FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante

+8
tos3719
Petrucelli
shinecrazy
tonywalker
Roch@
ls_floripa
coyote182
Tuco Benedito
12 participantes

Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  Tuco Benedito Sex Abr 18, 2008 9:38 pm

Olá,
Aqui estou eu novamente abrindo mais um tópico, desta vez para saber de vocês o valor cobrado pelo despachante para o emplacamento da motoca.
Na loja onde comprei, o valor que me foi passado é de R$250,00. Achei meio caro, "mas tudo bem, afinal não vou me incomodar com nada..."
Pois bem, passados 9 dias corridos da emissão da NF (foi emitida no dia 1º, peguei a moto dia 3), ou seja, no dia 10 de abril, ainda não tinha notícias da placa e do documento, resolvi dar um pulo na loja, já que é pertinho do meu trabalho. Cheguei lá e falei com um vendedor, expliquei a situação e ele me garantiu que até o fim do dia alguém da loja entraria em contato comigo sobre o assunto. Fim do dia e nada. Dia seguinte e nada. No dia 14, liguei pra loja e novamente expliquei a situação, e a resposta foi a mesma: que alguém entraria em contato comigo sobre o assunto. Nesse meio tempo, liguei para o Detran, que me informou que eu tenho 5 dias úteis a partir da data de emissão da NF para registrar o veículo, aí caiu a ficha de que se eu caísse numa blitz, levaria multa e poderia ter a moto apreendida até regularizar a situação. Fiquei puto e fui na loja novamente, desta vez quem me atendeu foi o gerente, expliquei a situação (pela 3ª vez) e ele, calmamente disse: "O despachante só trabalha pela manhã, mas qual é o seu nome mesmo?" respondi, e ele: "Peraí, deixa eu dar uma olhada..." e, fuçando numa gaveta, encontrou lá a placa e o documento da moto, parados lá desde sei lá quando! Pô, sacanagem pagar R$250,00 por um serviço de despachante mal feito desse! Se eu tivesse ido diretamente ao Detran, teria pago a taxa de R$79,38 do emplacamento e mais uns 30 dinheiros pra fazer a placa, e já estaria com ela emplacada e com o documento na mão.
Me recuso a pagar R$250,00 pra esse despachante incompetente...
Se puderem, procurem o Detran pessoalmente para fazer o registro, não é tão complicado e sai muito mais barato.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  coyote182 Sáb Abr 19, 2008 12:29 am

Nossa Tuco de onde vc é?? Meus documentos custaram R$610,00.
Prazo de emplacamento: Favor ler a seguinte resolução http://www.detran.sp.gov.br/legis/resolucao_2008_269.asp

E eu meio q entendo um pouco deste mundo de despachantes, os documentos demoram em média uma semana para ficarem prontos(mas costumam ficar prontos antes disso, pra vcs terem uma idéia a emissão dos documentos pode se dar no mesmo dia, faltando somente a assinatura do delegado), as placas os despachantes normalmente já tem algumas em "estoque" a ñ ser q vc queira algum nº em especial, dae demora um pouco mais, mas é normal esta enrolação.
Dei entrada no meu documento na quita-feira de manhã, mas nem sei c eles deram entrada no mesmo dia, este é um mundo muito fdp, onde c vc tiver dinheiro, pasmem o documento com placa e tudo pode sair em 1 dia, é muito bizarro.
É igual qd vc renova carteira de motorista e etc, eles te dão de 7 a 15 dias pra vc pegar a nova....mas em 2 dias ela já pode estar pronta e os fdps deixam vc mofando sem ela.

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Emplacamento

Mensagem  ls_floripa Sáb Abr 19, 2008 8:31 am

Bem, aqui em floripa eu paguei em torno +- de r$ 268,00 pela documentação e mais r$ 35,00 pelo emplacamento. Em Santa catarina moticicletas com até 200 cc são isentas de pagar ipva. No total gasteis uns r$ 300,00 fazendo eu mesmo a documentação.

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Emplacamento

Mensagem  ls_floripa Sáb Abr 19, 2008 8:33 am

A detalhe fiz a documentação e o emplacamento no mesmo dia. Smile

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Coyote

Mensagem  Tuco Benedito Sáb Abr 19, 2008 9:21 am

Estou em Curitiba/PR e que preço absurdo é esse de R$610,00???
Quando liguei para o Detran para me informar sobre os prazos, forneci o número do chassis da moto e a pessoa me disse que foi dada a entrada do processo em 02/04 e o documento foi liberado dia 09/04, ou seja, 6 dias úteis. O documento ficou em poder do despachante desde esse dia e confeccionar a placa leva, no máximo, um dia. Por que não me foi entregue no dia 11 então? Por absoluta incompetência do despachante e/ou da loja, por isso me recuso a pagar o valor de R$250,00. Concordo em pagar somente a taxa do Detran e o valor da confecção da placa.
Quanto ao prazo para o emplacamento, a informação me foi passada por telefone pela atendente do Detran, não procurei na legislação para saber exatamente, mas o que diz no link q vc passou, são 15 dias da saída da loja...
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Tuco

Mensagem  coyote182 Sáb Abr 19, 2008 10:36 am

Tuco apesar do valor ser exorbitante me parece real, é q muda de estado pra estado tb, mas vou detalhes os meus custos:

IPVA 2008 - R$83,16
Seguro Obrigatório: R$212,60
CRV (Certificado de Registro de Veículo) - R$165,17
Placa: R$ 58,00
Expedição(única coisa q ñ sei direito o q é) - R$30,00
Honorários do despachante - R$60,00

Total - R$608,93
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Cada dia melhor!

Mensagem  Tuco Benedito Sáb Abr 19, 2008 5:24 pm

Hoje fui na loja pra resolver a pendência do emplacamento. Falei com o gerente e a loja ME DEU o emplacamento, não paguei NADA, nem as taxas do Detran! Saí com a moto emplacada e com o documento na mão. Sem contar que fui bem atendido e ao comentar com o mecânico que ela estava um pouco acelerada, na hora ele regulou. A moto está cada vez respondendo melhor e estou cada vez mais contente com a moto e com a loja.
Retiro tudo de negativo que disse neste tópico.

Coyote, o valor que você passou incui o seguro obrigatório, por isso a diferença. Aqui no Paraná o seguro é de uns 190 pila mas será cobrado só em setembro, não agora.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Ah

Mensagem  Tuco Benedito Sáb Abr 19, 2008 5:26 pm

E também no valor que eu passei, não tem o IPVA, que é de 98 pila.
Aí tá explicado esse valor de 610 dinheiros, inclui tudo...
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  coyote182 Sáb Abr 19, 2008 6:17 pm

Ah sim agora está explicado hehehehehe =)
E boa sorte com a sua moto.

Saiu o documento hj da minha, mas como o ciretran aki da minha city só vai funcionar na quarta (feriado prolongado rlz \o/) a bixinha ainda vai ficar mais uns dias sem placa.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  Roch@ Dom Abr 20, 2008 9:23 pm

Eu fiz a Documentação no Poupa Tempo (Gasta-Tempo) = Guarulhos - SP

Paguei a taxa para licenciar = R$ 165,17
Placa = R$ 57,29
IPVA = R$ 81,72
Seguro Obrigatório = R$ 212,61

Total = R$ 516,79

Eu acho um absurdo, porém, menos mal do que pagar o que a loja estava cobrando = R$ 690,00 + IPVA + Seguro Obrigatório.
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  tonywalker Dom Abr 20, 2008 9:27 pm

Roch@ escreveu:Eu fiz a Documentação no Poupa Tempo (Gasta-Tempo) = Guarulhos - SP

Paguei a taxa para licenciar = R$ 165,17
Placa = R$ 57,29
IPVA = R$ 81,72
Seguro Obrigatório = R$ 212,61

Total = R$ 516,79

Eu acho um absurdo, porém, menos mal do que pagar o que a loja estava cobrando = R$ 690,00 + IPVA + Seguro Obrigatório.
Roch@, qual a documentação que você leva para realizar o procedimento? Estou pensando em emplacar eu mesmo, mas estou achando um pouco complicado. E tenho apenas até na quarta-feira pra fazer isto.
Outra coisa, alguém que seja de Belo Horizonte aqui no forum sabe para onde eu me dirijo, pois o equivalente aqui em BH para o Poupa-tempo é o PSIU, mas acho que não trabalham com o DETRAN.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  Roch@ Dom Abr 20, 2008 10:05 pm

Roch@, qual a documentação que você leva para realizar o procedimento? Estou pensando em emplacar eu mesmo, mas estou achando um pouco complicado. E tenho apenas até na quarta-feira pra fazer isto.
Outra coisa, alguém que seja de Belo Horizonte aqui no forum sabe para onde eu me dirijo, pois o equivalente aqui em BH para o Poupa-tempo é o PSIU, mas acho que não trabalham com o DETRAN.

Falows[/quote]

Meu caro amigo,

O Poupa tempo daqui é muito prático, levei: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Nota fiscal com decalc do Chassis e a moça do poupa tempo preparou toda a documentação para se entregue ao Ciretran - onde foi feito a reserva da placa, depois volta ao poupa-tempo para calcular o IPVA e Seguro, depois Detran para Carimbar o Pedido da Placa, e volta para o ciretran para fazer o pedido da documentação- depois de 3 dias está pronto para ir emplacar e sair com a Documentação completa.

AH! O poupa-tempo, o Ciretran e o Detran - fica pertinho um do outro aqui. Só que tem que ter paciência para fazer tudo! é um tal de passa lá para protocolar e volta lá para carimbar e vai até lá para solicitar, etc, é um vai e vem do kct! bounce


Um abraço,
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  shinecrazy Seg Abr 21, 2008 3:55 pm

Galera, eu fastei 450,00 pilas, com tudo!!!
Já vou pegar a moto emplacada!!!!
Eu preferi pagar pelo serviço, porque se fosse resolver eu mesmo, perderia muito tempo e trabalho o dia todo!!!
Além do que o Ciretran daqui é longe pacas, além do buzão aqui ser um terror de ruim!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Tranquilo!

Mensagem  Petrucelli Seg Abr 21, 2008 5:01 pm

Aqui foi super tranquilo...Eu mesmo fiz tudo.
1º-Comprei o formulário+capa do registro na papelaria.
2º-Passei no Ciretran e peguei os códigos p/ lacração, registro e 1º licenciamento.
3º-Fui ao Banespa e paguei tudo.
4º-Voltei ao Ciretran e me pude escolher a numeração da placa. Voltei ao Banespa...
5º-De volta ao banco, paguei o IPVA+Seguro obrigatório.
6º-Voltei ao Ciretran e entreguei tudo no balcão.
7º-Fui ao posto de lacração do Ciretran...Ufa...Marcaram p/ 3 dias o emplacamento.
8º-Retornei ao Ciretran uma semana depois, já com emplacamento, e peguei o documento.

THE END
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  tonywalker Ter Abr 22, 2008 7:55 am

Roch@ escreveu:
Meu caro amigo,

O Poupa tempo daqui é muito prático, levei: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Nota fiscal com decalc do Chassis e a moça do poupa tempo preparou toda a documentação para se entregue ao Ciretran - onde foi feito a reserva da placa, depois volta ao poupa-tempo para calcular o IPVA e Seguro, depois Detran para Carimbar o Pedido da Placa, e volta para o ciretran para fazer o pedido da documentação- depois de 3 dias está pronto para ir emplacar e sair com a Documentação completa.

AH! O poupa-tempo, o Ciretran e o Detran - fica pertinho um do outro aqui. Só que tem que ter paciência para fazer tudo! é um tal de passa lá para protocolar e volta lá para carimbar e vai até lá para solicitar, etc, é um vai e vem do kct! bounce


Um abraço,
Bom, parece que aí é bem simples, mas estou com o mal presentimento de que aqui em BH as coisas são um pouco mais complicadas hehehe. Liguei para a Dafra e eles me passaram o seguinte preço para fazer tudo lá com eles:
Despachante+emplacamento+taxa de licenciamento: 250,00
Seguro Obrigatório: 58,38
IPVA 2008: 191,50
Total: 499,88

Acho que vou fazer mesmo lá com eles.

Estou ancioso para resolver tudo e mineiramente falando: - Burocracia éumtremuidifícil.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  shinecrazy Ter Abr 22, 2008 9:44 am

Eu preferi resolver tudo na Dafra, pq como já disse o Ciretran é muito distante, além disso o atendimento é péssimo!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Quanto sai o total ???

Mensagem  ddjrenat Qui Abr 24, 2008 9:18 am

Bom dia pessoal.... caramba estou amando este fórum...

Parabéns a todos pela cooperação mútua...

Estou querendo comprar uma Dafra Speed 150, ainda não tenho nem a carta de moto, só de carro... rsrsrs.... e essas informações estão me ajudando bastante, pois também fiquei apaixonado quando vi a Dafra...

Já li os outro tópicos e nem imagina sobre a churrasqueira, rsrsrs.... kkkkk... já vou na loja preparado...

queria citar o que o nosso amigo Petrucelli falou e perguntar:

****************************************************
Tranquilo!

por Petrucelli o Seg Abr 21, 2008 6:01 pm
Aqui foi super tranquilo...Eu mesmo fiz tudo.
1º-Comprei o formulário+capa do registro na papelaria.
2º-Passei no Ciretran e peguei os códigos p/ lacração, registro e 1º licenciamento.
3º-Fui ao Banespa e paguei tudo.
4º-Voltei ao Ciretran e me pude escolher a numeração da placa. Voltei ao Banespa...
5º-De volta ao banco, paguei o IPVA+Seguro obrigatório.
6º-Voltei ao Ciretran e entreguei tudo no balcão.
7º-Fui ao posto de lacração do Ciretran...Ufa...Marcaram p/ 3 dias o emplacamento.
8º-Retornei ao Ciretran uma semana depois, já com emplacamento, e peguei o documento.

THE END

*************************************************

1- que formulário é esse e essa tal capa do registro ??? quanto custa ???
2- Moro em Embu das Artes - São Paulo... procuro aqui este tal Ciretran ou tem outro nome aqui ???
3- quanto vc gastou nisso tudo ???

