Speed com rendimento superior após a primeira revisão
+13
jeff
marcelo_rsb
HugoSA
Thiefbull
SegBlack Evan
wandao.a
coyote182
ddc
marlon
Fernando Moreira
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
Fulgors
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Speed com rendimento superior após a primeira revisão
Aí galera do forum. !!!!!
Depois de ter percebido que a minha moto estava meio amarrada, levei a minha Speed 150 (2200km rodados) na Dafra Osasco, Lá na avenida dos Autonomistas.
Troquei a maior idéia com o Flávio, ( mecânico da conssecionária ), e ele me garantiu que a moto ia ficar bala.
Deixei a moto no dia 04/09, e retirei ela dia 06/09 e a surpresa foi grande.
A moto ficou Show!!!
A marcha lenta ficou reguladinha,
A moto tá desenvolvendo bem a velocidade, não tá mais amarrada.
O freios ficaram mais espertos.
O consumo ficou em média 32km/L andando bem!
O Flávio regulou tudo, desde as válvulas, carburação,freio, até o tranbulador de marcha!!!!
Simplesmente a moto ficou filézinha o cara deu o maior trato!!!!
Resumindo minha, moto tá Da HORA!!!!!, chega facinho nos 100km/h e tá colando o ponteiro nos 140km/h.
Fiquei muito feliz com o atendimento da Dafra Osasco, e o mecânico Flávio é firmeza mesmo!!!
Tô Feliz da Vida com a minha Speed !!!
Depois de ter percebido que a minha moto estava meio amarrada, levei a minha Speed 150 (2200km rodados) na Dafra Osasco, Lá na avenida dos Autonomistas.
Troquei a maior idéia com o Flávio, ( mecânico da conssecionária ), e ele me garantiu que a moto ia ficar bala.
Deixei a moto no dia 04/09, e retirei ela dia 06/09 e a surpresa foi grande.
A moto ficou Show!!!
A marcha lenta ficou reguladinha,
A moto tá desenvolvendo bem a velocidade, não tá mais amarrada.
O freios ficaram mais espertos.
O Flávio regulou tudo, desde as válvulas, carburação,freio, até o tranbulador de marcha!!!!
Simplesmente a moto ficou filézinha o cara deu o maior trato!!!!
Resumindo minha, moto tá Da HORA!!!!!, chega facinho nos 100km/h e tá colando o ponteiro nos 140km/h.
Fiquei muito feliz com o atendimento da Dafra Osasco, e o mecânico Flávio é firmeza mesmo!!!
Tô Feliz da Vida com a minha Speed !!!
Fulgors- Novato
- Número de Mensagens : 26
Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão
Que maravilha!!!!! mais um satisfeito com a motinha!!!
iae Fulgors também tô em OZ cara!
Me fala ai: vc comprou a sua Speed lá?
Pow se ele for tão "Copperfield" assim eu levo lá na revisão dos 1000!
Pq das duas uma ou ele vai deixar minha moto igual à sua ou vai fingir q tá igual eu eu acreditarei!
Pq das duas uma ou ele vai deixar minha moto igual à sua ou vai fingir q tá igual eu eu acreditarei!
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
mi_jones escreveu:iae Fulgors também tô em OZ cara!
Se marcar até eu vou lá viu, apesar dela estar muito bem. mas vamos ver se consigo deixar ela pronta para o Paris-Dacar rsrs
Fernando Moreira- Forista
- Número de Mensagens : 317
Fernando Moreira escreveu:mi_jones escreveu:iae Fulgors também tô em OZ cara!
Se marcar até eu vou lá viu, apesar dela estar muito bem. mas vamos ver se consigo deixar ela pronta para o Paris-Dacar rsrs
Pelo que o Fulgors falou eh pra ficar pronta pra Interlagos!
mi_jones- Forista
mi_jones escreveu:hahahhahahah Vai pensando que os caras de Osasco saum troxa!!!
ahahahhahaha
É os caras de Osasco são bem espertos!
Fulgors escreveu:
Só achei estranho este consumo, não estou duvidando do Fulgors, mas tá mto estranho.
Porque a moto para andar "bem", consome mais combustível.
A não ser que eles, novamente os caras de OSASCO, tenham trocado o motor dele!
mi_jones- Forista
mi_jones escreveu:Fulgors escreveu:
Só achei estranho este consumo, não estou duvidando do Fulgors, mas tá mto estranho.
Porque a moto para andar "bem", consome mais combustível.
A não ser que eles, novamente os caras de OSASCO, tenham trocado o motor dele!
Esses caras de Osasco parece que resolve tudo mesmo, vou dar uma passada lá, ver se entro com a minha Speed e saio com uma Hornet. rsrs
Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar.
Abs!
Abs!
marlon- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar.
Abs!
Caramba, deve estar show de bola, foi lá em Osasco que vc fez isso?
E aí galera...
falei com um rapaz que também tem uma Speed, e ele me disse que a dele ta fazendo 35km/ ( andando na moralzinha ).
Mas não viagem na maionese nem pirem na batatinha pq o consumo e a velocidade final da moto depende muito dá pilotagem ( tocada ) do piloto.
Se pegar uma Speed no ponto e sair ISGUELANDO tudo aí a bixinha bebe, faz uns 25km/l
Lembrem -se que o motor varetado OHV bebe um pouquinho mais que os OHC de mesma cilindrada.
falei com um rapaz que também tem uma Speed, e ele me disse que a dele ta fazendo 35km/ ( andando na moralzinha ).
Mas não viagem na maionese nem pirem na batatinha pq o consumo e a velocidade final da moto depende muito dá pilotagem ( tocada ) do piloto.
Se pegar uma Speed no ponto e sair ISGUELANDO tudo aí a bixinha bebe, faz uns 25km/l
Lembrem -se que o motor varetado OHV bebe um pouquinho mais que os OHC de mesma cilindrada.
Fulgors- Novato
mas eai fulgors a moto ainda ta "nervosa"?
mi_jones- Forista
Xí irmãozinho, a motinha tá da hora... sem comentários, tampo com ela na rua todo dia, e o motorzinho tá um relógio. ajustadinho.
MANDA VIM AS FANZNHINA P/ comer poeria!
MANDA VIM AS FANZNHINA P/ comer poeria!
Fulgors- Novato
Mi_Jones e Fernando, as modificações foram feitas aqui na minha cidade, Feira de Santana, BA e não em Ribeirao Preto,rsrs...
E o Jones ainda brigou com Fernando, Claro Fernando! , onde mais, vcs são umas figuras viu.
Abs!!!
E o Jones ainda brigou com Fernando, Claro Fernando! , onde mais, vcs são umas figuras viu.
Abs!!!
marlon- Novato Avançado
marlon escreveu:Mi_Jones e Fernando, as modificações foram feitas aqui na minha cidade, Feira de Santana, BA e não em Ribeirao Preto,rsrs...
Abs!!!
Ô Marlon, pensei que as modificações foram feitas lá nas quebradas de Osasco, a região tá famosa pela Cabritagem rs.
Mas a moto ficou supimpa meu amigo.
Grande Abraço
Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)
ddc- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Meu Mano Mi_Jones estou de brincadeira, nós sabemos que Osasco não tem isso, é que os mano lá são "Ozados".
Muito legal DCC, fico feliz por ti.
Abraço
Abraço
Eh ddc, nesta média de velocidade ela vai ser bem economica msm!ddc escreveu:Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)
Fernando Moreira escreveu:
Meu Mano Mi_Jones estou de brincadeira, nós sabemos que Osasco não tem isso, é que os mano lá são "Ozados".
Abraço
O dia que eu descobriri o que eh OZADO, vc vai ver Fernando!!
ahahhahahhahahhahha
mi_jones- Forista
Porra todo mundo fazendo milagres com suas motos (140, 160) e eu aki ainda amarrado com a minha q pra chegar a 120km é uma briga, isso pq já tá com mais de 5.000km rodados, q merda, vo ficar de novo.
Me dêm o endereços destes mágicos q eu vou =)
Flw
Flw
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
coyote182 escreveu:Porra todo mundo fazendo milagres com suas motos (140, 160) e eu aki ainda amarrado com a minha q pra chegar a 120km é uma briga, isso pq já tá com mais de 5.000km rodados, q merda, vo ficar de novo.
Flw
Vc pode eescolher coyote, ou vai pra Osasco ou pra Feira de Santana,BA.
Eu escolheria Osasco! eh soh perguntar pro fulgors o endereço dos mano-trutas la de Osasco!
mi_jones- Forista
A minha Dafra tá dando 140km/h!!!! ficou filézinha !!! Saibam como!!!
ddc escreveu:Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)
Pô a minha está fazendo 26 e também só ando na maciota; ela já veio abastecida, acho que a gasosa que colocaram não era tão boa, não.
marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar.
Abs!
Boa tarde Marlon, sou novo aki no forum, e gostaria de saber se quando fizer a revisão de 1000 km eu poderei solicitar do mecanico essas duas regulagens... eu terei que pagar ou poderá ser na garantia (financiada).
SegBlack Evan- Novato
- Número de Mensagens : 2
SegBlack Evan escreveu:marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar.
Abs!
Boa tarde Marlon, sou novo aki no forum, e gostaria de saber se quando fizer a revisão de 1000 km eu poderei solicitar do mecanico essas duas regulagens... eu terei que pagar ou poderá ser na garantia (financiada).
Boa noite amigao, pode pedir sim, eles fazem de graça, ela so vai consumir um pouquinho mais, mais vale a pena.
Abs!
marlon- Novato Avançado
Cara, a minha ta pastando pra pegar 100 km/h eqdo falei pra verem o q era na revisão, me disseram q nao podiam mexer no motor pq poderia perder a garantia e q dp ela pegaria + velocidade assim q começasse e amaciar ainda mais.
A minha ta com uns 1200 rodados (meio cabaçona) e nao ando muito, mas quero poder pegar a estrada e nao perder pra bizinha nem pra fanzoca.
Q axa, melhor esperar mais um pouco ou mando mexer na agulha ?
A minha ta com uns 1200 rodados (meio cabaçona) e nao ando muito, mas quero poder pegar a estrada e nao perder pra bizinha nem pra fanzoca.
Q axa, melhor esperar mais um pouco ou mando mexer na agulha ?
Thiefbull- Novato
- Número de Mensagens : 16
Eim?! Agulha?! Cara, minha agulha esta na posição mais baixa possível e minha moto passa sim dos 100km/h.
Da posição mais alta da agulha para a posição mais baixa, a diferença de potência é mínima, pelo menos na minha moto. Em compensação a diferença de consumo é bem considerável....
No seu caso, pode ser válvulas folgadas (eles teriam que regular a folga das válvulas nas revisões, mas duvido que façam isso), freio pegando, ou cabo do acelerador com folga... principalmente o que atua na borboleta...
Da posição mais alta da agulha para a posição mais baixa, a diferença de potência é mínima, pelo menos na minha moto. Em compensação a diferença de consumo é bem considerável....
No seu caso, pode ser válvulas folgadas (eles teriam que regular a folga das válvulas nas revisões, mas duvido que façam isso), freio pegando, ou cabo do acelerador com folga... principalmente o que atua na borboleta...
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos