FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOS ATUALIZADOS

5 participantes

Ir para baixo

DADOS ATUALIZADOS Empty DADOS ATUALIZADOS

Mensagem  mcaccia Dom Out 19, 2008 6:44 pm

Galera, vamos postar como estão as Laser atualmente.

A minha está com 3.740 km e os pequenos problemas desapareceram quase por completo, apenas o escapamento voltou a vibrar (segunda vez), no geral está bem legal.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

DADOS ATUALIZADOS Empty Re: DADOS ATUALIZADOS

Mensagem  Folego Dom Out 19, 2008 7:52 pm

A minha esta com 2.980 kms,e os probleminhas que tive com ela foram todos sanados!!!!!!!!!!!!!!

A moto esta bem redondinha,a cada dia que passa ela vai ficando mais gostosa de andar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mcaccia,o escapamento da minha tbm vibra,mas eu mesmo com uma furadeira retiro todos os rebites,e coloco outros novos no lugar,a

vibraçao para por um tempo mas com o passar do tempo ele volta, ai eu faço tudo novamente, ja acostumei!!!!!!!!!!!!

Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143

Mensagem  m_m_almeida Dom Out 19, 2008 8:30 pm

mcaccia escreveu:Galera, vamos postar como estão as Laser atualmente.

A minha está com 3.740 km e os pequenos problemas desapareceram quase por completo, apenas o escapamento voltou a vibrar (segunda vez), no geral está bem legal.
Abraços.

A minha está com 600 Km, praticamente 0 km mas no inicio tive alguns problemas causados por mecanicos (problemas pequenos mas que encomodava). As unicas peças substituidas foram:

-Cebolinha do freio (manete esquerdo).
-Tampa de combustivel (sem respiro).

Estou bem satisfeito com a minha Laser.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219

Mensagem  EMERSON LUIS Seg Out 20, 2008 11:15 am

Boa tarde,

A minha esta com 6950 km, nenhum problema grave, todos os problemas que tive foram resolvidos, espero que continue assim.

Por enquanto continuo satisfeito com a minha.

Abraços
EMERSON LUIS
EMERSON LUIS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

Mensagem  marcelo_rsb Seg Out 20, 2008 2:29 pm

Folego escreveu:o escapamento da minha tbm vibra,mas eu mesmo com uma furadeira retiro todos os rebites,e coloco outros novos no lugar,a

vibraçao para por um tempo mas com o passar do tempo ele volta, ai eu faço tudo novamente, ja acostumei!!!!!!!!!!!!

Abs.

Será que você não está usando uma rebitadeira muito velha, rebites muito ruins, diâmetro errado... Já vi rebite segurando dobradiça de porta, é estranho que se soltem calçando um simples escapamento?!?!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc

Mensagem  Folego Seg Out 20, 2008 4:46 pm

marcelo_rsb escreveu:
Folego escreveu:o escapamento da minha tbm vibra,mas eu mesmo com uma furadeira retiro todos os rebites,e coloco outros novos no lugar,a

Abs.

Será que você não está usando uma rebitadeira muito velha, rebites muito ruins, diâmetro errado... Já vi rebite segurando dobradiça de porta, é estranho que se soltem calçando um simples escapamento?!?!

Ola marcelo,eu uso uma rebitadeira que comprei a uns 3 meses so para fazer esse tipo de reparo,os rebites são da mesma medida e de boa

qualidade, eu acho normal que se solte com o tempo,pois a porta que vc mencionou so faz o movimento de abrir e fechar,agora o

escapamento alem da pressao que passa por ele,tem tbm a vibraçao do motor,e acho tbm que ele nao e de boa qualidade!!!!!!!

Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo