FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmbio de Marcha da Kansas

+17
lauro_fran
sanrocha
ernesto walter
Edu Clown
Cássio Fernandes
Dan Floripa
xazinho
apolocrazy5
Felipe Rj
jeff
Airiston rock
Fulvio
will_santana
vitor-jf
Fuzzy Logic
Paulinho Alma
Glédson Carmo
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Edu Clown Sex Nov 04, 2011 7:59 am

Valeu pelas dicas Jeff!
Então é melhor deixar pra trocar pra 5° marcha só quando chegar aos 60km/h né?
E quanto as lombadas, hoje passei por uma e sai de 3, dessa vez prestando bastante atenção na reação do motor. Realmente ele parece se esforçar bastante '-' Vou tentar perder esses vícios de pilotagem que adiquiri ><
Meio complicado de se fazer depois que se acostuma, mas é o certo a ser feito ^^

Abraços
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  ernesto walter Sex Nov 04, 2011 5:50 pm

Eu tenho relação 15/38 dentes,que é a descrita no manual(a minha veio com 15/42 e com cerca de 500 km troquei o pinhão por um de 16 dentes),achei que ela se comporta muito bem.
Com essa relação eu saio em primeira e logo coloco a segunda,com 35/40 km eu coloco a terceira,com 60/70 coloco a quarta e finalmente com 80/90 coloco a quinta.
Com estes procedimentos eu não forço o motor e ainda tenho como esticar mais se for preciso,levando a terceira até os 80 e a quarta até os 100.

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  jeff Sex Nov 04, 2011 7:03 pm

Esse escalonamento de marchas está muito bom.

Fazendo isso, você assegura a longa vida do câmbio. O meu já está com 38 mil e está firme e forte.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  ernesto walter Sáb Nov 05, 2011 7:14 am

Lembrando que eu uso 1,4 litro de um BOM óleo lubrificante,pois com 1 litro somente os rolamentos ficam sem lubrificação adequada,dai o motivo de alguns cambios darem defeito prematuramente.

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  jeff Sáb Nov 05, 2011 7:26 am

idem.... hehehe

percebi que com 1,4 litro, que é o nível máximo, o motor perde um pouco de rendimento.

O desempenho ideal ocorre com 1,3 litro, mas com essa quantidade não se pode descuidar.

O nível não deve abaixar 100 ml, o que pode acontecer em uma viagem ou com um pequeno vazamento. Mesmo assim, ainda estará na faixa de utilização.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  sanrocha Ter Nov 29, 2011 9:42 pm

Pessoal A kansas é 1300 ml de óleo????? Ou 1 litro?

sanrocha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Convidad Qua Nov 30, 2011 4:55 am

Opa,

Coloque sempre de 1200~1400ml.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  sanrocha Qua Nov 30, 2011 2:27 pm

Que f**a aquele manual entao engana agente!!! alguem sabe se os manuais das novas esta atualizado?


Eu fundi meu motor a 3 meses por descaso falta de oleo, gastei 900 dilmas!

sanrocha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Edu Clown Qua Nov 30, 2011 3:21 pm

Mas sua moto não estava na garantia?
E não entendo de direitos, mas se o motor fundiu por falta de óleo, já que no manual consta uma quantidade inferior a que a moto precisa, não seria o caso da DAFRA cobrir todos os gastos? ( Se bem que se for para esperar pela dafra, melhor mandar fazer fora do que ficar com a moto parada Neutral )
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  sanrocha Qua Nov 30, 2011 8:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!1 justamente

sanrocha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  lauro_fran Dom Ago 26, 2012 6:39 pm

Olá galera blz ? mas uma vez estou aki no forum pra ver se vcs me ajudam !

como já passei por varios problemas inesplicaveis por alguns mecânicos ! e só poraki consegui resolver

como: moto parar na chuva, limpeza de carburador, e peças q se adaptam fora o nível de óleo para melhorar o cambio duro !

Galera tenho uma pergunda sobre o cambio agora !

De um Tempo pra cá a fran (kansas) ta fazendo um ruido estranho na 3° marcha ! o q é mais estranho q antes fazia na 4° e agora parece q trocou para a 3° coisa de loco.

a unica coisa q eu fiz q começou esses barulhos foi depois q coloquei o original novamente ! pq estava com o da cg150 para ganhar mais final...l
mas msm assim nao parece ser barulho de pinhão ... não sei c vai dar pra explicar isso poraki mas.. quando vc engata a marcha ré no carro ele não faz akele barulho estranho quando acelera muito ? é parecido o barulho !


tenho um amigo q ja teve uma kansas e disse q a dele tmb fazia esse barulho mas nunca quebrou ! porem ele jah passou pra frente a moto !

ja estou preocupado ! alguém sabe oq pode ser ! ou se é grave .

ela ta com 12000 rodados..

Abraço galera !

Agradeço desde já

Lauro
lauro_fran
lauro_fran
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Convidad Ter Ago 28, 2012 11:52 am

Opa,

lauro_fran escreveu:Olá galera blz ? mas uma vez estou aki no forum pra ver se vcs me ajudam !

como já passei por varios problemas inesplicaveis por alguns mecânicos ! e só poraki consegui resolver

como: moto parar na chuva, limpeza de carburador, e peças q se adaptam fora o nível de óleo para melhorar o cambio duro !

Galera tenho uma pergunda sobre o cambio agora !

De um Tempo pra cá a fran (kansas) ta fazendo um ruido estranho na 3° marcha ! o q é mais estranho q antes fazia na 4° e agora parece q trocou para a 3° coisa de loco.

a unica coisa q eu fiz q começou esses barulhos foi depois q coloquei o original novamente ! pq estava com o da cg150 para ganhar mais final...l
mas msm assim nao parece ser barulho de pinhão ... não sei c vai dar pra explicar isso poraki mas.. quando vc engata a marcha ré no carro ele não faz akele barulho estranho quando acelera muito ? é parecido o barulho !


tenho um amigo q ja teve uma kansas e disse q a dele tmb fazia esse barulho mas nunca quebrou ! porem ele jah passou pra frente a moto !

ja estou preocupado ! alguém sabe oq pode ser ! ou se é grave .

ela ta com 12000 rodados..

Abraço galera !

Agradeço desde já

Lauro

Experimente ver se a moto faz esse barulho, apenas quando anda. Ou se acelerando ela parada (em neutro) faz barulho???

Se o barulho ocorrer com ela, estando parada, pode ser rolamentos do motor.

Só em movimento pode ser alguma anomalia na corrente (na verdade o barulho pode estar sendo feito em todas as marchas, mas só se destacando em uma específica).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  lauro_fran Ter Ago 28, 2012 12:18 pm

Entao Parada ela Não Faz !!

Todas as marchas funcionam bem ! inclusive a 3 °

mas só ela q faz barulho .. jah estiquei a corrente diversas vezes ! jah afrochei tmb!! Lubrifiquei ! e nada !

fiquei prestando atenção em outras marchas pra ver c a 4° tmb fazia e nada tmb !

por isso q eu falei q é coisa de loco !! prestei atenção para ver se há algum barulho de engrenagem quebrada e tmb não parece ser isso nao .

o barulho fica maior quando ela fica em freio motor na 3° quando eu acelero em alta ela diminui e de vez em quando não faz !

acho q vou trocar o pinhão de novo e vou testar mas sinceramente duvido q seja o pinhão tmb !
lauro_fran
lauro_fran
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  L340 Ter Ago 28, 2012 12:25 pm

lauro_fran escreveu:Entao Parada ela Não Faz !!

Todas as marchas funcionam bem ! inclusive a 3 °

mas só ela q faz barulho .. jah estiquei a corrente diversas vezes ! jah afrochei tmb!! Lubrifiquei ! e nada !

fiquei prestando atenção em outras marchas pra ver c a 4° tmb fazia e nada tmb !

por isso q eu falei q é coisa de loco !! prestei atenção para ver se há algum barulho de engrenagem quebrada e tmb não parece ser isso nao .

o barulho fica maior quando ela fica em freio motor na 3° quando eu acelero em alta ela diminui e de vez em quando não faz !

acho q vou trocar o pinhão de novo e vou testar mas sinceramente duvido q seja o pinhão tmb !
Já conferiu a coroa, prisioneiros, coxins, etc?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  lauro_fran Ter Ago 28, 2012 12:37 pm

cora jah conferi !! Coxins e Prisioneiro não ! oq são !! ?
lauro_fran
lauro_fran
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  L340 Ter Ago 28, 2012 12:50 pm

Coxim ou bucha é o que deveria ser essa peça detonada:
Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 DSC03268-1
Novo é assim:
Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRZeb2Msqcsiyaj0UlUcPweMHCi3vZnD2YhNJzvIPtDo6oAibNIrw&t=1
Prisioneito é onde parafusa a coroa (aquelas 4 porcas).
Aqui uma comparação com o da Strada (esquerda). Algumas vezes quebra essa parte sem rosca e a coroa fica bamba.
Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Th_PrisioneirodaCoroa
Se for o seu caso, é bom dar um boa olhada na roda, pq provavelmente o encaixe do anel eslático tb detonou.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Edu Clown Ter Ago 28, 2012 3:55 pm

Pode ser uma idéia BEM besta, mas já conferiu se os enfeites cromados do tanque estão bem fixos?
Essa semana quebrou um ponto de fixação endo um barulho tenso, pensei que poderia ser algo no motor, mas depois de quebrar a cabeça e soltar alguma "lindas" palavras Rolling Eyes ,percebi que era o tal enfeite cromado que tava solto de um lado. Mandei fibrar e agora tá normal de novo
P.S. repito que pode ser uma idéia bem besta Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  lauro_fran Qua Ago 29, 2012 12:07 am

a ta entendii !! non non eh nova a minha ainda tive q mandar fazer encherto pq tava dando jogo ! os rolamentos tao zerado !!

Entao eu dei uma olhada tmb !! pq oq costuma vibrar era o farol dianteiro ! e o tanque tmb ..sempre q eu enchia ele vibrava ! dai eu coloquei um calço !!

o barulho eh perto do motor msm !! deve ser entre pinhão, cambio e motor !!
lauro_fran
lauro_fran
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Gilberto Crespo Sex Set 07, 2012 6:40 pm

Gledson.

Experimente completar o óleo do motor com pelo menos 300ml.
As Kansas vem com apenas 1 litro de óleo de motor que é o mesmo que lubrifica as engrenagens do câmbio.
Assim que comprei a minha moto, sentia o cambio muito duro e logo completei com 300ml e ficou super macio.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty cambio da kansas 150

Mensagem  taidis Ter Jun 11, 2013 8:45 am

Bom dia, a minha kansas estava com dificuldades para engatar o neutro tambem,passado alguns dias comecei a escutar um barulho,como se estivesse forçando o pedal de partida com o mtor ligado,levado ao mecanico de confiança,ele me falou que este barulho não era bom sinal.Muito bem dois dias apos a consulta com o mecanico o motor travou.a mola do pedal de partida quebrou e travou o motor danificando o cambio,a paulada entre cambio usado e mão de obra ficou pela ordem de 600,00 reais.então meus amigos muito cuidado com os barulhos dentro do motor.detalhe só serviu o cambio da propria kansas as peças da honda 125 e 150 foi mito.

taidis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : são paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 11, 2013 9:01 am

taidis escreveu:Bom dia, a minha kansas estava com dificuldades para engatar o neutro tambem,passado alguns dias comecei a escutar um barulho,como se estivesse forçando o pedal de partida com o mtor ligado,levado ao mecanico de confiança,ele me falou que este barulho não era bom sinal.Muito bem dois dias apos a consulta com o mecanico o motor travou.a mola do pedal de partida quebrou e travou o motor danificando o cambio,a paulada entre cambio usado e mão de obra ficou pela ordem de 600,00 reais.então meus amigos muito cuidado com os barulhos dentro do motor.detalhe só serviu o cambio da propria kansas as peças da honda 125 e 150 foi mito.

Não é mito não, o câmbio da cg seve sim, a diferença está no tamanho dos eixos. O eixo primário das kansas e speeds é maior do que o da CG. Se o eixo primário da kansas/speed não foi danificado, pode usar as engrenagens primárias da CG com o do eixo secundário completo da CG.

Um abraço!

Dan.

Ps. Eu troquei o câmbio da minha Speed aqui em casa, por isso estou afirmando a compatibilidade.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Convidad Ter Jun 11, 2013 9:04 am

Opa,

taidis escreveu:Bom dia, a minha kansas estava com dificuldades para engatar o neutro tambem,passado alguns dias comecei a escutar um barulho,como se estivesse forçando o pedal de partida com o mtor ligado,levado ao mecanico de confiança,ele me falou que este barulho não era bom sinal.Muito bem dois dias apos a consulta com o mecanico o motor travou.a mola do pedal de partida quebrou e travou o motor danificando o cambio,a paulada entre cambio usado e mão de obra ficou pela ordem de 600,00 reais.então meus amigos muito cuidado com os barulhos dentro do motor.detalhe só serviu o cambio da propria kansas as peças da honda 125 e 150 foi mito.

affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Segundo comenta o pessoal os eixos de câmbio (primário e secundário) devem ser os da Kansas mesmo, apenas as engrenagens é que servem as da CG 125.

Desculpe a minha curiosidade, mas você menciona que 1- estava com dificuldades pra engatar o neutro, 2- depois do barulho estranho a mola do pedal de partida quebrou, o que levou ao travamento do motor.... ?!?!?!?!?!?! scratch scratch scratch scratch
To pensando aqui uma forma de estabelecer uma relação de um com o outro e poder ao menos tentar descobrir o que causa disso pra servir de ajuda pra mim e para os amigos....

Quantos KMs tinha sua moto quando isso aconteceu e qual a quantidade de óleo que vc utiliza no motor da moto?


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 11, 2013 9:18 am

Edifrans escreveu:Opa,

taidis escreveu:Bom dia, a minha kansas estava com dificuldades para engatar o neutro tambem,passado alguns dias comecei a escutar um barulho,como se estivesse forçando o pedal de partida com o mtor ligado,levado ao mecanico de confiança,ele me falou que este barulho não era bom sinal.Muito bem dois dias apos a consulta com o mecanico o motor travou.a mola do pedal de partida quebrou e travou o motor danificando o cambio,a paulada entre cambio usado e mão de obra ficou pela ordem de 600,00 reais.então meus amigos muito cuidado com os barulhos dentro do motor.detalhe só serviu o cambio da propria kansas as peças da honda 125 e 150 foi mito.

affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Segundo comenta o pessoal os eixos de câmbio (primário e secundário) devem ser os da Kansas mesmo, apenas as engrenagens é que servem as da CG 125.

Desculpe a minha curiosidade, mas você menciona que 1- estava com dificuldades pra engatar o neutro, 2- depois do barulho estranho a mola do pedal de partida quebrou, o que levou ao travamento do motor.... ?!?!?!?!?!?! scratch scratch scratch scratch
To pensando aqui uma forma de estabelecer uma relação de um com o outro e poder ao menos tentar descobrir o que causa disso pra servir de ajuda pra mim e para os amigos....

Quantos KMs tinha sua moto quando isso aconteceu e qual a quantidade de óleo que vc utiliza no motor da moto?


Abraço,

Edi a única peça incompatível no câmbio Kansas/Speed com o câmbio Honda, é o eixo primário, que é maior que o da CG, o eixo secundário tem as mesmas dimensões do eixo da CG.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Convidad Ter Jun 11, 2013 3:15 pm

Opa,

Cool
TKS.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  profileexotic Ter Jul 15, 2014 3:18 am

Rolamentei o pedal de cambio como sugere o vídeo do amigo. Realmente ficou muito melhor, vale a pena.

Eixo de bicicleta R$ 4,00 + Kit adaptador de rolamentos R$ 15,00.

DETALHE: Tive que esmerilhar a primeira porca do conjunto pra que o pedal não fique tão longe do suporte e acabe "travando" o braço extensor do cambio.
Usei uma porca em cada um dos dois parafusos para distanciar o suporte do quadro.

Vídeo:

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 312dz5c

profileexotic
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio de Marcha da Kansas - Página 2 Empty Re: Câmbio de Marcha da Kansas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos