FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia

3 participantes

Ir para baixo

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia Empty Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia

Mensagem  Raphael Barichello Concei Qua maio 20, 2009 7:00 pm

Tenho uma Kansas 150 e na garantia começou um barulho pequeno, fui a autorizada na Vila Mariana aqui em SP, na revisão dos 9.000 km, falaram que era corrente, td bem, nos 10.500 km na troca de óleo levei a moto lá pois o barulho aumentou um pouquinho e percebi que era na 3a marcha. O mecânico ainda falou que era a corrente, td bem, aí acabou a garantia e o que aconteceu, a autorizada fechou as portas e mudou, após 1 mês abriram outra na avenida jabaquara, agora que acabou a garantia o barulho só aumenta, fui nessa nova autorizada e um mecânico falou que era o câmbio.
Resumindo R$ 350 reais só para abrir o câmbio. Contatei o SAC faz uma semana e nada de resposta. Essa semana irei ao Procon para fazer uma reclamação se não der nada irei a justiça, minha moto com 2 meses já estava com vários parafusos e bagageiro enferrujados, com uma peça da carenagem solta e várias outras coisas. Eu não reclamei por ser uma coisa simples agora me arrependo deveria ter reclamado de tudo e entrado na justiça contra eles.
Bom depois desse desabafo gostaria de saber ALGUEM CONHECE ALGUM CAMBIO SIMILAR A ESSE DA KANSAS 150?? AGRADEÇO A COLABORAÇAO DE TODOS OBRIGADO

Raphael Barichello Concei
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia Empty Re: Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia

Mensagem  MANDRAKE! Seg Jul 27, 2009 11:58 am

Opa!!!

Vai amntendo o post atualizado amigo!!

Muitos aqui querem saber o desenrrolar do seu problema!!!
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia Empty reclame aqui

Mensagem  claudiouberlandia Seg Jul 27, 2009 12:58 pm

registre sua reclamacao no site www.reclameaqui.com.br .
claudiouberlandia
claudiouberlandia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : uberlandia - mg
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia Empty Re: Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia

Mensagem  Raphael Barichello Concei Qui Ago 13, 2009 11:17 pm

Raphael Barichello Concei escreveu:Tenho uma Kansas 150 e na garantia começou um barulho pequeno, fui a autorizada na Vila Mariana aqui em SP, na revisão dos 9.000 km, falaram que era corrente, td bem, nos 10.500 km na troca de óleo levei a moto lá pois o barulho aumentou um pouquinho e percebi que era na 3a marcha. O mecânico ainda falou que era a corrente, td bem, aí acabou a garantia e o que aconteceu, a autorizada fechou as portas e mudou, após 1 mês abriram outra na avenida jabaquara, agora que acabou a garantia o barulho só aumenta, fui nessa nova autorizada e um mecânico falou que era o câmbio.
Resumindo R$ 350 reais só para abrir o câmbio. Contatei o SAC faz uma semana e nada de resposta. Essa semana irei ao Procon para fazer uma reclamação se não der nada irei a justiça, minha moto com 2 meses já estava com vários parafusos e bagageiro enferrujados, com uma peça da carenagem solta e várias outras coisas. Eu não reclamei por ser uma coisa simples agora me arrependo deveria ter reclamado de tudo e entrado na justiça contra eles.
Bom depois desse desabafo gostaria de saber ALGUEM CONHECE ALGUM CAMBIO SIMILAR A ESSE DA KANSAS 150?? AGRADEÇO A COLABORAÇAO DE TODOS OBRIGADO


O QUE ACONTECEU APOS TODO ESSE TEMPO?
A Dafra demorou muito para enviar a resposta, então enviei a moto a um mecânico de confiança que abriu o câmbio e arrumou a moto. Segundo ele o problema deve ter acontecido por incompetência da autorizada da Dafra. Infelizmente fiquei com o prejuízo de mais de 400 reais. Para quem gosta da moto, o mecânico disse que a mecânica é simples e confiável, foi bem copiada da Honda. Eu como gastei uma dinheiro não previsto na moto nunca mais irei comprar dafra na vida. E cuidado com essas autorizadas Dafra... Ia esquecendo depois de muito tempo que fiz a reclamação a Dafra disse que iria arrumar o câmbio na cortesia... agora como eu não tinha condições de esperar a vida inteira por esse conserto, tive que arrumar a moto que já estava há mais de 2 meses parada. Com relação as peças que precisei comprar demoraram quase 20 dias, ainda enviaram uma engrenagem errada e tive que pegar uma similar da moto Turuna da Honda.

Raphael Barichello Concei
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia Empty Re: Câmbio KANSAS 150 começou na 3a marcha acabou a garantia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos