FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kilometragem para viajem

4 participantes

Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Kilometragem para viajem

Mensagem  Jeff Maion Qui Jan 15, 2009 5:11 pm

Falai gente!!!

Procurei no forum, mas nao achei nada sobre minha dúvida, então decidi abrir esse tópico.

Minha intenção em comprar a Kansas, é pra curtir passeios, viajens, etc, sempre em grupo, pois tenhos muitos amigos q fazem isso e eu vou entrar pro grupo!!! Cool

Eu gostaria de saber se a Kansas eh boa pra viajens longas, tipo 400 km de ida e 400 de volta, etc!!!! Sei que é 150cc e que não é muito recomendável fazer viajens assim, mas como são viajens em grupo (10 a 15 motos entre 150 e 250cc) e eles prezam a curtição e não a velocidade, eu gostaria de saber se é possivel.

Desculpem se ficou meio confuso! Embarassed
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Re: Kilometragem para viajem

Mensagem  Henri-Sanfer Sex Jan 16, 2009 6:44 am

Na minha opinião a kansas é boa sim.

Nunca fiz uma viagem tão longa assim, mas tenho certeza que uma CG 125cc (que era minha moto anterior) é bem mais cansativa.
Numa viagem de 400km você ira ficar muito cansado, mas será um cansaço por esta viajando numa moto de baixa cilindrada.

Bem, se vocE nunca viajou de moto, aconselho a fazer pequenas viagem primeiro (no maximo 100km), depois vai aumentando a kilometragem aos poucos.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Re: Kilometragem para viajem

Mensagem  SergioSSR Sex Jan 16, 2009 7:45 am

Amigo,

Fiz uma viagem com meu filho de 11 anos para praia, serra do mar, +- 100km...a bunda dos 2 dói um pouco, mas nada que uma parada de 5 minutos não resolva. Já relatei aqui, única ressalva, é tomar sempre muito cuidado com o vento, as vezes você passa numa região aberta e descampada e é apanhado de surpresa por uma rajada de ventos que pode derrubá-lo - experiência própria. No mais, atenção na estrada, animais, buracos, etc.... Passeios assim, sem compromisso, e ainda com outras motos, sem encanação com velocidade, sol e vento no rosto, uma mina gata na garupa....o que pode ser mais legal? Vá em frente....mas faça pequenas viagens primeiro, pra sentir a moto e sua adaptação...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Re: Kilometragem para viajem

Mensagem  Jeff Maion Sex Jan 16, 2009 7:50 pm

opa eh claro!!! curtir em primeiro lugar!!!

ainda não tenho a moto, e com certeza, farei pequenas viajens antes de pegar uma highway curtindo born to be wild!!

heheh!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Re: Kilometragem para viajem

Mensagem  PUNISHER Sáb Jul 10, 2010 5:36 pm

Em 2009 viajei de Fortaleza a Recife pra ver o IRON MAIDEN. 850 KM SÓ A IDA. Foi o bicho!

PUNISHER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kilometragem para viajem Empty Re: Kilometragem para viajem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos