Tampa de combustivel da Laser.
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Tampa de combustivel da Laser.
Turma.
Ai vai outra dica.
A minha Laser está com 300 Km!! Ela começou a morrer do nada, danto falta de gasolina.
Achei estranho, pois parecial algo relacionado a vácuo!!
Fui na loja da Nações Unidas e o mecanico viu na hora a tampa do meu tanque como se ele já soubesse do problema.
Ele me informou que algumas Laser tem um defeito na tampa do combustivel.
Minha tampa foi substituido por uma outra que tem um respiro, pois a minha tampa antiga não tinha respiro.
Verifiquem a tampa de combustivel de suas Laser, caso não tenha o respiro, vá em qualquer loja Dafra e peça para substituir.
Abraços.
Ai vai outra dica.
A minha Laser está com 300 Km!! Ela começou a morrer do nada, danto falta de gasolina.
Achei estranho, pois parecial algo relacionado a vácuo!!
Fui na loja da Nações Unidas e o mecanico viu na hora a tampa do meu tanque como se ele já soubesse do problema.
Ele me informou que algumas Laser tem um defeito na tampa do combustivel.
Minha tampa foi substituido por uma outra que tem um respiro, pois a minha tampa antiga não tinha respiro.
Verifiquem a tampa de combustivel de suas Laser, caso não tenha o respiro, vá em qualquer loja Dafra e peça para substituir.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Re: Tampa de combustivel da Laser.
è Marcelão.
Minha moto começou a dar falta de gasolina. Era a tampa.
Pare ver se a tampa tem o respiro basta retira-la do tanque e verificar se na parte traseira tem alguns furos.
Abraços.
Minha moto começou a dar falta de gasolina. Era a tampa.
Pare ver se a tampa tem o respiro basta retira-la do tanque e verificar se na parte traseira tem alguns furos.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
Não entendi. A falta do respiro faz com que a moto morra antes mesmo de acabar a gasolina totalmente??
Floripa-CE- Novato
- Número de Mensagens : 7
Floripa-CE escreveu:Não entendi. A falta do respiro faz com que a moto morra antes mesmo de acabar a gasolina totalmente??
Olá amigo.
Vou dar um exemplo.
Encha uma mangueira com água, em seguida, coloque uma ponta para baixo e outra para cima, mas a ponta de cima, você vai tampala.
Resultado: água não vai descer.
Se você liberar a ponta de cima, ai sem a água descerá.
Isso acontecerá no seu tanque. A gasolina não descerá de forma adequada causando falha na alimentação.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos