FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol baixo não apaga

3 participantes

Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Farol baixo não apaga

Mensagem  OscarWagner Qua Ago 20, 2008 3:50 pm

Retirei a minha moto na última sexta (15/ago) na DAFRA Aracaju, mas já na saída ficou detectado defeito no interuptor do farol. Algumas vezes o baixo não acende e, em outras ocasiões, não apaga. Pediram que voltasse no dia seguinte para solucionar o problema, mas para minha surpresa, ao retornar, me informaram que os mecânicos estavam em treinamento e só poderiam me atender (agendado) no próximo sábado. Acho que para uma marca que esta entrando no mercado, qualidade deva ser prioridade 1. Vamos ver se sábado resolverei o meu problema.


Última edição por OscarWagner em Qui Ago 21, 2008 7:56 am, editado 1 vez(es)
OscarWagner
OscarWagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Localização : Aracaju - Sergipe
Data de inscrição : 20/08/2008

http://www.wdesigner.ppg.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Re: Farol baixo não apaga

Mensagem  jeff Qua Ago 20, 2008 4:05 pm

Bem, OscarWagner,

Vamos ver o lado bom: Se os mecânicos estavam em treinamento, e essa é a principal reclamação aqui no fórum, as coisas devem melhorar no futuro.

Quanto às peças, ainda ontem no fórum tivemos a notícia de que arrumaram um fornecedor nacional para o painel de instrumentos, outra fonte de queixas.

Com isso, já nacionalizaram pneus, bateria, freios e painel. Acredito que os próximos itens deverão ser os interruptores, cabos e escapamento. Talvez ainda dê tempo desses itens serem substituídos enquanto nossas garantias estiverem válidas.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Otimismo

Mensagem  OscarWagner Qui Ago 21, 2008 7:55 am

Bom dia Jeff, obrigado pela atenção. Na realidade não me considero um pessimista e acredito que a marca pode emplacar, mas é preciso alguns cuidados para que a mesma não entre em descrédito popular. Quanto ao treinamento ao que me referi não era da área mecânica, mas sim sobre instalação de alarmes que passarão a ser fornecidos pela concessionária. Outro defeito que a moto apresentou, já na saída, foi com os espelhos retrovisores que mais pareciam "chucalhos" de tanto barulho que faziam. Nem esse problema pode ser resolvido. Me restou a opção (por conta própria) de colocar um pouco de cola de silicone nos espelhos para resolver o problema, mas acho que isso não deveria acontecer com um veículo saindo da fábrica.

Mais uma vez obrigado pela sua participação e até a próxima.

Oscar Wagner
OscarWagner
OscarWagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Localização : Aracaju - Sergipe
Data de inscrição : 20/08/2008

http://www.wdesigner.ppg.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Re: Farol baixo não apaga

Mensagem  jeff Qui Ago 21, 2008 8:50 am

Olá, OscarWagner

Era curso para o alarme? Ô tristeza...

Mas concordo 100% contigo, essas coisas não deveriam acontecer, é de nosso interesse como consumidores que a marca se consolide e fortaleça.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Farol baixo não apaga

Mensagem  Yamaha Mint Dom Jan 10, 2010 8:05 pm

Pode ser uns fios descascados que uma hora eles encostam um no outro e o farol acende

Yamaha Mint
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol baixo não apaga Empty Re: Farol baixo não apaga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos