Peças Genéricas da KANSAS!
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:Antes da viagem para "sei lá onde" (só sei que eu fui seguindo), resolvi fazer um teste com um peça da Intruder 125 que eu já pensava em testar há tempos:
O Amortecedor
Esteticamente bem parecido, mas se o da Yes levanta a moto, o da Intruder provavelmente o faria também, já que são motos bem parecidas quanto a estrutura.
E levantou.
Vamos comparar:
O da Intruder é pouquíssima coisa maior, talvez nem compensasse continuar com o teste, mas tem um pequeno detalhe:
Enquanto o da Kansas estava no último ajuste, o da Intruder estava no segundo, ainda dá pra levantar bem mais.
A parte chata da brincadeira é que custa quase 200 paus e pelo que sei não existe paralelo.
Assim que coloquei, tirei essa foto para mostrar a distância que estava do chão:
Depois ela ficou um pouco mais distante, mas pouca coisa, está muito fácil colocar no cavalete central.
Ficou bem mais macia e pouca coisa mais alta, não notei diferença em estabilidade.
Estou até com dó de devolvê-los para a moto da Marlene, mas eu só troquei mesmo para judiar menos dela na viagem.
Marcado como testado:
Amortecedor - Intruder 125
Lista de peças compatíveis
Opa,
Além dos benefícios mencionados acima tem mais um... apesar do custo alto desse amortecedor a qualidade dele (da intruder) deve ser bem melhor. E instalando o da Intruder não perdemos o copo cromado no amortecedor, que é mais um xalme de nossas máquinas selvagens.
Obrigado Leão por mais esta opção!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340,
Como ficou a distância entre a corrente e o cavalete central?
Muito próximo?
Normal?
Valeu!
Como ficou a distância entre a corrente e o cavalete central?
Muito próximo?
Normal?
Valeu!
lando- Novato
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/03/2011
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
amanhã vou tirar uma foto dela sem estar apoiada no cavalete central.
Mas ela não ficou muito mais alta não, tanto que o cavalete central ainda é utilizável.
tem outro detalhe, ele está no segundo ajuste, pode ser que se eu colocar no último encoste mesmo.
Mas ela não ficou muito mais alta não, tanto que o cavalete central ainda é utilizável.
tem outro detalhe, ele está no segundo ajuste, pode ser que se eu colocar no último encoste mesmo.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
otima opcao
minha preocupacao seria, no meu caso, com o pneu grande, se o cavalete central nao ficaria inutil
na verdade, o lateral jah está quase inutil. com os 2, a moto ficaria impraticavel
ao menos com os descansos originais
mas qq coisa que melhore as kansitas vale a pena
[]s
minha preocupacao seria, no meu caso, com o pneu grande, se o cavalete central nao ficaria inutil
na verdade, o lateral jah está quase inutil. com os 2, a moto ficaria impraticavel
ao menos com os descansos originais
mas qq coisa que melhore as kansitas vale a pena
[]s
will_santana- Guru
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Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
Will, você notou muita melhora em colocar esse pneu grande na traseira da moto?
Pois na minha opinião essa colocação dá mais prejuízos que lucros. Em termos de estabilidade e capacidade de carga o pneu (na medida do original) atende bem às necessidades da moto e a colocação de um pneu maior só aumentaria o arrasto, fazendo assim com que a moto perca um pouquinho de velocidade final.
Em retas e descidas isso é pouco perceptível, mas em subidas dá uma boa diferença, não acha?!?!?!
Aguardo vossos relatos e experiências....
Abraço,
Will, você notou muita melhora em colocar esse pneu grande na traseira da moto?
Pois na minha opinião essa colocação dá mais prejuízos que lucros. Em termos de estabilidade e capacidade de carga o pneu (na medida do original) atende bem às necessidades da moto e a colocação de um pneu maior só aumentaria o arrasto, fazendo assim com que a moto perca um pouquinho de velocidade final.
Em retas e descidas isso é pouco perceptível, mas em subidas dá uma boa diferença, não acha?!?!?!
Aguardo vossos relatos e experiências....
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
a melhora foi puramente estética e, no meu caso que estava com os pneus velhos e gastos, de estabilidade
não perdi capacidade de carga nenhuma apesar da patroa reclamar que este pneu faz a traseira parecer mais dura
a velocidade final foi alterada também. mas isso no meu caso que uso pinhão de 16. com o pinhão original de 15 dentes não deve ter problema nenhum
[]s
não perdi capacidade de carga nenhuma apesar da patroa reclamar que este pneu faz a traseira parecer mais dura
a velocidade final foi alterada também. mas isso no meu caso que uso pinhão de 16. com o pinhão original de 15 dentes não deve ter problema nenhum
[]s
will_santana- Guru
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
lando escreveu:L340,
Como ficou a distância entre a corrente e o cavalete central?
Muito próximo?
Normal?
Valeu!
Como havia dito:L340 escreveu:amanhã vou tirar uma foto dela sem estar apoiada no cavalete central.
Mas ela não ficou muito mais alta não, tanto que o cavalete central ainda é utilizável.
tem outro detalhe, ele está no segundo ajuste, pode ser que se eu colocar no último encoste mesmo.
Passa perto, mas não bate, talvez se levantar até o último.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340, obrigado!
Eu vou fazer novamente o teste com mais tempo.Quando instalei os amortecedores da Intruder 250 ficou encostado mesmo no cavalete.
Eu vou fazer novamente o teste com mais tempo.Quando instalei os amortecedores da Intruder 250 ficou encostado mesmo no cavalete.
lando- Novato
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
lando escreveu:L340, obrigado!
Eu vou fazer novamente o teste com mais tempo.Quando instalei os amortecedores da Intruder 250 ficou encostado mesmo no cavalete.
Opa,
Lando, apenas lembrando que o amortecedor utilizado pelo Leão foi o da Intruder 125.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Edifrans escreveu:lando escreveu:L340, obrigado!
Eu vou fazer novamente o teste com mais tempo.Quando instalei os amortecedores da Intruder 250 ficou encostado mesmo no cavalete.
Opa,
Lando, apenas lembrando que o amortecedor utilizado pelo Leão foi o da Intruder 125.
Abraço,
No meu post anterior mencionei o fato que ocorreu com o uso do amortecedor da I250.O que vou fazer agora e medir os amortecedores dos dois modelos pra ver se tem diferença.
Obrigado!
lando- Novato
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/03/2011
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas os amortecedores que eu usei são da moto da minha namorada, ano 2008 e está com 19 ou 20 mil rodados.
Quando liguei na GPS pra ver o preço, a Juliana me perguntou qual o ano da Intruder, deve haver diferença entre eles.
Por falar em amortecedor, alguém já viu esse aqui?
Aqui adaptado na Virago
E aqui sem adaptação na Intruder 125:
Se cabe sem adaptar na Intruder 125, cabe na Kansas (mas o que cabe na Kansas, não necessariamente cabe na Intruder)
Li falar muito mal dele:
Mas o estranho é que levantou bem a Trudinha.
Quem quiser ver mais no site do fabricante:
http://www.vmg-far.com.ar/
Já sobre outro modelo, encontrei o seguinte:
Achei essa empresa meio amadora no que se diz respeito ao site, abre popup junto com o site deles e o catálogo é todo com imagens, não dá pra vc usar a função "procurar".
O preço pelo que andei lendo também não é lá essas coisas.
Entre arriscar R$180 num FAR e pagar R$197,00 num Suzuki, eu ia de Suzuki.
Quando liguei na GPS pra ver o preço, a Juliana me perguntou qual o ano da Intruder, deve haver diferença entre eles.
Por falar em amortecedor, alguém já viu esse aqui?
Aqui adaptado na Virago
E aqui sem adaptação na Intruder 125:
Se cabe sem adaptar na Intruder 125, cabe na Kansas (mas o que cabe na Kansas, não necessariamente cabe na Intruder)
Li falar muito mal dele:
Quanto ao amortecedor, uma coisa eu garanto para vocês, NÃO COMPREM O AMORTECEDOR FAR 466!!!
É serio! Este amortecedor esta sendo vendido como uma opção ao original, só que é uma bela porcaria. Para quem usa a motoca sozinho vai perceber que a mola dele tem baixa pressão, ou seja, comprime muito fácil e a moto fica mais baixa que com os amortecedores originais ou os alternativos, como o da CB 400, por exemplo...
Com dois na motoca é uma barbaridade!... Parece que o pneu esta furado e "soca o aro no asfalto" direto, na realidade a mola comprime totalmente, bate e dá a impressão de pneu furado.
Mesmo que você o regule na 5ª regulagem, onde a mola tem maior pressão, é uma josta...Tinha que ser fabricado por argentino mesmo!!!
Mas o estranho é que levantou bem a Trudinha.
Quem quiser ver mais no site do fabricante:
http://www.vmg-far.com.ar/
Já sobre outro modelo, encontrei o seguinte:
No catálogo da FAR, o 466 é o da Intruder 250 e o da Intruder 125 é o 30087, que por sinal é até mais bonito.O amortecedor ficou ótimo,só tive que tirar o anel metálico da bucha de borracha da parte inferior,e colocar o anel(calço)do amortecedor antigo,pois a que veio no amortecedor novo era de diâmetro menor,não passava o parafuso de fixação(somente na parte inferior,na superior serviu.)
No mais estou satisfeito,já rodei com ele 500km,e a moto tá super macia,não dá mais fim de curso,mesmo com garupa.
O Amortecedor comprado foi:
FAR,modelo-467 (para Honda CB-500)
Achei essa empresa meio amadora no que se diz respeito ao site, abre popup junto com o site deles e o catálogo é todo com imagens, não dá pra vc usar a função "procurar".
O preço pelo que andei lendo também não é lá essas coisas.
Entre arriscar R$180 num FAR e pagar R$197,00 num Suzuki, eu ia de Suzuki.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
Eu também. (ia de suzuki)
Pela aparência dele vê-se que tem muito mais mola que os outros e isso pode sim resultar que esta mola tenha menor pressão. Mas é aquilo néh, até o momento só vi desses em fotos.
Abraço,
Eu também. (ia de suzuki)
Pela aparência dele vê-se que tem muito mais mola que os outros e isso pode sim resultar que esta mola tenha menor pressão. Mas é aquilo néh, até o momento só vi desses em fotos.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Eu comprei o FAR para minha Intruder 250 no caso da Intruder é a única opção no mercado mantendo a altura original.Amortecedor original para a Suziki Intruder 250 não existe mais.Se alguém tive coragem de encomendar na autorizada Suzuki custa R$1.000,00 ISSO MESMO.Na comunidade da Intruder 250 o pessoal costuma usar o FAR.
Por isso que estou tentando colocar na Kanas o amortecedor que tirei da Intruder o amortecedor não está totalmente ruim só não serve para andar com garupa e na Kansas ando sempre sozinho.Quando vou sair com a "patroa" saio com a Intruder 250.
Por isso que estou tentando colocar na Kanas o amortecedor que tirei da Intruder o amortecedor não está totalmente ruim só não serve para andar com garupa e na Kansas ando sempre sozinho.Quando vou sair com a "patroa" saio com a Intruder 250.
lando- Novato
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Mas esse Far que você tem na Intruder é o 466 mesmo? O mesmo do anúncio?
Comparado com original, como vc considera ele?
Eu achava que o amortecedor da 125 servia de boa na 250.
Comparado com original, como vc considera ele?
Eu achava que o amortecedor da 125 servia de boa na 250.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:Mas esse Far que você tem na Intruder é o 466 mesmo? O mesmo do anúncio?
Comparado com original, como vc considera ele?
Eu achava que o amortecedor da 125 servia de boa na 250.
Foi esse mesmo igual ao da foto!Não é igual ao da Intruder 125 o amortecedor da Intruder 250cc é mais robusto.Chega próximo ao original da Intruder 250 é um pouco mais duro.Em termos de acabamentoo amortecedor original da Intruder 250cc é melhor, pois, é todo cromado.
lando- Novato
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Atualizando.
Encontrei no Orkut uma empresa que faz coletor de admissão para Kansas e speed.
Então atualizei a lista com:
Coletor de Admissão - Dentec - Modelo: DT1234-7
Lista de peças compatíveis
Encontrei no Orkut uma empresa que faz coletor de admissão para Kansas e speed.
Então atualizei a lista com:
Coletor de Admissão - Dentec - Modelo: DT1234-7
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Hoje foi a vez de trocar o reparo do Carburador.
Peguei o caburador, coloquei numa caixinha, guardei numa minha mochila/casa e fui pra Maufa pra procurar um reparo que servisse.
Cheguei lá e descobri que carreguei a toa, já tem reparo de carburador próprio para a Kansas.
Só tem um pequeno erro de digitação que ficou feio pra burro.
Humor negro hein.
Mancada...
Então, continuando a história, comecei a comparar algumas peças (e esqueci de fotografar a agulha da boia) e vi que são diferentes das originais.
Parafuso da mistura com a ponta diferente:
Quando encosta no final, ele tampa completamente o furo na ponta do carburador.
Deixei com duas voltas e um quarto, de acordo com o Manual de serviço.
A agulha também é diferente:
Tinha colocado exatamente no meio, mas quando liguei o motor funcionava como se estivesse com o afogador puxado. Como vem uma arruela de borracha e uma de metal, coloquei na primeira casa, com as arruelas seria como a segunda e meia, já que na original é a agulha, a trava e nada mais.
Liguei e funcionou de boa, ajustei a lenta e parece que ficou bom. Amanhã vou dar uma boa esticada com ela e reduzir, vamos ver como ela se comporta.
Pelo menos em marcha lenta e nas aceleradas no quintal ficou bom.
Veio no kit o anel para troca do parafuso de esvaziar a cuba, mas eu nunca consegui soltar aquela disgrama, parece que está colada.
Veio também a sede para a agulha da boia, não consegui tirar a original, então deixei lá.
O parafuso da lenta eu troquei só pq veio no kit mesmo, pois é exatamente igual.
A agulha da boia parecia ser um pouco maior, então também não troquei.
Mais duas peças que não sei pra que servem, não existia nada nem mesmo parecido no original.
Outro item que aproveitei para comprar, foi o coxim da caixa do filtro de ar.
Encontrei um produto da Honda, com praticamente a mesma medida que a Dafra e aparentemente com qualidade muito superior.
Pode ser que o tempo tenha deixado o coxim original duro, mas trocar essas borrachas no protetor de corrente pode evitar que ele trinque, já que na minha, a borracha estava tão dura que parecia plástico.
Olha a diferença:
Incluído:
Reparo do Carburador - Reparo para Kansas Marca TK (Agulhas Toork) Mod.: TK10267
Coxin do Paralamas - Honda - 61140-KRM-860
Coxim da caixa do filtro de ar - Honda - 61140-KRM-860
Coxim do protetor de corrente - Honda - 61140-KRM-860
Lista de peças compatíveis
Peguei o caburador, coloquei numa caixinha, guardei numa minha mochila/casa e fui pra Maufa pra procurar um reparo que servisse.
Cheguei lá e descobri que carreguei a toa, já tem reparo de carburador próprio para a Kansas.
Só tem um pequeno erro de digitação que ficou feio pra burro.
Humor negro hein.
Mancada...
Então, continuando a história, comecei a comparar algumas peças (e esqueci de fotografar a agulha da boia) e vi que são diferentes das originais.
Parafuso da mistura com a ponta diferente:
Quando encosta no final, ele tampa completamente o furo na ponta do carburador.
Deixei com duas voltas e um quarto, de acordo com o Manual de serviço.
A agulha também é diferente:
Tinha colocado exatamente no meio, mas quando liguei o motor funcionava como se estivesse com o afogador puxado. Como vem uma arruela de borracha e uma de metal, coloquei na primeira casa, com as arruelas seria como a segunda e meia, já que na original é a agulha, a trava e nada mais.
Liguei e funcionou de boa, ajustei a lenta e parece que ficou bom. Amanhã vou dar uma boa esticada com ela e reduzir, vamos ver como ela se comporta.
Pelo menos em marcha lenta e nas aceleradas no quintal ficou bom.
Veio no kit o anel para troca do parafuso de esvaziar a cuba, mas eu nunca consegui soltar aquela disgrama, parece que está colada.
Veio também a sede para a agulha da boia, não consegui tirar a original, então deixei lá.
O parafuso da lenta eu troquei só pq veio no kit mesmo, pois é exatamente igual.
A agulha da boia parecia ser um pouco maior, então também não troquei.
Mais duas peças que não sei pra que servem, não existia nada nem mesmo parecido no original.
Outro item que aproveitei para comprar, foi o coxim da caixa do filtro de ar.
Encontrei um produto da Honda, com praticamente a mesma medida que a Dafra e aparentemente com qualidade muito superior.
Pode ser que o tempo tenha deixado o coxim original duro, mas trocar essas borrachas no protetor de corrente pode evitar que ele trinque, já que na minha, a borracha estava tão dura que parecia plástico.
Olha a diferença:
Incluído:
Reparo do Carburador - Reparo para Kansas Marca TK (Agulhas Toork) Mod.: TK10267
Coxin do Paralamas - Honda - 61140-KRM-860
Coxim da caixa do filtro de ar - Honda - 61140-KRM-860
Coxim do protetor de corrente - Honda - 61140-KRM-860
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Belo trabalho mais uma vez...
Quanto custou o reparo do carburador?
Abraços,
DaN
Quanto custou o reparo do carburador?
Abraços,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa, que isso
Então, saiu por R$28,50
Hoje fiz um teste com ela, deu alguns pipocos em reduzida e depois parou.
No caminho de volta ela pareceu ter ficado mais fraca, vou mudar o ajuste e testar de novo.
Então, saiu por R$28,50
Hoje fiz um teste com ela, deu alguns pipocos em reduzida e depois parou.
No caminho de volta ela pareceu ter ficado mais fraca, vou mudar o ajuste e testar de novo.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Parece que o reparo da titan 99/00 também serve na kansas... li em alguns lugares...
abrax,
DaN
abrax,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Então, eu até levei o carburador na mochila justamente pra ver se esse aí iria servir, daí a mina diz que tinha para Kansas.
Ah, demorou, comprei o da Kansas mesmo.
Ah, demorou, comprei o da Kansas mesmo.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
A última "revisão" que fiz na minha motoca foi com 9000km (ainda na garantia e na CC) agora que ela esta chegando aos 15000km farei uma REVISÃOde verdade numa oficina de confiança e tenho quase certeza que irei precisar de trocar ao menos os reparos do carbura porque a moto esta diferente mesmo....
E por em falar nisso (ao pessoal do ABC) alguma indicação de um mecânico que seja de confiança? Perto de casa tem uns mas com os que conversei não senti firmeza. Fico agradecido pela indicação.
Abraço,
A última "revisão" que fiz na minha motoca foi com 9000km (ainda na garantia e na CC) agora que ela esta chegando aos 15000km farei uma REVISÃO
E por em falar nisso (ao pessoal do ABC) alguma indicação de um mecânico que seja de confiança? Perto de casa tem uns mas com os que conversei não senti firmeza. Fico agradecido pela indicação.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Um item simples, barato mas é mais um para a lista.
Anel Elástico (Trava Coroa) - CG
Lista de peças compatíveis
Estou a procura de uma substituta, alguém já adaptou algo?
Anel Elástico (Trava Coroa) - CG
Lista de peças compatíveis
Estou a procura de uma substituta, alguém já adaptou algo?
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Adicionado:
Roda - Intruder 250
Adaptação: Cubo Titan 2000 + Aro Intruder 250 + Raios Intruder 250"
Segundo adaptação do Bin Laden do MC:
Uma coisa que já estava para adicionar faz tempo, era a tabela de aplicação das pastilhas e lona de freio Fischer.
Primeiro a pastilha modelo FJ 940M (na lista consta a Semi Metálica, por isso o código SM):
Com isso eu fiz uma limpa nos modelos que usam a mesma pastilha e coloquei a tabela de aplicação lá.
Sendo assim:
Pastilha de freio - Fischer Semi-Metálica Código: Fischer FJ940SM ou Metálica FJ940M
Tabeça de aplicação da pastilha
Suzuki:
YES EN 125 (Brasil) Ano:04 Pos.: Diant.
RM 125 / 250 / 500 Ano:87-95 Pos.: Diant.
RMX 250 Ano:89-95 Pos.: Diant.
DR 350 / 350 SE Ano:90-96 Pos.: Diant.
LT-F 300 King Quad Ano:02 Pos.: Diant. (lado Esq.)
LT-R 450 Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)/Tras.
LT-F /FY 500 Quadmaster Ano:98 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Yamaha:
XTZ 125 (Brasil) Ano:02 Pos.: Diant.
TTR 230 Ano:08 Pos.: Diant.
XTZ 250 Lander (Brasil) Ano:07 Pos.: Diant.
XTZ 250 X (Brasil) Ano:08 Pos.: Diant.
XTZ 750 Super Teneré Ano:89 Pos.: Diant. (lado Esq.)
WR 125 / 250 Ano:91-97 Pos.: Diant.
WR 200 / 500 Ano:91-92 Pos.: Diant.
YZ 125 / 250 Ano:89-97 Pos.: Diant.
YXR 450 Rhino Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)/Tras.
YZF 450 Ano:04 Pos.: Diant. (lado Esq.)
660 Rhino Ano:05 Pos.: Diant. (lado Esq.)
YFM 700 R Raptor Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Kawasaki:
KX 125 / 250 / 500 Ano:89-93 Pos.: Diant.
KDX 200 Ano:93-94 Pos.: Diant.
KDX 250 Ano:91-94 Pos.: Diant.
KLF 300 C1-C12 Bayou Ano:89 Pos.: Diant. (lado Esq.)
KLF 400 B1-B7 Bayou Ano:93-99 Pos.: Diant. (lado Esq.)
KVF 650 / 750 Brute Force 4x4 Ano:05 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Triumph:
750 / 900 Trident Ano:91 Pos.: Diant. (lado Dir.)
900 / 1000 / 1200 Trophy Ano:91-95 Pos.: Diant. (lado Dir.)
900 Tiger Ano:93-98 Pos.: Diant. (lado Dir.)
Dafra:
Kansas 150 Ano:08 Pos.: Diant.
Fiz o mesmo com a lona:
Logo:
Lona de Freio - Ficher - Código PV0897
Tabela de aplicação
Honda:
CB 125 TT
Daelim:
VF 125
VF 125 Magna
Jialing
JH 125
Dafra:
Kansas 150
Speed 150
Kasinski:
Seta 125
Seta 150
Lista de peças compatíveis
Update:
Esqueci de citar que incluí as rodas da Mirage 150, que por sinal são as rodas do modelo 2011.
Roda - Intruder 250
Adaptação: Cubo Titan 2000 + Aro Intruder 250 + Raios Intruder 250"
Segundo adaptação do Bin Laden do MC:
Link para o tópico: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=7848
Uma coisa que já estava para adicionar faz tempo, era a tabela de aplicação das pastilhas e lona de freio Fischer.
Primeiro a pastilha modelo FJ 940M (na lista consta a Semi Metálica, por isso o código SM):
Com isso eu fiz uma limpa nos modelos que usam a mesma pastilha e coloquei a tabela de aplicação lá.
Sendo assim:
Pastilha de freio - Fischer Semi-Metálica Código: Fischer FJ940SM ou Metálica FJ940M
Tabeça de aplicação da pastilha
Suzuki:
YES EN 125 (Brasil) Ano:04 Pos.: Diant.
RM 125 / 250 / 500 Ano:87-95 Pos.: Diant.
RMX 250 Ano:89-95 Pos.: Diant.
DR 350 / 350 SE Ano:90-96 Pos.: Diant.
LT-F 300 King Quad Ano:02 Pos.: Diant. (lado Esq.)
LT-R 450 Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)/Tras.
LT-F /FY 500 Quadmaster Ano:98 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Yamaha:
XTZ 125 (Brasil) Ano:02 Pos.: Diant.
TTR 230 Ano:08 Pos.: Diant.
XTZ 250 Lander (Brasil) Ano:07 Pos.: Diant.
XTZ 250 X (Brasil) Ano:08 Pos.: Diant.
XTZ 750 Super Teneré Ano:89 Pos.: Diant. (lado Esq.)
WR 125 / 250 Ano:91-97 Pos.: Diant.
WR 200 / 500 Ano:91-92 Pos.: Diant.
YZ 125 / 250 Ano:89-97 Pos.: Diant.
YXR 450 Rhino Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)/Tras.
YZF 450 Ano:04 Pos.: Diant. (lado Esq.)
660 Rhino Ano:05 Pos.: Diant. (lado Esq.)
YFM 700 R Raptor Ano:06 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Kawasaki:
KX 125 / 250 / 500 Ano:89-93 Pos.: Diant.
KDX 200 Ano:93-94 Pos.: Diant.
KDX 250 Ano:91-94 Pos.: Diant.
KLF 300 C1-C12 Bayou Ano:89 Pos.: Diant. (lado Esq.)
KLF 400 B1-B7 Bayou Ano:93-99 Pos.: Diant. (lado Esq.)
KVF 650 / 750 Brute Force 4x4 Ano:05 Pos.: Diant. (lado Esq.)
Triumph:
750 / 900 Trident Ano:91 Pos.: Diant. (lado Dir.)
900 / 1000 / 1200 Trophy Ano:91-95 Pos.: Diant. (lado Dir.)
900 Tiger Ano:93-98 Pos.: Diant. (lado Dir.)
Dafra:
Kansas 150 Ano:08 Pos.: Diant.
Fiz o mesmo com a lona:
Logo:
Lona de Freio - Ficher - Código PV0897
Tabela de aplicação
Honda:
CB 125 TT
Daelim:
VF 125
VF 125 Magna
Jialing
JH 125
Dafra:
Kansas 150
Speed 150
Kasinski:
Seta 125
Seta 150
Lista de peças compatíveis
Update:
Esqueci de citar que incluí as rodas da Mirage 150, que por sinal são as rodas do modelo 2011.
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