FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões Levantadas!!!

+17
Hellizeus
amsbetinho
tecnicomauricio
tos3719
jeff
Jane
virtualgameres
shinecrazy
Petrucelli
Roch@
coyote182
Michel
LION
Vinicius-RJ
Tuco Benedito
Danrsp RJ
Veiga
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Questões Levantadas!!!

Mensagem  Edmilson Seg maio 12, 2008 4:42 pm

Olá meus amigos,

Lendo alguns tópicos do Forum, notei que ainda há uma grande dúvida sobre peças e garantia. Sendo assim, passei em uma concessionária e fiz alguns questionamentos.

- Sobre o Alarme;
Conversei com a vendedora, e a mesma me informou que eu posso instalar o alarme fora da concessionaria sem problemas, e que isto não influencia na perda da garantia;

- Sobre o "Mata-Cachorro";
Tambem pode ser instalado fora da concessionaria, que não ira perder a garantia. Ela me informou que este acessório proprio da Dafra ainda não esta disponivel, mas que existe no mercado modelos que podem ser instalados na moto sem problema algum.

- Sobre o Bauleto;
A vendedora me informou que a Dafra estará disponibilizando Bauletos para as Motos Speedy, onde serão vendidos nas próprias concessionárias, porem nao soube me informar o valor.
Falou ainda que este acessório poderá ser da cor da moto. Em breve estará disponivel, pois devido a greve dos agentes, muita coisa ainda esta retida, o que esta ocasionando os famosos atrasos.

Esta vendedora me falou que a quebra da garantia somente será constatada se houver algum tipo de alteração/modificação nos seguintes itens:
- motor;
- farol;
- escapamento;
- rodas.

Estas informações eu consegui na concessionaria da Av. Rudge 471, Barra Funda - SP
Tel.: 11 3618-2244 - Vendedora Daniela.


Espero que estas informações esclareça as dúvidas do pessoal.

Um grande abraço.

Edmilson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty veiga

Mensagem  Veiga Seg maio 12, 2008 4:45 pm

isso é tudo muito facil de dizer mas se por acaso acontecer alguma coisa de errado na montagem do alarme e prejudicar a parte electrica eles n vao dar garantia!

Quem diz parte electrica diz outra parte qualquer da moto que for mexida ou alterada sem ser num concessionario da marca!!!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Garantia

Mensagem  Danrsp RJ Seg maio 12, 2008 5:23 pm

Edmilson escreveu:Olá meus amigos,

Lendo alguns tópicos do Forum, notei que ainda há uma grande dúvida sobre peças e garantia. Sendo assim, passei em uma concessionária e fiz alguns questionamentos.

- Sobre o Alarme;
Conversei com a vendedora, e a mesma me informou que eu posso instalar o alarme fora da concessionaria sem problemas, e que isto não influencia na perda da garantia;

- Sobre o "Mata-Cachorro";
Tambem pode ser instalado fora da concessionaria, que não ira perder a garantia. Ela me informou que este acessório proprio da Dafra ainda não esta disponivel, mas que existe no mercado modelos que podem ser instalados na moto sem problema algum.

- Sobre o Bauleto;
A vendedora me informou que a Dafra estará disponibilizando Bauletos para as Motos Speedy, onde serão vendidos nas próprias concessionárias, porem nao soube me informar o valor.
Falou ainda que este acessório poderá ser da cor da moto. Em breve estará disponivel, pois devido a greve dos agentes, muita coisa ainda esta retida, o que esta ocasionando os famosos atrasos.

Esta vendedora me falou que a quebra da garantia somente será constatada se houver algum tipo de alteração/modificação nos seguintes itens:
- motor;
- farol;
- escapamento;
- rodas.

Estas informações eu consegui na concessionaria da Av. Rudge 471, Barra Funda - SP
Tel.: 11 3618-2244 - Vendedora Daniela.


Espero que estas informações esclareça as dúvidas do pessoal.

Um grande abraço.


Aki no Rio todas as concessionarias (Todas que eu liguei!) falam que se instalarmos um alarme perderemos a garantia mesmo comprando e levando para eles instalarem na concessionaria.
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Desencontro de informações

Mensagem  Tuco Benedito Seg maio 12, 2008 5:45 pm

Com relação ao alarme:
Uns dizem que não perde a garantia, mesmo instalando fora;
Outros dizem que mesmo levando na concessionária, perde sim a garantia;
Há ainda os que dizem que só se pode instalar o alarme homologado e na concessionária;
Esse tipo de "desinformação" é que desagrada a todos...
Já na concessionária onde comprei, disseram que o alarme pode ser comprado fora, mas tem que ser o modelo especificado (homologado) pela Dafra e deve ser instalado na concessionária, senão perde a garantia da parte elétrica. Foi a informação que achei mais coerente.
Como disse o Veiga, é muito fácil a vendedora dar essa informação e, depois que der alguma zica, ela simplesmente tirar o corpo fora e desmentir tudo. Duvido que ela lhe passe essa informação por escrito, assinada pelo gerente da loja. Inclusive está no manual: a intalação de qualquer acessório (inclusive alarme) anulará a garantia, mas por pressão dos consumidores essa questão do alarme está mudando e a Dafra está homologando algum alarme e acabará por instalar sem perder a garantia.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  Vinicius-RJ Seg maio 12, 2008 5:51 pm

Danrsp RJ escreveu:
Edmilson escreveu:Olá meus amigos,

Lendo alguns tópicos do Forum, notei que ainda há uma grande dúvida sobre peças e garantia. Sendo assim, passei em uma concessionária e fiz alguns questionamentos.

- Sobre o Alarme;
Conversei com a vendedora, e a mesma me informou que eu posso instalar o alarme fora da concessionaria sem problemas, e que isto não influencia na perda da garantia;

- Sobre o "Mata-Cachorro";
Tambem pode ser instalado fora da concessionaria, que não ira perder a garantia. Ela me informou que este acessório proprio da Dafra ainda não esta disponivel, mas que existe no mercado modelos que podem ser instalados na moto sem problema algum.

- Sobre o Bauleto;
A vendedora me informou que a Dafra estará disponibilizando Bauletos para as Motos Speedy, onde serão vendidos nas próprias concessionárias, porem nao soube me informar o valor.
Falou ainda que este acessório poderá ser da cor da moto. Em breve estará disponivel, pois devido a greve dos agentes, muita coisa ainda esta retida, o que esta ocasionando os famosos atrasos.

Esta vendedora me falou que a quebra da garantia somente será constatada se houver algum tipo de alteração/modificação nos seguintes itens:
- motor;
- farol;
- escapamento;
- rodas.

Estas informações eu consegui na concessionaria da Av. Rudge 471, Barra Funda - SP
Tel.: 11 3618-2244 - Vendedora Daniela.


Espero que estas informações esclareça as dúvidas do pessoal.

Um grande abraço.


Aki no Rio todas as concessionarias (Todas que eu liguei!) falam que se instalarmos um alarme perderemos a garantia mesmo comprando e levando para eles instalarem na concessionaria.

Logo no Rj que o negócio esta feio..rs.. "Campanha ALARME JÁ!"
Vinicius-RJ
Vinicius-RJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Seg maio 12, 2008 5:58 pm

Pois é,eu já fui na loja Madureira-RJ me falaram para eu comprar o alarme Magic Sensor que eles instalariam na loja mesmo e eu não perderia à garantia,se eu o fizer quero algo escrito deles,e já liguei para outras lojas para saber à respeito e me informaram que se eu colocar eu perderei à garantia da parte elétrica,liguei para o SAC Dafra que nem sabiam informar sobre,ficaram com meus dados e até hoje aguardo contato.À Dafra terá que resolver isso,pois eu acredito(não tenho certeza) que essa situação está ferindo o código de defesa do consumidor,principalmente muitos aquí que sabem que andar em grandes cidades sem o respectivos alarmes,é pedir para ser roubados,já por outro lado: Uma marca seja ela qual for não pode tirar nossa garantia por estarmos zelando pelo nosso patrimônio.Vamos ver essa questão direitinho pessoal?
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Seg maio 12, 2008 6:10 pm

Sinceramente . Sabe o que isso está parecendo ?Estratégia deles para nos forçar à fazermos o seguro da moto,que custa em torno de R$ 900,00 à R$ 1.500,00,é isso.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  Michel Seg maio 12, 2008 7:05 pm

Aqui em Natal estão instalando o alarme na própria concessionária.. é 190 reais. O alarme completo, com sensor de presença, liga a moto pelo controle e etc. Gostei do alarme..
Michel
Michel
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 11/05/2008

http://www.paixaoalvinegra.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  Tuco Benedito Seg maio 12, 2008 7:49 pm

Michel escreveu:Aqui em Natal estão instalando o alarme na própria concessionária.. é 190 reais. O alarme completo, com sensor de presença, liga a moto pelo controle e etc. Gostei do alarme..

E aí Michel, beleza?
Sabe nos dizer qual é o modelo desse alarme que liga a moto?
O alarme que me disseram que seria homologado pela Dafra é o Pósitro Duo Block 4ª Geração, mas não sei se ele faz isso....
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Alarme!

Mensagem  Danrsp RJ Seg maio 12, 2008 10:02 pm

To pensando seriamente em perder a garantia da parte eletrica, não sei estou em duvida....Prefiro pagar a parte eletrica do que pagar outra moto....Hoje eu falando com o mecanico sobre isso, ele falou que a probabilidade e pequena de dar algum problema na parte eletrica e é claro levar em alguem capacitado para instalar, o mecanico falou uma coisa que e verdade quando vc instala um alarme em uma loja autorizado ele tbm dão geralmente 1ano de garantia na eletrica vou procurar saber melhor...
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Veiga

Mensagem  Veiga Ter maio 13, 2008 5:30 am

Bom dia pessoal

pelo que vejo reina enorme confusão e informação dispersa sobre o alarme. Como eu já disse atrás, Na compra das Speeds europeias eles oferecem um alarme, ou seja existe alarme para a Speed. Eu por preferencia minha não quis o alarme montado na moto, pois como mais tarde ou mais cedo ela vai passar a andar com um moto-boy, achei q não seria bom, pois já sei como a coisa funciona: o alarme tem comando que liga a moto á distancia e ia ser muito usado, para mostrar aos amigos ou só para causa boa impressão e depois com isso quem sofria era a bateria da moto! por isso nao quis o alarme instalado. Tenho o alarme aqui em casa, novo na caixa e quando quiser instalar é mto fácil pois debaixo do assneto estão lá as fichinhas e o oespaço par ao instalar, ou seja a moto já trás pré-instalaçao e tudo! Por isso falem, insistam, falem das Speeds europeias, pq netes caso a Keeway que é a marca que vende as Speeds tem alarme, e a Dafra tb os pode arranjar! Pelo que vejo perdem tempo a falar com os concessionarios pois cada um diz a sua coisa, e pelo que se v~e nem eles mesmo têm a certeza de nada!!!
Liguem para a fábrica eles de certeza que tem alguém habilitado para falar nisso!

INSISTAM É COM A FÁBRICA! Quanto maior for o numero de pessoas a chateá-los mais rapidamente eles vao dar uma soluçao!


Mas volto a dizer se instalam sem ordem da fabrica....tchau garantia!!!

E neste caso a garantia é mto importante como podem ver pois a motinha tem alguns defeitos q só podem ser tirados/resolvidos com a garantia senao vão ao vosso bolso!


Boas curvas

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Veiga

Mensagem  Veiga Ter maio 13, 2008 5:31 am

Aqui até as scooters de 50 cc da Keeway são vendidas com alarme!!!!!!!

Boas curvas

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  coyote182 Ter maio 13, 2008 7:21 am

Danrsp RJ escreveu:To pensando seriamente em perder a garantia da parte eletrica, não sei estou em duvida....Prefiro pagar a parte eletrica do que pagar outra moto....Hoje eu falando com o mecanico sobre isso, ele falou que a probabilidade e pequena de dar algum problema na parte eletrica e é claro levar em alguem capacitado para instalar, o mecanico falou uma coisa que e verdade quando vc instala um alarme em uma loja autorizado ele tbm dão geralmente 1ano de garantia na eletrica vou procurar saber melhor...

Eu já tomei esta decisão, comprei o meu DuoBlock G4 da Positron, chegou ontem vou instalar esta semana, e realmente a informação mais correta q eu vi é a seguinte, enqt a Dafra ñ homologar ( e isso ñ significa q ela VÁ homologar, pq envolve um monte de coisas e principalmente podem ter certeza q o preço do alarme, independente de qual, seja vá aumentar) você vai perder a garantia da parte elétrica de qq jeito instalando na Dafra ou na loja ali da esquina, o recomendado foi escolher um local de confiança e q os caras te dêem garantia caso aconteça algo depois.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  Roch@ Ter maio 13, 2008 7:55 am

CARTA ENVIADA A DAFRA (GUARULHOS) EM 16/04/08.



Sr. Alessandro.
Meu nome é C. C. Rocha, comprei uma moto - Speed 150 cc no dia 18/03/08 e retirei-a no dia 26/03/08. Desde a data efetiva da aquisição venho questionando os vendedores Sr. Thiago e Srta. Isabella sobre o alarme. Me passaram a seguinte informação:

"Não está autorizado a instalar o alarme de Terceiros, aguarde uns dias que a Dafra lançará um alarme Homologado para a linha de motos."

Achei que era questão de 1 semana e estaria resolvido, engano meu, passaram-se 1 mês e nenhum retorno sobre alarme, apenas que em 15 dias a Dafra passará uma "posição" concreta sobre o assunto.

Fui informado hoje pelo Sr. Thiago que os clientes da Dafra estão autorizados a colocarem "Car-System" ou "Seguro", porém, digo que isto não é privilégio para todos os clientes, assim como eu e a maioria não se encaixa no perfil para tais planos.

Também consultei hoje as lojas Guaru-moto (Honda) e Moto Shop (Yamaha) que prezam pela satisfação do cliente, estas sim, autorizam a instalação de alarmes na própria loja sem perda de Garantia.

Acredito que a Dafra, assim como qualquer outra empresa do seguimento, tem seu padrão de qualidade tanto com seus produtos como o pós-vendas e acima de tudo que tem como filosofia de trabalho a satisfação de seus clientes. Eu como cliente, apenas solicito que seja prevalecido de tal qualidade e que a Dafra posicione melhor seus clientes sobre pendências que oneram sobre a Empresa.

Desde já, solicito a autorização de Instalação de Alarme de Terceiros na minha moto ou caso a Dafra não autorize que ela se responsabilize por furto/roubo até que seja liberado o alarme homologado.

Apenas não quero ficar sem um dispositivo de segurança e também em hipótese alguma, quero perder a garantia da minha moto, visto que, também foi sugerido que eu comprasse o Alarme de Terceiros e que levaria até a Revenda Dafra para a Instalação - mesmo assim perde-se a garantia, então não vejo outra saída.

Sr. Alessandro, espero que o senhor resolva a situação e se caso não resolver, favor encaminhar este e-mail para a supremacia da Dafra.

Sou apenas um cliente exigindo uma posição sobre uma pendência.

Estou certo de uma resposta satisfatória,



Atenciosamente,



Roch@




Hoje estarei aguardando uma posição do setor de qualidade da Dafra!

Novidades, postarei.
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty veiga

Mensagem  Veiga Ter maio 13, 2008 10:45 am

BOA!!!!
Assim é que se faz! E quanto mais artas forem enviadas melhor!

Amigo, coloque aqui a morada certa da Dafra, pois por certo mais irão escrever para a Dafra!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 11:00 am

Roch@ se preciso for,depois vc coloca o endereço para onde vc mandou esse pedido,porquê se for o caso eu também mandarei à minha indignação com à Dafra em relação ao alarme e jamais eu vou abrir mão da garantia mesmo que seja só da parte elétrica por causa de uma instalação de alarme em minha motocicleta,não vou mesmo.Quando instalamos um alarme em nosso patrimônio,nossa intênção é prevenirmos de furtos e roubos,e se à Dafra não têm o produto e nos tira à garantia seja ela qual for se instalarmos,aí já fere o código de defesa do consumidor. E outra,já que diz o ditado:Uma andorinha só não faz verão. Seria interessante juntarmos todos nós e batermos na mesma tecla(assunto) até porquê sobre pressão dos proprietários,podemos conseguirmos o que queremos. OBS: Qualquer correspondência enviada para à Dafra,enviem como A.R.(aviso de recebimento) para que tenhamos comprovante de que à mesma foi entregue em seu destino para posteriores reclamações.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Uam dica:

Mensagem  Petrucelli Ter maio 13, 2008 12:02 pm

Veiga escreveu:BOA!!!!
Assim é que se faz! E quanto mais artas forem enviadas melhor!

Amigo, coloque aqui a morada certa da Dafra, pois por certo mais irão escrever para a Dafra!
Ao serem enviadas cartas...Devemos colocar registradas com AR(aviso de recebimento) que tem valor jurídico!
Se possível, tirem uma cópia autenticada, no cartório.
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Assim vai

Mensagem  RD400 Ter maio 13, 2008 12:08 pm

Se juntarmos todos com o mesmo propósito(todos) aí funciona mesmo.

RD400
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  shinecrazy Ter maio 13, 2008 12:14 pm

Vamos tentar né??
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 2:03 pm

Liguei hoje às 13:17 min. para o SAC Dafra,sobre à questão do alarme fui atendido pela atendente Michelle,que não soube me informar,ficando novamente com meus dados para retorno que até agora aguardo aquí,pedí algum endereço da Dafra onde eu pudesse diretamente resolver essa questão mandando uma carta via A.R.,onde à mesma não me forneceu,apenas me deu o email da Dafra para que eu entre em contato para ter um parecer sobre o assunto e me garantiu que através desse email eu terei uma resposta,se esses email for mesmo respondido(porquê no site da Dafra não são) já é uma grande coisa,pois se responderem pelo menos já temos algo escrito sendo uma resposta afirmativa ou negativa,já é algo comprobatório para usarmos de nossos direitos,o email que ela me passou é : 0800.dafra@itavema.com.br ,já vou passar emails para lá e tentar resolver isso,se alguém conseguir algum endereço,deixem aí no tópico.Vamos tentar pessoal.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 2:50 pm

Acabei de mandar um email para lá também,vamos ver se tem resposta.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  coyote182 Ter maio 13, 2008 5:02 pm

LION escreveu:Acabei de mandar um email para lá também,vamos ver se tem resposta.

No aguardo de uma resposta Lion, eu comprei o meu alarme, só ñ instalei ainda =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 5:07 pm

Pessoal eu tinha que voltar aquí hoje para relatar o que houve após o email que mandei para à Dafra,era uma questão de honra,reclamei do alarme,embalei e reclamei do bagageiro(churrasqueira) que eu encomendei para comprar desde que adquirí à moto.Conclusão,o próprio vendedor da loja em que comprei minha Speed me ligou à pouco,me avisando que o alarme(homologado Dafra) dentro de 10 dias no máximo estará na loja para eu instalar e que o valor seria de R$250,00 e que o bagageiro já está à minha inteira disposição(inteiramente grátis),só não apanhei agora porquê o mecânico sai de lá às 18:00 hs e eu não quiz atrasar à saída dele instalando esse ítem para mim, já que o vendedor me ligou quase agora,e o mecânico sempre foi gente boa comigo.O vendedor também comentou de eu ter acionado o SAC Dafra por email e não ter tentado resolver com eles da loja(tipo chateado comigo) e me pediu para retornar ao site Dafra e avisá-los que o pessoal da loja onde comprei minha moto,tinham me contactado e sanaram meu problema,inclusive de meu bagageiro que seria fornecido á minha pessoa sem custo adicional nenhum.Está vendo pessoal ?Vamos reclamar mesmo,e usem esse email que citei acima,esse tem uma resposta imediata,boa sorte para vocês.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  LION Ter maio 13, 2008 5:10 pm

Coyote minha resposta está aí.Boa sorte.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty veiga

Mensagem  Veiga Ter maio 13, 2008 5:19 pm

Estão vendo?????

bastou um email....recebido na dafra, paraeles mexerem logo.!!!! De certezaque da Dafra ligaram par ao concessionario e deram piçada neles! Logo eles resolveram o problema!!

Aqui em portugal temos um provérbio:

Se podemos ir logo ter com Deus (Dafra),para quê dar conversa aos anjos (concessionarios!)???? Very Happy Very Happy Very Happy

Agora é assim, tb não exagerem no tipo de queixa que fizerem pois a partir de uma certa altura vão deixar de dar crédito ás queixas! Mandem emails bem elaborados,com toda a informação possível sobre os defeitos ou queixas, datas, nomes dos concessionarios e das pesosas que os atenderam! nada como ir tudo bem explicado.


Boas curvas

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões Levantadas!!! Empty Re: Questões Levantadas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos