Mancha na pintura
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Mancha na pintura
Oi amigos!
To com um problema na pintura do tanque e não sei se é defeito da pintura, mas vejam são manchas escuras será que alguém pode me dar uma luz sobre isso por que se for defeito da pintura vou exigir um tanque novo pois não pasei nenhum produto que pudesse causar essas manchas. [img][/img]
E elas estão aparecendo em outras partes do tanque tambem, será que tem agum produto que posso passar pra resolver?
agradeço a ajuda amigos!
To com um problema na pintura do tanque e não sei se é defeito da pintura, mas vejam são manchas escuras será que alguém pode me dar uma luz sobre isso por que se for defeito da pintura vou exigir um tanque novo pois não pasei nenhum produto que pudesse causar essas manchas. [img][/img]
E elas estão aparecendo em outras partes do tanque tambem, será que tem agum produto que posso passar pra resolver?
agradeço a ajuda amigos!
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Re: Mancha na pintura
Beto,
mesmo que tenha sido defeito da pintura, se você não percebeu isto na entrega "bau-bau". Isso dai pode ser gasolina que escorreu pelo bocal tente dar uma polida pra ver se sai.
Se naum sair jah "elvis"...
mesmo que tenha sido defeito da pintura, se você não percebeu isto na entrega "bau-bau". Isso dai pode ser gasolina que escorreu pelo bocal tente dar uma polida pra ver se sai.
Se naum sair jah "elvis"...
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
Não ela veio perfeita essa mancha apareceu de ontem pra hoje e com certeza não foi gasolina pois tenho muito cuidado eu passei uma cera agora a pouco e saiu um pouco acho que com + umas duas enceradas elas saem...
mas realmente não sei o que pode ter causado pois como eu disse ela ate agora só viu agua mesmo...
valeu ai pela dica , abraço!
mas realmente não sei o que pode ter causado pois como eu disse ela ate agora só viu agua mesmo...
valeu ai pela dica , abraço!
Beto Pesca- Forista
secou no sol?
mi_jones- Forista
secou sim algum problema?
Sim eu dei umas tres polidas e a mancha ta quase desaparecida, ufa!!!
Com mais umas duas ela vai embora!
Valeu, abraço!
Sim eu dei umas tres polidas e a mancha ta quase desaparecida, ufa!!!
Com mais umas duas ela vai embora!
Valeu, abraço!
Beto Pesca- Forista
pelo que eu conheço de lavagem, soh lavei o meu carro ateh hj! ahahhahah
Eu não sei porque mas quando seca no sol mancha!
Já manchei meu carro, mas dps sai! Igual saiu a mancha da sua moto!
Eu não sei porque mas quando seca no sol mancha!
Já manchei meu carro, mas dps sai! Igual saiu a mancha da sua moto!
mi_jones- Forista
Olá amigos, comprei a minha no dia 22 de setembro 2008 e novinha vai para a primeira revisão as dos 1000 km hoje pela manhã, a minha moto e de cor preta, e quando fui passar cera gran prix nela após a primeira lavagem nela, percebi que na carenagem trazeira perto do banco existe marcas de digitais na pintura..iquei inconformado com isso... como pode ser aprovado uma carenagem com marcar de dedos na pintura ... digitais .... 2 digitais na carenagem....é incrivel.........
Ki-Rato- Novato
- Número de Mensagens : 7
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos