Peças Genéricas da KANSAS!
+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
O Lubrax Essencial 4t tem embalagem de 200 ml
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
Opa!
Isso é legal para levar em viagens.
Um abraço,
Jeff
Isso é legal para levar em viagens.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
EduClown,
Valeu pela informação, eu não sabia disso, mas é uma pena os vendedores não comercializarem este produto mais amplamente... Nunca vi vendendo óleo de moto em garrafas pequenas, o único que vi assim foi o último que comprei, tinha garrafa de 1L e de 0,5L (1L = R$10,00 / 0,5 = R$5,00).
Nunca ouvi falar no óleo, tanto que nem lembro o nome, é de classificação API-SG... Em Casimiro de Abreu, a falta de informação dos consumidores e, talvez, o gasto com o transporte dos produtos, juntos fazem com que API-SG seja a melhor clasificação encontrada no município.
O bom é que foi a conta certa, na YS250, com troca de filtro de óleo, entram 1,45L... Como comprei 1,5L, foi só virar as duas garrafas e pronto! hehehe
Abraços!
Valeu pela informação, eu não sabia disso, mas é uma pena os vendedores não comercializarem este produto mais amplamente... Nunca vi vendendo óleo de moto em garrafas pequenas, o único que vi assim foi o último que comprei, tinha garrafa de 1L e de 0,5L (1L = R$10,00 / 0,5 = R$5,00).
Nunca ouvi falar no óleo, tanto que nem lembro o nome, é de classificação API-SG... Em Casimiro de Abreu, a falta de informação dos consumidores e, talvez, o gasto com o transporte dos produtos, juntos fazem com que API-SG seja a melhor clasificação encontrada no município.
O bom é que foi a conta certa, na YS250, com troca de filtro de óleo, entram 1,45L... Como comprei 1,5L, foi só virar as duas garrafas e pronto! hehehe
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Eu também não sabia,rs, tanto que quando vi vendendo no posto daqui, imaginei que fosse outra coisa. Só quando vi no site da Petrobrás que percebi que era o óléo. Falta saber o preço também. Amanhã vou ver se lembro de perguntar o valor, para podermos comparar o custo benefício né ^^
Abraços
Abraços
Edu Clown- Guru
Pessoal, incluí mais algumas baterias na lista, mantive a Konder como vermelha, mas deixei todas as características lá, inclusive a tabela de aplicação, que mostrava a Comet 250 como se fosse da Kawasaki.
A Naja, apesar de não trazer a kansas na sua tabela, eu considerei, pois tem um monte de motos que aparecem nas outras tabelas, inclusive a Laser, além de estar tecnicamente de acordo com o que a Kansas precisa.
Corrigi algumas informações após a seguinte explicação do RP_Araújo do Motos Custom:
Lista de peças compatíveis
A Naja, apesar de não trazer a kansas na sua tabela, eu considerei, pois tem um monte de motos que aparecem nas outras tabelas, inclusive a Laser, além de estar tecnicamente de acordo com o que a Kansas precisa.
Corrigi algumas informações após a seguinte explicação do RP_Araújo do Motos Custom:
Baseando-se nisso, incluí os modelos relatados pelo nosso amigo e não postarei aqui pra não deixar um super post, mas está na lista:rp_araujo do Motos Custom escreveu:Original da Kansas
Route YTX9-BS
Capacidade (C10): 8Ah
CCA (-10°C): 80A (no site da Route está errado)
Dimensões (CLA): 150x87x105mm
Carga lenta (de 5 à 10hs): 0,8A
Explicações Técnicas
Capacidade (C10): É a quantidade de energia que a bateria pode fornecer durante 10hs (em carros usa-se C20 ou seja 20hs). Basicamente, quanto maior a capacidade, mais energia a bateria pode armazenar.
CCA: Cold Cranking Ampers. É a corrente de partida à frio. Ou seja, a quantidade de amperes (energia) que a bateria fornece ao motor de arranque durante 30 segundos à -18°C (a Router mostra o CCA à -10°C - o que é pior). De forma simples, quanto maior o CCA, mais fácil a partida no inverno.
Dimensões: Comprimento, Largura e Altura em milímetros. Importante para saber se a bateria cabe no respectivo alojamento.
Carga Lenta: Corrente, em amperes (A), que um carregador precisa fornecer para a bateria "de forma lenta" (de 5 à 10hs) para recuperação da carga plena.
Correções
- Bateria não tem corrente (tem, isso sim, carga). Ela fica submetida à correntes (que, mesmo numa moto, são muito superiores a 8 e 9A).
- No site da Yuasa, "Capacity: 8" quer dizer 8Ah e "Amps: 0.9" é 0,9A na carga lenta.
- A lista mostra "Cor.: 8Ah" no site da Route. O correto é "Capacidade: 8Ah".
- Uma bateria de maior capacidade não vai necessariamente significar um melhor arranque. O que realmente importa é um CCA maior.
- O regulador de voltagem não influencia na colocação de uma bateria de maior capacidade. O alternador (ou estator, ou dínamo...) é quem fornece carga para a bateria. Na prática, uma bateria maior vai levar mais tempo para ser carregada.
Baterias Alternativas
- Ajax AJ9 TX BS (site)
8Ah e CCA 120 (-10°C)
- ERBS 9 BRD (site) (foto)
8Ah e CCA 85 (-18°C)
- Konder KTX9L-BS (site) (foto)
8Ah e CCA 80 (-10°C)
- Naja NJ 12-9 (site) (foto)
9Ah e CCA 120 (-18°C)
- Raiom RTX9-BS (site) (foto)
8Ah e CCA 120 (-10°C)
- Yausa YTX9-BS (site) (foto)
8Ah e CCA 135 (-18°C)
Hoje peguei a moto na cc depois de 3 semanas e 2 dias, para trocar a caixa de direção, e desentortar alguma coisa la, segundo eles... bem, a direção parece alinhada, não ficou puxando pra lado nenhum desde que sai da loja, mas o rapaz me disse que terei que trocar o painel, ele está temperamental, marca a velocidade de boa, de repente agarra o ponteiro, segundo ele nao é nem o multiplicador nem o cabo... bem, não questionei quanto a isso, so perguntei o preço, na dafra o painel tá 180 dilmas, original da Kansas 150, fui pesquisar na internet e achei por 230!!!
Fiquei abismado da Dafra estar oferecendo uma peça menos cara que na internet!
O da Mirage tá 130, bem melhor, mas tem umas adaptações, digo, tem luz de neutro e só uma luz de seta, prefiro continuar com o da Kansada mesmo....
Como tenho uma "cortesia" ainda remanescente dos outros maus tratos que já sofri la, so terei que pagar 32,00 mangos na peça. agora é esperar mais 3 meses até chegar lá na loja!
Fiquei abismado da Dafra estar oferecendo uma peça menos cara que na internet!
O da Mirage tá 130, bem melhor, mas tem umas adaptações, digo, tem luz de neutro e só uma luz de seta, prefiro continuar com o da Kansada mesmo....
Como tenho uma "cortesia" ainda remanescente dos outros maus tratos que já sofri la, so terei que pagar 32,00 mangos na peça. agora é esperar mais 3 meses até chegar lá na loja!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Quando eu tive problemas de velocímetro intermitente, era a peça que vai na roda que eu mesmo tinha amassado quando montei depois de pintar.
O Will teve um problema parecido e resolveu, mas não lembro como (mas está lá no tópico da novela da banguela).
O Will teve um problema parecido e resolveu, mas não lembro como (mas está lá no tópico da novela da banguela).
L340 escreveu:Quando eu tive problemas de velocímetro intermitente, era a peça que vai na roda que eu mesmo tinha amassado quando montei depois de pintar.
Essa peça que vai na roda que você diz é o multiplicador, eu ja havia trocado junto ao cabo do velocímetro.
Agora eles falaram que é o Velocimetro mesmo, mas acho que hoje a noite vou brincar de Maggiver e desmontar e montar a criança usando aquele topico de como trocar as lampas por leds!
Editando
Vi no tópico da banguela que ele abriu e meteu desengripante ou afins plugue do cabo com o velocímetro. tinha graxa seca lá, vou testar. WD±40 é desengripante também?
Cassius- Guru
sim, dos melhores.
meu velocímetro volta e meia agarra o ponteiro, mas é uma aranha morta que tem lá dentro (sério).
como essas motos ficaram paradas muito tempo no pátio da china/porto/porto/pátio da dafra, vai saber quantas aranhas andam por aí...
não liga não, hoje tomei dois remedinhos e tô que nem o Vinicius e seu capuccino com leite de soja.
um abnraço,
Jeff
meu velocímetro volta e meia agarra o ponteiro, mas é uma aranha morta que tem lá dentro (sério).
como essas motos ficaram paradas muito tempo no pátio da china/porto/porto/pátio da dafra, vai saber quantas aranhas andam por aí...
não liga não, hoje tomei dois remedinhos e tô que nem o Vinicius e seu capuccino com leite de soja.
um abnraço,
Jeff
jeff- Jedi
Tem certeza que tomou os remédios certos??jeff escreveu:sim, dos melhores.
um abnraço,
Jeff
hahahahahjeff escreveu:sim, dos melhores.
um abnraço,
Jeff
Esse é o segundo relato de bicho dentro de peças da moto.
O outro foi de uma abelha dentro do carburador.
essa abelhinha devia estar muito louca...
zum... zum.... zum...
xô, abelhinha.... não entra aí não...
xi, Cássio...
zum... zum.... zum...
xô, abelhinha.... não entra aí não...
xi, Cássio...
jeff- Jedi
Cassius, o padawan! escreveu:WD±40 é desengripante também?
Opa,
WD+40 DESENFERRUJANDO ATÉ A ALMA!!!
E você tem dúvida se é desengripante?!?!?!? kkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
torneira
a torneirinha de combustivel generica que ja foi testada é qual?
Procurei aki em varias paginas e não axei...
Me falaram da cg 99 mas n confirmaram.
lord_nyo escreveu:a torneirinha de combustivel generica que ja foi testada é qual?
A da cg 82 cabe certinho, comprei uma a uns 15 dias atras por 7 Dilmas.
Abraços
opa vlws mesmo,jaja vou la procurar pra comprar.
O pior e ir sem moto kkk
Ta confiavel sair daquele jeito não.
O pior e ir sem moto kkk
Ta confiavel sair daquele jeito não.
lord_nyo escreveu:a torneirinha de combustivel generica que ja foi testada é qual?
Opa,
Basta consultar na lista abaixo que encontrará inúmeras peças compatíveis.
L340 escreveu:
Abraço,
Convidad- Convidado
jeff escreveu:sim, dos melhores.
um abnraço,
Jeff
Xuxei WD-40 no velocimetro antes de sair de casa hoje em todos os cantos que consegui....
Adivinha só?
Cassius- Guru
Salve esta lista nos seus favoritos, você vai precisar muito dela.Edifrans escreveu:lord_nyo escreveu:a torneirinha de combustivel generica que ja foi testada é qual?
Opa,
Basta consultar na lista abaixo que encontrará inúmeras peças compatíveis.L340 escreveu:
Abraço,
Abraço!
Cassius- Guru
Cassius, o padawan! escreveu:jeff escreveu:sim, dos melhores.
um abnraço,
Jeff
Xuxei WD-40 no velocimetro antes de sair de casa hoje em todos os cantos que consegui....
Adivinha só?
DESENFERRUJANDO ATÉ A ALMA!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
No minimo aquela aranha saiu.Cassius, o padawan! escreveu:jeff escreveu:sim, dos melhores.
um abnraço,
Jeff
Adivinha só?
Pensei que era só na minha que a bendita aranha aparecia xD hahaha. Mais um dos xalmes de nossas motocas hein?!jeff escreveu:meu velocímetro volta e meia agarra o ponteiro, mas é uma aranha morta que tem lá dentro (sério).
Jeff
Edu Clown- Guru
Ferpeitamente!
Spider bike!
Um abraço,
Jeff
Spider bike!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Vc salvou o link ou a lista?lord_nyo escreveu:valeu pela lista.
Obrigadao mesmo.
E ja ta salva aki ja...
Não tem problema se fez uma cópia dela, mas lembre-se de conferir as novidades, pois sempre que alguém descobre algo novo em um dos forums essa lista muda.
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40