Quero essas informações para poder calcular quanto vou precisar ter de dimdim... Wink

Abraços a todos e estou doido para comprar a minha... Very Happy

ddjrenat
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  tos3719 Qui Abr 24, 2008 10:29 am

1 O formulario chama FORMULARIO RENAVAM
2 Em Embu das arte chama-se CIRETRAN. Em todas as cidades chama-se CIRETRAN, menos na capital que chama-se DETRAN
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Emplacamento...

Mensagem  Petrucelli Qui Abr 24, 2008 1:39 pm

tos3719 escreveu:1 O formulario chama FORMULARIO RENAVAM
2 Em Embu das arte chama-se CIRETRAN. Em todas as cidades chama-se CIRETRAN, menos na capital que chama-se DETRAN

É isso aí!!!
Dica: Todo Ciretran tem um quadro com todas as informações...Passo-a-passo. cheers cheers
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty HOJE FIZ O MEU

Mensagem  tos3719 Seg maio 05, 2008 10:48 am

Olá pessoal, hoje paguei as taxas de dei entrada do CIRETRAN OSASCO-SP. Vejam:
TAXA PRIMEIRO EMPLACAMENTO: 165,17
SEGURO OBRIGATORIO PROPORCIONAL: 169,44
IPVA PROPRCIONAL: 75,83
TAXA LACRACAO - PLACA: 57,29
igual: 467,73

porem paguei a mais:
DIGITACAO DO FORMULARIO RENAVAM: 25,00
PLACA REFLECTIVA DE ALUMINIO: 40,00
CAIXINHA PARA PLACA E DOCUMENTO SIR EM 24h: 50,00

tudo ficou: 582,73


é isso ai!
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Putz!!!

Mensagem  amsbetinho Seg maio 05, 2008 11:37 am

tos3719 escreveu:Olá pessoal, hoje paguei as taxas de dei entrada do CIRETRAN OSASCO-SP. Vejam:
TAXA PRIMEIRO EMPLACAMENTO: 165,17
SEGURO OBRIGATORIO PROPORCIONAL: 169,44
IPVA PROPRCIONAL: 75,83
TAXA LACRACAO - PLACA: 57,29
igual: 467,73

porem paguei a mais:
DIGITACAO DO FORMULARIO RENAVAM: 25,00
PLACA REFLECTIVA DE ALUMINIO: 40,00
CAIXINHA PARA PLACA E DOCUMENTO SIR EM 24h: 50,00

tudo ficou: 582,73


é isso ai!


Chega dá uma dor no peito quando vejo essas cifras...
pale pale Shocked
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty é Brasil

Mensagem  tos3719 Ter maio 13, 2008 4:15 pm

É o Brasil Velhos......
Gastamos 10% do valor da moto só para registra-la.
E todo ano gastamos quase 8% do valor dela pra pagarmos IPVA, SEGURO OBRIGATORIO e LICENCIAMENTO.

Em 10 anos ajudamos o GOVERNO Twisted Evil a comprar uma moto igual a nossa!
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty DOCUMENTAÇÃO DA SPEED EM ATIBAIA

Mensagem  IBAN MILK Sex Jul 04, 2008 8:14 pm

Ola pessoal;

Acabei de me cadastrar neste forum pois tb acabei de comprar uma SPEED , estou muito feliz com este forum e me sentindo feliz por fazer parte desta nova familia DAFRA.

Bem, referente ao documento da minha dafra nos despachantes daqui eu iria gastar em media R$540,00 , porém eu mesmo fazendo gastei R$ 400,00... Da pra encher o tanque dela e rodar muito com a diferença heim!

Valeu! Abraços...

IBAN MILK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : Atibaia- S/P
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Em Taubaté...

Mensagem  Hellizeus Qua Ago 20, 2008 11:09 pm

[b]Emplaquei a minha speed semana passada,levou 2 dias.
Paguei R$ 435,00.
Outro despachante pediu R$ 542,00.


Façam cotação co despachantes,vale a pena.

Lembrando que R$ 250,00 é no PR, aliquota(ICMS) é menor, a matade se não estou enganado.

Evitem andar sem placa,pois o prazo para emplacamento é de 30 dias sem multa.
Mas, não há lei que lhe assegure livre trânsito sem placa e documento,mesmo com NF.
Se for parado ficará a cargo do agente recolher ou não...
Hellizeus
Hellizeus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 19/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8011841405027686593

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  mi_jones Qui Ago 21, 2008 10:04 am

400 pilas no ciretran de Osasco e chorando com mta dor no bolso...Sad
na loja era 650 reais
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Emplacamento: Valor do despachante Empty Re: [DICA] Emplacamento: Valor do despachante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos