pedais com folga
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
pedais com folga
ola pessoal , estou muito feliz com a minha speed porem como em todas as outras marcas ela possui alguns defeitinhos de fabrica e alguns erros de projeto porem a moto é muito boa em todos os aspectos.
Os pedais do freio e embreagem respectivamente apresentam folga e o mecanico da concessionaria disse que isso é normal e como sou curioso fui ver as zeros que ali estavam e atestei que era verdade.
O mecanico me disse qque colocando algumas arruelas o problema ta resolvido vamos ver?????????????
Os pedais do freio e embreagem respectivamente apresentam folga e o mecanico da concessionaria disse que isso é normal e como sou curioso fui ver as zeros que ali estavam e atestei que era verdade.
O mecanico me disse qque colocando algumas arruelas o problema ta resolvido vamos ver?????????????
ebert americo- Novato
- Número de Mensagens : 3
Re: pedais com folga
ebert americo escreveu:ola pessoal , estou muito feliz com a minha speed porem como em todas as outras marcas ela possui alguns defeitinhos de fabrica e alguns erros de projeto porem a moto é muito boa em todos os aspectos.
eu acho q tem uma folga sim, mas muito minima, o suficiente pra vc naum acioná-los por engano.
Mas nunca atentei à isso. Vo olhar depois!
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
Re: pedais com folga
Salve dafreiros,
Olha essas pedaleiras as vezes me dão nos nervos. Já percebi que qdo uso um sapatênis que não tem salto, a pedaleira não fica levantando qdo levanto os pés. Mas qdo uso tênis, vixe... haja paciência. Com Tênis, fazendo o mesmo movimento, as pedaleiras ficam "pulando". Na 1ª revisão vou reclamar e pedir pra colocar mais ruelas pra ver se elas ficam mais firmes.
Um abraço.
Olha essas pedaleiras as vezes me dão nos nervos. Já percebi que qdo uso um sapatênis que não tem salto, a pedaleira não fica levantando qdo levanto os pés. Mas qdo uso tênis, vixe... haja paciência. Com Tênis, fazendo o mesmo movimento, as pedaleiras ficam "pulando". Na 1ª revisão vou reclamar e pedir pra colocar mais ruelas pra ver se elas ficam mais firmes.
Um abraço.
adm-mg-2006- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 77
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos