Regras para publicação e votação!
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Foto do mês :: Publicação e votação!
Página 1 de 1
Regras!
Caros amigos!
Seguem algumas regras para que nosso "concurso" seja organizado!
Da publicação de fotos:
1 - Cada usuário poderá postar apenas 1 (UMA) foto por mês, caso poste mais de uma, será considerada a primeira.
2 – Nas fotos têm que obrigatoriamente aparecer uma moto DAFRA. O usuário pode fazer um breve comentário embaixo da sua foto, explicando seus elementos ou acontecimentos.
3 – São proibidas imagens que contenham nudez, material com apelo sexual ou material que seja considerado explícito ou contenha ofensa a cor, raça, religião ou qualquer forma de preconceito.
4 – Os administradores do Fórum reservam-se ao direito de excluir fotos que não respeitem os itens 1, 2 e 3.
5 – A foto não poderá ser substituída em nenhuma hipótese, o usuário pode pedir a exclusão de sua foto, porém só poderá concorrer com uma nova no próximo mês.
6 – A publicação das fotos será aberta dia 1º até o 20º dia de cada mês.
Da votação:
1 - Cada usuário poderá votar apenas 1 (UMA) vez por mês, caso vote mais de uma, será considerado o primeiro voto.
2 – O objetivo é apenas votar e estão terminantemente proibidas ofensas em relação às fotos e tal fato pode gerar exclusão do membro do fórum.
3 – Para votar o usuário deve proceder da seguinte forma:
Por exemplo: O voto é na foto postada por Roch@! Primeiro verifica-se se Roch@ já tem algum voto se fosse o 5º voto, ficaria postado assim: Roch@ 5!
Ou seja: Usuário (número do voto).
4- São proibidos comentários das fotos no post de votação, para tal, favor usar o post “Comentários”.
5 - A votação das fotos será aberta do 21º até o 30º dia de cada mês.
Regras Gerais:
Os casos omissos serão resolvidos pelos administradores, assim como os acima citados.
Vote na que mais lhe agradou e não por amizade ou porque é da sua cidade ou estado.
Apenas usuários registrados poderão votar e ser votados! Portanto, registre-se e aproveite!!
Grande abraço!!
Administradores.
Seguem algumas regras para que nosso "concurso" seja organizado!
Da publicação de fotos:
1 - Cada usuário poderá postar apenas 1 (UMA) foto por mês, caso poste mais de uma, será considerada a primeira.
2 – Nas fotos têm que obrigatoriamente aparecer uma moto DAFRA. O usuário pode fazer um breve comentário embaixo da sua foto, explicando seus elementos ou acontecimentos.
3 – São proibidas imagens que contenham nudez, material com apelo sexual ou material que seja considerado explícito ou contenha ofensa a cor, raça, religião ou qualquer forma de preconceito.
4 – Os administradores do Fórum reservam-se ao direito de excluir fotos que não respeitem os itens 1, 2 e 3.
5 – A foto não poderá ser substituída em nenhuma hipótese, o usuário pode pedir a exclusão de sua foto, porém só poderá concorrer com uma nova no próximo mês.
6 – A publicação das fotos será aberta dia 1º até o 20º dia de cada mês.
Da votação:
1 - Cada usuário poderá votar apenas 1 (UMA) vez por mês, caso vote mais de uma, será considerado o primeiro voto.
2 – O objetivo é apenas votar e estão terminantemente proibidas ofensas em relação às fotos e tal fato pode gerar exclusão do membro do fórum.
3 – Para votar o usuário deve proceder da seguinte forma:
Por exemplo: O voto é na foto postada por Roch@! Primeiro verifica-se se Roch@ já tem algum voto se fosse o 5º voto, ficaria postado assim: Roch@ 5!
Ou seja: Usuário (número do voto).
4- São proibidos comentários das fotos no post de votação, para tal, favor usar o post “Comentários”.
5 - A votação das fotos será aberta do 21º até o 30º dia de cada mês.
Regras Gerais:
Os casos omissos serão resolvidos pelos administradores, assim como os acima citados.
Vote na que mais lhe agradou e não por amizade ou porque é da sua cidade ou estado.
Apenas usuários registrados poderão votar e ser votados! Portanto, registre-se e aproveite!!
Grande abraço!!
Administradores.
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Moto : Speed 150cc
Re: Regras para publicação e votação!
Xí ,já estourei meu limites de fotos.
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Não Lion, as fotos devem ser publicadas no espaço reservado, para nesse mesmo tópico - "Publicação das fotos!!!"
Não no album de fotos que é só da SPEED!!
Vc pode publicar uma foto sim!!
Esperamos publicações, abraços!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Valeu Shine,sendo assim se preparem galera,vou achar um local lindo aquí pelo RJ...rsrsrsrsrs,um abraço à todos.shinecrazy escreveu:Não Lion, as fotos devem ser publicadas no espaço reservado, para nesse mesmo tópico - "Publicação das fotos!!!"
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Como postar?
Ai Galera ,desculpe minha ignorância,mas como faço para postar fotos no Fórum?
Tenho algumas maneiras ,mas não sei como postar.Alguem pode me ajudar?
Tenho algumas maneiras ,mas não sei como postar.Alguem pode me ajudar?
jaugustoht- Novato
- Número de Mensagens : 31
Galera, é só utilizar o buscador no forum!!! Para facilitar, segue o endereço do tópico: https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/dica-como-postar-fotos-no-forum-t26.htm?highlight=como+postar+foto
vcs conhecem esta moto
Acessem http://www.loncinie.com/products.aspx?groupId=8 e vcs veram a empresa que projetou a laser e outras motos que estão no mercado.
Lobossa- Novato
- Número de Mensagens : 5