problema no freio traseiro da speed
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
problema no freio traseiro da speed
Olá amigos, a minha speed tá com esse problema de oscilar ( fica balançando pra cima )o pedal quando piso para freiar a moto, já falei com o mecânico da concessionária e ele disse que é normal, só que eu tive uma twister e ela não fazia isso.Se puderem me ajudar agradeço.
Valeu galera
luiz Alexandre - RJ - Speed amarela
Valeu galera
luiz Alexandre - RJ - Speed amarela
luizalexdias- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: problema no freio traseiro da speed
Alex,
Isso está parecendo ovalização do tambor. Uma pequena ovalização (na casa de décimos de mm) estará dentro da tolerância normal de fabricação de qualquer fabricante e, normalmente, tenderá a desaparecer com o uso.
Mas se passar disso a ponto de incomodar, sem dar mostras de que vai diminuir com o tempo, reclame com a concessionária.
Um abraço,
Jeff
Isso está parecendo ovalização do tambor. Uma pequena ovalização (na casa de décimos de mm) estará dentro da tolerância normal de fabricação de qualquer fabricante e, normalmente, tenderá a desaparecer com o uso.
Mas se passar disso a ponto de incomodar, sem dar mostras de que vai diminuir com o tempo, reclame com a concessionária.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
freio traseiro !
concordo com a resposta acima a minha rolou isto no inicio mas ja parou agora esta normal minha dor de cabeça é o freio da frente parece até um pesadelo até abri um tópico para isto ! vejam la quem puder me ajudar !
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos