ALARME HOMOLAGADA
+3
Marcelo Soares Calçada
LION
Juanjo
7 participantes
Página 1 de 1
ALARME HOMOLAGADA
ALGUEM SABE SE TEM ALARME JA HOMOLAGADO PARA AS MOTOS, AS DA MARCA POSITRON SÃO BOAS?
Juanjo- Novato
- Número de Mensagens : 47
Re: ALARME HOMOLAGADA
Essa questão de alarme está um problema sério,nem à Dafra tem nenhum homologado ainda e se colocarmos por nossa conta,à Dafra faz questão de assinarmos um termo de responsabilidade e perda da garantia da parte elétrica.( conclusão: Ou perdemos à garantia ,ou perdemos às nossas motos)Juanjo escreveu:ALGUEM SABE SE TEM ALARME JA HOMOLAGADO PARA AS MOTOS, AS DA MARCA POSITRON SÃO BOAS?
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
LION escreveu:Essa questão de alarme está um problema sério,nem à Dafra tem nenhum homologado ainda e se colocarmos por nossa conta,à Dafra faz questão de assinarmos um termo de responsabilidade e perda da garantia da parte elétrica.( conclusão: Ou perdemos à garantia ,ou perdemos às nossas motos)Juanjo escreveu:ALGUEM SABE SE TEM ALARME JA HOMOLAGADO PARA AS MOTOS, AS DA MARCA POSITRON SÃO BOAS?
olha cansei de esperar a inconpetencia da Dafra (ou sera outra coisa), instalei o alarme positron dualblock geração iv, eles venden na loja da tijuca por R$ 250,00, eu comprei no shoping tijuca no G2, na loja petrowagen por 143,00 reais (isso mesmo 143) mais 50 da instalação.
Se a dafra tem ese produto para vender na loja es pq serve, ou eu estou ficando maluco, me ajuda ahi!!!!!
Juanjo- Novato
Juanjo escreveu:LION escreveu:Essa questão de alarme está um problema sério,nem à Dafra tem nenhum homologado ainda e se colocarmos por nossa conta,à Dafra faz questão de assinarmos um termo de responsabilidade e perda da garantia da parte elétrica.( conclusão: Ou perdemos à garantia ,ou perdemos às nossas motos)Juanjo escreveu:ALGUEM SABE SE TEM ALARME JA HOMOLAGADO PARA AS MOTOS, AS DA MARCA POSITRON SÃO BOAS?
olha cansei de esperar a inconpetencia da Dafra (ou sera outra coisa), instalei o alarme positron dualblock geração iv, eles venden na loja da tijuca por R$ 250,00, eu comprei no shoping tijuca no G2, na loja petrowagen por 143,00 reais (isso mesmo 143) mais 50 da instalação.
Se a dafra tem ese produto para vender na loja es pq serve, ou eu estou ficando maluco, me ajuda ahi!!!!!
Rapaz, a Dafra nao tem alarme para vender. O mecanico da Barra da Tijuca me falou que eles nem podem mexer na parte eletrica das motos para nstalar tal aparato. O jeito é fazer por fora mesmo. A vantagem é que alguns alarmes nao necessitam de modificar a parte eletrica das motos. Elas possuem conexoes com engate rápido, facilitando em muito a instalaçao.
vai na loja da tijuca depois me fala..
Marcelo Soares calçada escreveu:Juanjo escreveu:LION escreveu:Essa questão de alarme está um problema sério,nem à Dafra tem nenhum homologado ainda e se colocarmos por nossa conta,à Dafra faz questão de assinarmos um termo de responsabilidade e perda da garantia da parte elétrica.( conclusão: Ou perdemos à garantia ,ou perdemos às nossas motos)Juanjo escreveu:ALGUEM SABE SE TEM ALARME JA HOMOLAGADO PARA AS MOTOS, AS DA MARCA POSITRON SÃO BOAS?
Rapaz, a Dafra nao tem alarme para vender. O mecanico da Barra da Tijuca me falou que eles nem podem mexer na parte eletrica das motos para nstalar tal aparato. O jeito é fazer por fora mesmo. A vantagem é que alguns alarmes nao necessitam de modificar a parte eletrica das motos. Elas possuem conexoes com engate rápido, facilitando em muito a instalaçao.
Juanjo- Novato
NOTICIA FRESQUINHA!!!
Segundo o SAC da Itavema, acabou de ser homologado o alarme Magic Sensor e que este já estaria sendo distribuido nas concessionárias e que provavelmente daqui a 15 ou 20 dias estará disponível para instalação na rede Dafra. Essa informação me foi passada pela propria equipe da Dafra...
Alarme homologado Dafra
Mito ou lenda ?
LION- Membro Senior
Rapaz, do jeito que a pos-venda da Dafra é DESORGANIZADO!!!!, vai demorar muito para ele ser vendido nas lojas...
Pois é Marcelo,enquanto isso,entrou no esquecimento de muitos.
LION- Membro Senior
Eu confesso que desisti de colocar ele na minha Laser. Resolvi fazer um seguro mesmo e comprei uma corrente e uma trava de roda (disco).
ESSE ALARME MAGIC SENSOR TEM UMA CARA DE ALARME VAGABUNDO, EU NÃO TENHO CORAGEM DE COLOCAR ESSA PORCARIA NA MOTO, É PREFERÍVEL PERDER A GARANTIA DA PARTE ELÉTRICA QUE É UMA COISA IMPOSSÍVEL DE ACONTECER É DAR PROBLEMA NISSO.
BOM, EU VEJO ASSIM, OU ENTÃO É MELHOR DEIXAR A MOTO SEM ALARME, ESSE ALARME E NADA É A MESMA MERDA.
BOM, EU VEJO ASSIM, OU ENTÃO É MELHOR DEIXAR A MOTO SEM ALARME, ESSE ALARME E NADA É A MESMA MERDA.
edu_passos- Novato
- Número de Mensagens : 19
ALARME DA DAFRA
Amigos, comprei minha Kansas recentemente, dia 05/01/09 e mandei instalar o alarme oferecido na concessionaria, o Magic Sensor e posso dizer que está funcionando direitinho. Não tem dado problema.
Vamos ver com o tempo.
Posso afirmar, contudo que obrigar o cliente a adquirir o alarme na loja é pratica abusiva. Acho que essa prática tem sido normal. Se vc pergunta quanto custa para instalar o positron, eles vão dizer que só estão autorizados a instalar o magic sensor,pois o outro perde garantia.
Isso é absurdo.
Qualquer ação judicial quebra essa venda casada.
Ve se pode um serviço feito numa autorizada provocar perda da garantia?
Só no Brasil mesmo.
VAMOS MUDAR ISSOOOOOOOOOO PESSSOOOOAAAAALLLLLL.
PRONCON, JUIZADOS, NELESSSSS.
Vamos ver com o tempo.
Posso afirmar, contudo que obrigar o cliente a adquirir o alarme na loja é pratica abusiva. Acho que essa prática tem sido normal. Se vc pergunta quanto custa para instalar o positron, eles vão dizer que só estão autorizados a instalar o magic sensor,pois o outro perde garantia.
Isso é absurdo.
Qualquer ação judicial quebra essa venda casada.
Ve se pode um serviço feito numa autorizada provocar perda da garantia?
Só no Brasil mesmo.
VAMOS MUDAR ISSOOOOOOOOOO PESSSOOOOAAAAALLLLLL.
PRONCON, JUIZADOS, NELESSSSS.
Arnaldo - RJ- Novato
- Número de Mensagens : 11
Magic sensor
Tenho um cunhado que tem uma Kansas a cerca de 6 meses,colocou esse magic sensor e teve muita dor de cabeça(disparava a noite, disparava andando na rua, funcionava com o alarme acionado...).Quando comprei minha Laser a dias atrás, a propria vendedora da dafra não me recomendou ele e sim o positron
Ela me confessou que muita gente está trocando, tanto é que está em falta e estou esperando ele chegar para instalar.
Ela me confessou que muita gente está trocando, tanto é que está em falta e estou esperando ele chegar para instalar.
Allex65- Novato
- Número de Mensagens : 28
Olá turma.
Esse alarme Magic Sensor já ouvi falar muito mal, pelo jeito não se compara a um positrom!!!
Eu instalei um alarme de presença da Olympus e até agora não me deu problema.
Existe no mercado alarmes com chicote dedicado que não precisa fazer cortes e emendas, pois para quem tem a moto na garantia e não quer optar pelo Magic Sensor, é uma boa saida.
Esse alarme Magic Sensor já ouvi falar muito mal, pelo jeito não se compara a um positrom!!!
Eu instalei um alarme de presença da Olympus e até agora não me deu problema.
Existe no mercado alarmes com chicote dedicado que não precisa fazer cortes e emendas, pois para quem tem a moto na garantia e não quer optar pelo Magic Sensor, é uma boa saida.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos