FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedais com folga

3 participantes

Ir para baixo

pedais com folga Empty pedais com folga

Mensagem  ebert americo Qui Set 04, 2008 1:57 pm

ola pessoal , estou muito feliz com a minha speed porem como em todas as outras marcas ela possui alguns defeitinhos de fabrica e alguns erros de projeto porem a moto é muito boa em todos os aspectos.
Os pedais do freio e embreagem respectivamente apresentam folga e o mecanico da concessionaria disse que isso é normal e como sou curioso fui ver as zeros que ali estavam e atestei que era verdade.
O mecanico me disse qque colocando algumas arruelas o problema ta resolvido vamos ver?????????????

ebert americo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

pedais com folga Empty Re: pedais com folga

Mensagem  mi_jones Qui Set 04, 2008 3:23 pm

ebert americo escreveu:ola pessoal , estou muito feliz com a minha speed porem como em todas as outras marcas ela possui alguns defeitinhos de fabrica e alguns erros de projeto porem a moto é muito boa em todos os aspectos.
Os pedais do freio e embreagem respectivamente apresentam folga e o mecanico da concessionaria disse que isso é normal e como sou curioso fui ver as zeros que ali estavam e atestei que era verdade.
O mecanico me disse qque colocando algumas arruelas o problema ta resolvido vamos ver?????????????

eu acho q tem uma folga sim, mas muito minima, o suficiente pra vc naum acioná-los por engano.
Mas nunca atentei à isso. Vo olhar depois! Smile
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc

Mensagem  adm-mg-2006 Sáb Set 06, 2008 1:30 pm

Salve dafreiros,
Olha essas pedaleiras as vezes me dão nos nervos. Já percebi que qdo uso um sapatênis que não tem salto, a pedaleira não fica levantando qdo levanto os pés. Mas qdo uso tênis, vixe... haja paciência. Com Tênis, fazendo o mesmo movimento, as pedaleiras ficam "pulando". Na 1ª revisão vou reclamar e pedir pra colocar mais ruelas pra ver se elas ficam mais firmes.
Um abraço.
Smile Smile Smile Smile
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado