FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

defeitos da minha magrela........

4 participantes

Ir para baixo

defeitos da minha magrela........ Empty defeitos da minha magrela........

Mensagem  wagner Ter Set 16, 2008 8:56 am

Eai genti .
Bem estou com minha moto faz Duas semanas e meia + ou - e já andei 1120 km, e eles só marcaram a revisão pra quinta-feira dia 18/09 (PODE UMA COISA DESSA), bem vou citar alguns problemas q a minha magrela tem: 1 : O indicador d marchas as vezes ñ mostra quando está na primeira, mostra quando bem quer. 2: as marchas ñ encaixam bem. 3: quando arranco ela parece q ñ está bem engatada a marcha dai faz um barulho como c estivesse engatando novamente. 4: o marcador d combústivel ñ é confiavel. 5: tá gastando muito, estou fazendo em média 26 km por litro, me disseram q é pq eu estou amaciando ela, mas ñ acredito nisso.
wagner
wagner
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

defeitos da minha magrela........ Empty Re: defeitos da minha magrela........

Mensagem  Fernando Moreira Ter Set 16, 2008 9:07 am

E ai Wagner!

O indicador de marcha da minha Cabrita não estava legal tb, eles trocaram um cabo e ficou filé, quanto as marchas é bom vc verificar o óleo, já que vc está com 1120 e não deve ter trocado, eu coloquei o Castrol e as marchas ficaram muito boas e até a música do motor mudou, quanto à economia de gasolina, creio que pode ser regulagem do carburador mesmo.

Abraço e boa sorte.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

defeitos da minha magrela........ Empty Re: defeitos da minha magrela........

Mensagem  jeff Ter Set 16, 2008 10:48 am

Bom,

Respondendo ao Wagner:

1: Isso acontece porque ela é menina e mulher é assim mesmo, faz coisas que a gente não entende. Melhor nem tentar entender. Ou leve na concessionária (a moto, não a mulher --- isso não tem conserto (a mulher, não a moto).
2: Questão de amaciamento, melhora com o tempo. Mas também pode ser sintoma de óleo baixo.
3: Sintoma de óleo baixo ou embreagem mal regulada.
4: Veja bem... a reserva também não é, então eles se entendem. O negócio é nunca deixar a gasolina ficar abaixo de meio tanque.
5: Essa quilometragem está conforme a média da moçada nos primeiros 1000 km. Depois da revisão eles mudam a regulagem do carburador e melhora (segundo relatos dos pioneiros).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

defeitos da minha magrela........ Empty Re: defeitos da minha magrela........

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Set 16, 2008 5:34 pm

Mais uma pequena observação, a maioria das suas reclamações já estão postadas no forum. De uma olhadinha que com certeza você irá encontrar as respostas de vários usuários. Abração amigo e sucesso com a magrelinha. Wink
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

defeitos da minha magrela........ Empty Re: defeitos da minha magrela........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos