FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

+8
Roch@
marcelo_rsb
Leonardo Avalon
xello 81
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
nego
Petrucelli
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Sex Set 26, 2008 9:57 pm

Após longo tempo afastado,VOLTEI!! Pretendo ir postando aqui curiosidades, viagens, por onde estou passando e as Dafras que vejo!!! ABRAÇÃO A TODOS!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Projeto Mataripe/Salvador

Mensagem  Petrucelli Sex Set 26, 2008 10:16 pm

Saudações...Galera!
Estou em Salvador. Fui deslocado por um período aproximado de 100-120 dias, para atendimento/assistência em uma unidade da Petrobras(RLAM).
Por facilidade e pela proximidade com a refinaria, minha "base" é Madre de Deus...Uma ilha pequena bem ao lado da RLAM. Existe uma loja Dafra na cidade vizinha:Candeias.

Caramba...!!!Como tem Dafra por aqui!!

Estarei postando coisas legais aqui...Desse Brasilzão afora!!! What a Face What a Face sunny sunny
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  nego Sex Set 26, 2008 10:21 pm

grande Petrucio, cara vc. fez falta, feliz retorno a tua casa( o forum ) e manda as novidades e nós te agradecemos.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Set 27, 2008 8:34 am

Seja bem vindo novamente Petrucci, vê se não some por muito tempo!!!Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Sáb Set 27, 2008 9:49 am

Bom dia Super Galera!!!!!
Obrigado turma!
Ontem à noite encontrei uma Speed amarela, sozinha, abandonada!! Estava perto da pousada(aliás, aqui tudo é perto de tudo rsrs) e como estou longe da minha "primogênita"...Foi inevitável! Me aproximei e...Ficamos amigos!!
O dono é daqui mesmo e está todo contente!
Impressiona a quantidade de Dafras rodando aqui. Uma curiosidade, da região: Quase não se vê kansas!!!Pasmem!! Tem muitas Speeds(muitas mesmo!!) várias Laser's e algumas super-100. E nada de Kansas!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  mi_jones Sáb Set 27, 2008 2:24 pm

Petrucelli escreveu:Bom dia Super Galera!!!!!
Obrigado turma!
Ontem à noite encontrei uma Speed amarela, sozinha, abandonada!! Estava perto da pousada(aliás, aqui tudo é perto de tudo rsrs) e como estou longe da minha "primogênita"...Foi inevitável! Me aproximei e...Ficamos amigos!!
O dono é daqui mesmo e está todo contente!
Impressiona a quantidade de Dafras rodando aqui. Uma curiosidade, da região: Quase não se vê kansas!!!Pasmem!! Tem muitas Speeds(muitas mesmo!!) várias Laser's e algumas super-100. E nada de Kansas!!

Eai pretucio!!
mas o terreno eh favoravel para as kansas???
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  xello 81 Sáb Set 27, 2008 2:48 pm

ow petrucio.... quando q tu vai vir pra prudente???
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Dom Set 28, 2008 10:29 pm

1- Kansas- Não ...As estradas são péssimas...As cidades são detonadas!!!
2- Presid. Prudente...Cara..Não sei mesmo!! Estão aparecendo várias usinas por aí...

Abração!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Leonardo Avalon Seg Set 29, 2008 12:55 pm

Petrucelli escreveu:Saudações...Galera!
Estou em Salvador. Fui deslocado por um período aproximado de 100-120 dias, para atendimento/assistência em uma unidade da Petrobras(RLAM).
Por facilidade e pela proximidade com a refinaria, minha "base" é Madre de Deus...Uma ilha pequena bem ao lado da RLAM. Existe uma loja Dafra na cidade vizinha:Candeias.

Caramba...!!!Como tem Dafra por aqui!!

Estarei postando coisas legais aqui...Desse Brasilzão afora!!! What a Face What a Face sunny sunny

Grande Petrucelli como vai amigão ? Apesar de ser novo no forum ja vou logo te chamando de amigão>>hehehehe>>> atualmente estou trabalhando na UN_BA na cidade de São ebastião do Passé bem pertinho dai>>>Quem trabalha na RLAM é o Aurelio Portela que tambem é DAFREIRO e me indicou para conhecer o forum [ O cara é gente finissima! ] >>>>Querendo conhecer Salvador meu velho , caso não tenha amigos por ai , pode falar que o Leonardo sera o guia !
Seja bem vindo !!!! cheers cheers
Leonardo Avalon
Leonardo Avalon
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : SALVADOR - BAHIA
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Excelente!!

Mensagem  Petrucelli Seg Set 29, 2008 11:45 pm

Leonardo Avalon escreveu:
Petrucelli escreveu:Saudações...Galera!
Estou em Salvador. Fui deslocado por um período aproximado de 100-120 dias, para atendimento/assistência em uma unidade da Petrobras(RLAM).
Por facilidade e pela proximidade com a refinaria, minha "base" é Madre de Deus...Uma ilha pequena bem ao lado da RLAM. Existe uma loja Dafra na cidade vizinha:Candeias.

Caramba...!!!Como tem Dafra por aqui!!

Estarei postando coisas legais aqui...Desse Brasilzão afora!!! What a Face What a Face sunny sunny

Grande Petrucelli como vai amigão ? Apesar de ser novo no forum ja vou logo te chamando de amigão>>hehehehe>>> atualmente estou trabalhando na UN_BA na cidade de São ebastião do Passé bem pertinho dai>>>Quem trabalha na RLAM é o Aurelio Portela que tambem é DAFREIRO e me indicou para conhecer o forum [ O cara é gente finissima! ] >>>>Querendo conhecer Salvador meu velho , caso não tenha amigos por ai , pode falar que o Leonardo sera o guia !
Seja bem vindo !!!! cheers cheers
Caro Leonardo...
Muito obrigado mesmo!!! Que bacana!! Quero sim...!!
Tá vendo Turma?? Que forum legal que o Roch@ "armou" e o resto da "gang" aderiu??? Aqui tem cada figura!! Cada peça rara....Com o tempo foi crescendo a familia!! E crescendo muito!!
Bom...Voltemos ao Leonardo...Seja bem vindo ao Forum!! Não há nada nem parecido pela internet afora, em um único site, sem vínculo com ninguem...Pode acreditar! E aqui tem de tudo das Dafras, com muita seriedade e até mesmo a fábrica nos "enxerga".
Agradeço muito e olha lá heim...??? Vou cobrar mesmo...rsrs Ainda mais que estamos próximos, na mesma UN...vixxiii!! Já vamos marcar um encontro com a turma daqui, que eu queria tanto conhecer...(Viu Shine...???) Aliás...Faltou um bandão de malucos me fazer um cafuné após eu ter "resurgido"...(Heim Roch@...Coyote...Tony...Shine...Hããã..Quem mais....?? ah!!! O fotografo do Rio...Putz, enfim..A raça toda Mas...É outra historia... Crying or Very sad snif,,,) O Calçada,o Jeff e outros "amalucados" marcaram presença!!! Very Happy Very Happy cheers cheers
Então Leonardo...Vou te mandar uma MP - Já viu lá em cima? - É um e-mail daqui do forum, que vai apenas p/ o usuário. Vou te mandar meu cel, o tel da pousada(Pousada Litorânea - Madre de Deus) e onde estarei na RLAM, ok?
Abração e muito obrigado!!
Obs: Com calma, depois, vai lendo o Forum...affsss...Tem um mestrado completo aqui dentro!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  marcelo_rsb Ter Set 30, 2008 10:07 pm

Ae Petrucio bom retorno cara!!!
Conta ae, a sua dafrinha tá mumificada já à esse tempão todo? affraid
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Pois é...

Mensagem  Petrucelli Qua Out 01, 2008 12:54 pm

marcelo_rsb escreveu:Ae Petrucio bom retorno cara!!!
Conta ae, a sua dafrinha tá mumificada já à esse tempão todo? affraid
Vixxiiii....
Fala aí Marcelão-quase-com-CREA!!!
O pior que meu moleque não está conseguindo nem ligar a coitada...
A previsão p/ finalizar aqui seriam 40 dias...Mas já se fala em até 150 dias!!!
Enquanto isso...aff!! Já era bateria...óleo...anéis colados...Disco enferrujado... Crying or Very sad Crying or Very sad Pensei seriamente em trazer p/ cá...aliás, ainda estou pensando... Cool
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Roch@ Qua Out 01, 2008 9:00 pm

Salve amigo Petrucio!


Saudades meu caro! andou sumido mesmo hein!

Não mais doque eu (RS!), são nossas responsabilidades, esse outro lado d vida nos mata! (RS)

Seja bem vindo e mantenha contato meu caro!


PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Peculi10
PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Estrel10 PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Bem-vi10PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Estrel10

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Motoca10
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  marcelo_rsb Qua Out 01, 2008 9:18 pm

Pô pode não petrucio, arruma alguem ai pra dar uma ligada na danada... e se possível uma voltinha(se o cara for 100% confiável, claro!)...
Tem boas chances de carburador ceco e talz, então já lembra de mandar puxar o afogador pra tentar ligar, conferir se tá desengatado farol desligado, embreagem puxada, umas bombadinhas(3x é o numero mágico da minha) no acelerador e então segura ela um poquinho acelerada ao dar partida... *de preferência tenta no kick

Ahhh, garante que o guri não esqueceu do corta corrente... hehe


Última edição por marcelo_rsb em Qui Out 02, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es)
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  shinecrazy Qui Out 02, 2008 1:49 pm

Diga Petruccio, seja bem vindo a Bahia!!
Poxa cara, foi mal não ter te dado as Boas Vindas!
Mas é que estou afastado até do Fórum, só passo rápido, leio algumas coisas e caio fora!!
Mas vc sabe que sempre lembro que vc tá sumido!!! hehehehe
Vai ficar aqui até quando mesmo??
Grande abraço!!!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Aurelio Sex Out 03, 2008 9:48 pm

Petrucelli escreveu:Saudações...Galera!
Estou em Salvador. Fui deslocado por um período aproximado de 100-120 dias, para atendimento/assistência em uma unidade da Petrobras(RLAM).
Por facilidade e pela proximidade com a refinaria, minha "base" é Madre de Deus...Uma ilha pequena bem ao lado da RLAM. Existe uma loja Dafra na cidade vizinha:Candeias.

Caramba...!!!Como tem Dafra por aqui!!

Estarei postando coisas legais aqui...Desse Brasilzão afora!!! What a Face What a Face sunny sunny

Fala Petrucio ! Seja bem vindo a Terra >>>> Ja tinha um tempo sem entrar no Forum e o amigo Leonardo me ligou para informar que se cadastrou e que vc estava na RLAM a trabalho . Atualmente não estou trabalhando na RLAM me desloquei para area de gàs Natural e oleo em Taquipe mais fica pertinho dai. Se der vamos marcar para nos encontrar-mos. Se prepare porque vai encontrar muita Dafra pelas cidades que passar. Um abraço do amigo !
Vou passar os telefones de contato via E-mail. Basketball Basketball sunny sunny
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  tonywalker Sex Out 03, 2008 11:39 pm

cheers cheers AEEEEEEEEEEEEEE! Tava na hora mesmo! O Fórum tava ficando muito parado Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Já não estou mais na Bahia!!!

Mensagem  Petrucelli Dom Out 05, 2008 8:58 am

Salve salve "meu rei...!!!" kkkkk Fala ái Tony!!!!! E aí galera!!!
Estou em casa...Vou fazer um treinamento na REVAP/São José dos Campos 06 e 07 e retorno p/ Salvador na 4ª ou 5ª feira...
Quase nem reconheci a coitadinha da Speed...Estava um misto de pó com amarelo...vixi...
Sem funcionar há um tempão!!! Acreditem: bateu - Pegou!!! Fiz mais ou menos como o quase-engenheiro-mineiro-comedor-de-pão-de-queijo lá em cima explicou!!! Foi na mosca!! pegou de primeira!
Uma das pecinhas que a gente usa!!PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Dsc09410


Última edição por Petrucelli em Ter Out 07, 2008 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  tonywalker Dom Out 05, 2008 10:01 am

Põe a bichinha para rodar. Moto parada muito tempo entra em depressão............. Sad Razz
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Aurelio Dom Out 05, 2008 8:42 pm

Não deu nem tempo de contactar e o homem ja viajou !!!!! Acho que estava com saudade e preocupado com sua Speed ! rsrsrs
>>>>Boa sorte >>> Quando vier novamente manda um aviso para encontrar com a turma!! Very Happy
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Ter Out 07, 2008 9:48 pm

AURELIO escreveu:Não deu nem tempo de contactar e o homem ja viajou !!!!! Acho que estava com saudade e preocupado com sua Speed ! rsrsrs
>>>>Boa sorte >>> Quando vier novamente manda um aviso para encontrar com a turma!! Very Happy
Ok...Devo voltar na próxima semana!!!
Abração Galera!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  mi_jones Qua Out 08, 2008 8:52 am

Petrucelli escreveu:
AURELIO escreveu:Não deu nem tempo de contactar e o homem ja viajou !!!!! Acho que estava com saudade e preocupado com sua Speed ! rsrsrs
>>>>Boa sorte >>> Quando vier novamente manda um aviso para encontrar com a turma!! Very Happy
Ok...Devo voltar na próxima semana!!!
Abração Galera!!

Haja milhas ein?!?!?! Laughing Laughing Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Seg Out 13, 2008 2:37 pm

Ok....Pessoal!!!
Estou em Ribeirão Preto....
Estive pensando...Acho que vou trocar a Speed por um helicóptero!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Roch@ Seg Out 13, 2008 5:58 pm

Petrucelli escreveu:Ok....Pessoal!!!
Estou em Ribeirão Preto....
Estive pensando...Acho que vou trocar a Speed por um helicóptero!!!


Acredito que aí em Ribeirão deve estar aquele calor!!!!

Como todos conhecem o ditado....

"Se vc não passar no Pinguim, então vc não foi para Ribeirão Preto!"

Boa estada!

Ps. Beba com moderação!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Petrucelli Qua Out 15, 2008 11:18 am

kkkkkkkk....Verdade!!!!
Mas não tenho muita resistência ao alcool....
Na verdade, não consigo ingerir praticamente nada alcoolico(onde vai o acento disso???)...Mas acompanhei os colegas ao Pinguim...É muito legal lá,viu? Bacana mesmo!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!! Empty Re: PETRUCELLI VOLTOU....!!!!!! As novas aventuras do Petru...!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos