc custa incriveis 52 realetas (só o manete, sem o manicoto), coloquei um da titan paralelo custou 7 reais. Cool

Mas tem da Titan cromado?

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 30, 2011 11:36 am

DaN_Himself escreveu:
Cassio Fernandes escreveu:Tive o mesmo problema, na cc custa incriveis 52 realetas (só o manete, sem o manicoto), coloquei um da titan paralelo custou 7 reais. Cool

Mas tem da Titan cromado?

Abraços,
DaN
Sim, não é brilhoso, mas é tipo um cinza mais claro (identico ao manete original), o cara da oficina trouxe todos que tinha na loja com a cor parecida e um deles serviu como uma luva, o cara olhou pra mim e disse que era da titan 2000.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 11:41 am

Cassio Fernandes escreveu:
DaN_Himself escreveu:
Cassio Fernandes escreveu:Tive o mesmo problema, na cc custa incriveis 52 realetas (só o manete, sem o manicoto), coloquei um da titan paralelo custou 7 reais. Cool

Mas tem da Titan cromado?

Abraços,
DaN
Sim, não é brilhoso, mas é tipo um cinza mais claro (identico ao manete original), o cara da oficina trouxe todos que tinha na loja com a cor parecida e um deles serviu como uma luva, o cara olhou pra mim e disse que era da titan 2000.

Obrigado... o que você trocou foi o da embreagem ou do freio? pois o do freio eu sei que serve, minha dúvida é em relação ao da embreagem...

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 30, 2011 11:44 am

DaN_Himself escreveu:

Obrigado... o que você trocou foi o da embreagem ou do freio? pois o do freio eu sei que serve, minha dúvida é em relação ao da embreagem...

Abraços,
DaN
Da embreagem
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 11:45 am

Cassio Fernandes escreveu:
DaN_Himself escreveu:

Obrigado... o que você trocou foi o da embreagem ou do freio? pois o do freio eu sei que serve, minha dúvida é em relação ao da embreagem...

Abraços,
DaN
Da embreagem

Okay, muito obrigado!

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg maio 30, 2011 12:06 pm

Incluí na lista o manete que o Cassio falou e lembrei que o Serginho lá do Motos Custom tinha usado o de Strada do lado direito.
Então um incluído e outro marcado como testado (pq eu tinha esquecido de marcar Embarassed )
Manete de embreagem - Titan 2000
Manete de Freio - Twister
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg maio 30, 2011 12:19 pm

L340 escreveu:A Crystal é a branca, a super seria qual?

Opa,

Leão, a lâmpada que instalei no meu farol é exatamente essa do link abaixo:

http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=13139:1_3_3:7909:4438:13139

"Philips ExtraDuty CrystalVision" - Tratada até mesmo pelo balconista que me vendeu como "Super Branca". (Como não entendo disso adotei também essa nomenclatura)

Péricles, notei que aquece um pouco mais sim (mas é bem pouca coisa), acredito que não seja nada que danifique o globo optico.
A lâmpada que instalei é da mesma especificação da original, ou seja, 35/35W. Faz uns 6 meses e esta tudo OK na motoca.


Abraço,




Última edição por Edifrans em Ter maio 31, 2011 7:21 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg maio 30, 2011 12:22 pm

DaN_Himself escreveu:
Obrigado... o que você trocou foi o da embreagem ou do freio? pois o do freio eu sei que serve, minha dúvida é em relação ao da embreagem...

Abraços,
DaN
Opa, sabe se é da Titan 2000 também?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg maio 30, 2011 12:30 pm

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:A Crystal é a branca, a super seria qual?

Opa,

Leão, a lâmpada que instalei no meu farol é exatamente essa do link abaixo:

http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=13139:1_3_3:7909:4438:13139

"Philips ExtraDuty CrystalVision" - Tratada até mesmo pelo balconista que me vendeu como "Super Branca". (Como não entendo disso adotei também essa nomenclatura)

Péricles, notei que esquece um pouco mais sim (mas é bem pouca coisa), acredito que não seja nada que danifique o globo optico.
A lâmpada que instalei é da mesma especificação da original, ou seja, 35/35W. Faz uns 6 meses e esta tudo OK na motoca.


Abraço,



Eu usei a minha até ela queimar um dos filamentos (um ano e um mês), não tive nenhum problema. Mas se utilizar lâmpadas com maior potência, danifica o globo, inclusive o diegocolvara me alertou disso logo que eu pisei aqui no tópico de discussão sobre lâmpadas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Seg maio 30, 2011 1:17 pm

Edifrans escreveu:Péricles, notei que esquece um pouco mais sim (mas é bem pouca coisa), acredito que não seja nada que danifique o globo optico.
A lâmpada que instalei é da mesma especificação da original, ou seja, 35/35W. Faz uns 6 meses e esta tudo OK na motoca.

Que bom saber disso, eu tava mesmo querendo trocar da minha tb mas tinha receio, já aconteceu comigo de derreter o globo do farol de um fiesta que eu tinha...
Quando puder, por favor diga a marca dessa que vc está usando, blz?

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 1:58 pm

L340 escreveu:
DaN_Himself escreveu:
Obrigado... o que você trocou foi o da embreagem ou do freio? pois o do freio eu sei que serve, minha dúvida é em relação ao da embreagem...

Abraços,
DaN
Opa, sabe se é da Titan 2000 também?

Quase certeza que sim... eu vou ter que trocar os manetes da minha já que derrubaram minha moto e te confirmo quando tiver certeza...

[]s
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg maio 30, 2011 2:23 pm

Beleza cara, no demais está tudo bem com a Bandida?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Seg maio 30, 2011 4:06 pm

Péricles escreveu:
Edifrans escreveu:Péricles, notei que esquece um pouco mais sim (mas é bem pouca coisa), acredito que não seja nada que danifique o globo optico.
A lâmpada que instalei é da mesma especificação da original, ou seja, 35/35W. Faz uns 6 meses e esta tudo OK na motoca.

Que bom saber disso, eu tava mesmo querendo trocar da minha tb mas tinha receio, já aconteceu comigo de derreter o globo do farol de um fiesta que eu tinha...
Quando puder, por favor diga a marca dessa que vc está usando, blz?

Abraço!
Ahn....

Não seria a "Philips ExtraDuty CrystalVision" que ele falou? lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Seg maio 30, 2011 4:47 pm

Embarassed

Huheaeuhaeuhaheuhauehaea....

É, Jeff... Ultimamente ando meio sequelado mesmo... Preciso de umas férias e trocar de número de celular também...

Fui mal! Aliás, PÉÉÉÉÉSSIMO! EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed drunken

lol!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg maio 30, 2011 5:14 pm

L340 escreveu:Beleza cara, no demais está tudo bem com a Bandida?

Tirando o manete da embreagem dobrado e o guidão desalinhado ta de boa... preciso fazer uma revisão nela... arrumei o escape original, vou mandar instalar pra fazer a maldita inspeção... o frio ta me tirando o ânimo de sair com ela ahahaha...

Abrax,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg maio 30, 2011 6:52 pm

Nem me fale
Sete da manhã, Dutra, trânsito, neblina e um frio de rachar, isso leva a duas calças, meião, 3 blusas (sendo uma delas uma jaqueta com forro, então seriam 4 blusas).
Tinha planos de customização para depois de pagar a moto, mudei para compra de roupas Razz
Se precisar de um Help com a Bandida dá um grito aí.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Adam Seg maio 30, 2011 10:15 pm

[quote="Edifrans"][quote="Adam"]
L340 escreveu:
Adam escreveu:

to começando a perceber isso! e aquelas super brancas, sera q são boas?

Opa,

Blz amigo Adam!!!

Cara na minha motoca coloquei uma dessa "Philips - Super Branca" (apesar de ter custado R$ 50,00!) gostei do resultado!

Pra mim valeu a pena!


Abraço,



e ae! então.... depois de regular o farol, agora pareçe q ta tudo o.k, com certeza essa vai pifar logo por ser vaga, ai eu compro essa philips valeu pela dica!
abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter maio 31, 2011 6:14 am

Opa, que bug é esse?
Não fui eu quem disse isso, mas concordo. Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cassius Ter maio 31, 2011 7:31 am

Legal, quebraram o soquete da lâmpada do farol na cc... olhei olhei e só achei aqui farois com "pequenas adaptações", não existe só o soquete para comprar separado?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Ter maio 31, 2011 7:56 am

O soquete que quebrou é aquele que vai nos contatos da lâmpada H4?
Pelo menos o lado da lâmpada é padrão.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  will_santana Seg Jun 06, 2011 8:55 pm

L340 escreveu:Vamos lá:

Se você precisou trocar as buchas, seria legal conferir se sua corrente está legal, digo isso pelo seguinte:
As buchas foram para o além, beleza, fiz o "trampo" com as de CG (eu já tinha postado isso, mas para não fazer o cara ficar procurando eu puxei as fotos para cá):
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03268-1
Com uma chave de fenda fina e uma marreta, fui batendo nos cantos da borracha bem na manha, até que consegui tirar boa parte dela. Deixei o "aro" das buchas originais.
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03272-1
Depois coloquei a bucha nova, dei uma batidas, teve uma que precisei tirar mais um pouco da borracha antiga para que ela entrasse.
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03275-1
Ficou assim:
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03276-1pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03277-1
Legal, só que em menos de 100 km o estado das buchas de CG foi esse:
pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 DSC03300
Beleza, coloquei buchas de CG de melhor qualidade, sairam pouca coisa menos estragadas.
Usei então as buchas da Strada (que vem 5 no pacote) e encaixaram com maior dificuldade, precisou de umas marretadas, "coloquei" arruelas de pressão nas porcas dos prisioneiros. Ficou firme e forte.
Mas a corrente estava ruim e em determinados pontos dela (próximo de onde fecha) ela não dobrava ou não encaixava, sei lá, dava a sensação de que a coroa era oval e era esse estica e puxa que detonou as buchas, pode ser que com uma corrente zero, as buchas de CG durem.
Troquei a corrente por uma Vaz e até hoje está firme e forte lá, com buchas de Strada.
Só não marquei ainda como 100% testada pq quero ver o estado delas daqui uns meses, mas está rodando bem com buchas de Strada.
Agora, já que você já foi esfaqueado pela Dafra, se tiver com essas buchas em mãos, se antecipa e vê se consegue algum torneiro para clonar elas, assim vc terá buchas mais firmes para a próxima troca, é o que eu vou fazer assim que forrar meu estômago para ele não derreter quando eu entrar na Dafra e comprar a bucha original para servir de exemplo.

Teve um cara lá no Motos Custom que adaptou as buchas da balança do Uno, dá trabalho, mas pelo que ele falou fica bom.


http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?p=132903#132903

isso msm, l340 e jeff
mas reparem que a bucha NOVA entrou no aro da velha. sinal que ela tem diametro menor
exatamente a ideia que eu tive
acredito que as buchas de nylon da CG (cumuns, baratas e resistentes) também caibam sem problemas dentro deste aro
eu acabei de trocar TODA a relação, mas acredito que vou ter que trocar DENOVO

de qq forma, já estou com as buchas originais. agora a moda é uma suposta folga na balança EEEEEE um ruído e vibração absurdos vindo de dentro do velocímetro (que funciona erraticamente quando o barulho aparece).
isso além de uma campana de pinhão detonada depois da terceira escapada de corrente e um chicote do sensor das marchas semi-detonado (não liga mais o neutro) devido tb a última escapolida da corrente.

isso só pra resumir parte das apurrinhações com essa moto nos últimos tempos
sempre fui o primeiro a defender a moto e ela nunca me deu dor de cabeça
mas agora que começou...

tem ainda a torneira de combustível, a luz de freio, um vazamento de óleo na haste do câmbio, o comando de setas, uma seta que quebrou sozinha e está querendo cair... e segue...

a paixão tá virando raiva. mas faz parte. toda relação tem problemas. a questão é saber se são superáveis ou se a melhor solução fica sendo a "separação"

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Seg Jun 06, 2011 9:15 pm

Will, com quantos kilômetros esses problemas mais sérios começaram a aparecer e qual a kilometragem atual da sua moto?
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pe�as - Peças Genéricas da KANSAS! - Página 24 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos