FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Seg Jan 16, 2012 7:06 pm

Kvrao escreveu:
Petrucelli escreveu:Pessoal...
Utilizem as peças com critério e bom senso. Lembre-se: É apenas uma sugestão, uma alternativa possível. Não há garantia de que as peças são absolutamente idênticas. Consulte oficinas de confiança e sérias. Há vários tópicos aqui que esclarecem bem essa questão. Prudência e bom senso nunca é demais! Cool Cool
Segue a lista de pçs que está disponível na comunidade(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21654815) do Orkut:

Alongador: (CG 150, CG 125 (CG 125 mais barato do que a da 150))
Amortecedores: (Strada, CG 150, Fan e Ybr (Usar bucha de metal - que não vem - ou usar o mesmo que está em sua DAFRA)
Bateria: (Strada)
Bobina de Ignição: (YBR 125)
Bóia do carburador: (CG 150)
Bóia do Tanque: (Bóia da JSW Medidores) Titan (Tanque da Titan é menor que o da Speed O braço da bóia é torto e talvez não dê certo na Speed.))
Borracha do Coxim de Sustentação do Tanque de Combustível: (Titan 150)
Borracha de Tanque de Combustível: (Sundown)
Buchas de Amortecedor: (YBR)
Buchas de Balança: (Ver “Embuchamento da Balança”)
Buchas da Coroa: (CG 150)
Cabo da Embreagem: (Titan 99) (Falcon) (Titan 125 2002)
Cabo do Acelerador: (Titan 99, 2000)
Cabo do Afogador: (Strada)
Cabo do Velocímetro: (Titan ES 00/01)
Caixa de Direção: (Suzuki Katana) (Yes (10 PAREDÃO) (Caixa de Direção da Yes tem folga na Speed))
Carburador: (Fan)
Cavalete:
Cebolinha: (Suzuki Yes << tamanho certinho do cabo para Speed (traseira)) (Também para traseira: Yes, Titan 125, Pop 100 e Biz) (E para dianteira, qualquer moto de freio a disco.))
Cilindro e Borracha da Tampa de Válvula: (Titan 99)
Comandos dos Punhos: (Yes) (Kasinski Seta) (Sundown STX Motard) (Twister (fazer adaptação da alavanca do afogador)
Conta-giros:
Disco de Embreagem: (Titan 99)
Disco de Freio: (Titan)
Eixo Dianteiro: (Bross)
Embuchamento da Balança: (Ybr (A de Nylon é mais aconselhável devido ao preço baixo e facilidade de manutenção. De bronze o mecânico esmerilha e faz adaptação))
Escape: (Titan ESD) (Ybr (Antiga tem que fazer adaptação))
Escova do Motor de Partida: (CBX 750)
Estribo: (ver “Pedais de Piloto”)

8 mar (2 dias atrás)
Jadiel Junior
Farol: (Twister) (Falcon) (Titan 2000 (cromado))
Guidon: (Ybr, Twister, Strada e Titan) (Morcego (Morcego é o tipo da peça. Os controles dos punhos têm que estar bem juntos, se não, não dá para colocar.))
Ignição: (Honda e Strada (você só precisa adaptar os fios da ignição nova, naquele encaixe branco))
Interruptor de Freio Traseiro: (Twister)
Interruptor de Freio Dianteiro: (Titan)
Junta do Cabeçote:
Lâmpada do Farol: (Scud (super branca. Scud é a marca da peça))
Lonas de Freio: (Kasinski Seta, Daelim Magma) (Titan esmerelizar encaixe para ficar arredondado (curvo))
Manete de Freio: (Strada, Sport, Twister)
Mangote do Freio a Disco Dianteiro: (Titan 08/09)
Manoplas: (Universal) (Circuit (Circuit é a marca da peça))
Mata-Cachorro: (YBR Yamaha, Titan ES/KS)
Mesa:
Painel: (Twister, Kasinski Seta, CB 500 na CB 500 a diferença é que vai até 220 km/h)
Pastilha de Freio: (Honda CG 2000 em diante)
Patins de Freio Traseiro: (Shineray 125 Wuyang, Fischer ( Fischer é a marca da peça))
Pedais do Piloto: (Sundown Max eliminar os pedais e colocar borrachas como nas CGs 125/Fan. Debaixo do motor já tem a furação para se colocar o suporte é só se abaixar e ver os 4 buracos com rosca já pronta)
Pedal de Freio: (Titan 150 (fazer curvaturas iguais as do original)) (Biz 125 (fazer curvaturas também, porém, relatou-se ser mais fácil que o da Titan))
Pedal de Partida: (YBR)
Pedaleiras: (Twister (inclusive traseiras))
Pinça de Freio: (Titan)
Pinhão: (17 - Bros)
Pneu: (Strada) (Matrix da Levorin < marca de pneus) (Bros 120/90 (traseiro) ATENÇÃO: pneu Bros 120/90 encosta no cavalete (descanso) central, recomendou-se tirar o cavalete.)
Porta Corrente:
Punho: (ver “Manopla”)

8 mar (2 dias atrás)
Jadiel Junior
Regulador: (CBX 200, Strada) (Servitec ( Servitec é a marca da peça))
Relação: (Ver “Tração”)
Relê de Partida: (Titan)
Relê de Seta: (CG & Bis)
Reparo de Freio Dianteiro: (Twister Obs.: Na Dafra só vende completo)
Reparo do Carburador: (CG 99)
Reservatório de Óleo de Freio Dianteiro: (Titan 2000 ES, Titan 150 ESD Vem o conjunto completo, o manete tem que ser original Dafra)).
Retentor de Amortecedor Dianteiro: (Titan 150 (encaixar a luva na ponta do ressalto do tubo interno, a qual impede o vazamento. Marca: CORTECO.)
Retificador de Bateria:
Retrovisor: (Todos Honda) (“Mini” YBR) (Fazer)
Roda Traseira: (Strada, Titan)
Stop Dianteiro ou Traseiro: (ver “Interruptor de Freio Dianteiro” ou “...Traseiro”)
Suporte do Farol:
Torneira de Gasolina: (Titan, Titan 2000 (marca indicada AUTOTEC)
Tração: (CG 150, Titan Sport e 99) (CG82 (alonga as marchas)) (CG 89 Turuna (Coroa, pinhão e corrente))
Tubos da Bengala:
Vela: (Titan vela DP8EA9).
Petrucelli


Número de Mensagens: 353
Idade: 43
Localização: Pindamonhangaba/SP
Moto: Speed 150cc
Data de inscrição: 16/04/2008

Pessoal alguem ja tentou colocar o pedal de partida da YBR? o da minha quebrou e na Dafra só chega lá sabe Deus ....

Kvrao o pedal da YBR não dá, eu tentei (e ainda estou com o pedal guardado), o eixo da YBR tem o diâmetro maior do que o da Speed/Kansas.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Kvrao Seg Jan 16, 2012 7:23 pm



Kvrao o pedal da YBR não dá, eu tentei (e ainda estou com o pedal guardado), o eixo da YBR tem o diâmetro maior do que o da Speed/Kansas.

Abraço!

Dan.

vc sabe dizer se tem algum que dê certo?
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Seg Jan 16, 2012 7:34 pm

Kvrao escreveu:


Kvrao o pedal da YBR não dá, eu tentei (e ainda estou com o pedal guardado), o eixo da YBR tem o diâmetro maior do que o da Speed/Kansas.

Abraço!

Dan.

vc sabe dizer se tem algum que dê certo?

Acredito que o da Sundown.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Pedal que da certo shineray xy 125 14

Mensagem  Graveto Ter Jan 24, 2012 10:49 am

Eu coloquei o dessa moto ai na minha, porque onde moro não tem mais concessionaria da dafra, ai tive que coloca um similar ai vi uma shineray xy 125 14 e olhei o pedal de partida era o mesmo da speed, ai fui na concessionaria da shineray e comprei o pedal.

Graveto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 24, 2012 1:11 pm

Graveto escreveu:Eu coloquei o dessa moto ai na minha, porque onde moro não tem mais concessionaria da dafra, ai tive que coloca um similar ai vi uma shineray xy 125 14 e olhei o pedal de partida era o mesmo da speed, ai fui na concessionaria da shineray e comprei o pedal.

Pagou quanto?
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Graveto Qua Jan 25, 2012 11:20 am

Dan Floripa escreveu:
Graveto escreveu:Eu coloquei o dessa moto ai na minha, porque onde moro não tem mais concessionaria da dafra, ai tive que coloca um similar ai vi uma shineray xy 125 14 e olhei o pedal de partida era o mesmo da speed, ai fui na concessionaria da shineray e comprei o pedal.

Pagou quanto?

Não lembro direito pois já faz algum tempo, mais acho que foi algo entre 30 e 40 reais.

Graveto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Ajuda ae galera!!!!

Mensagem  Speed Ter Jan 31, 2012 12:24 pm

Gringo escreveu:Boa noite, me refiro a plato e discos...... eu estava com o mesmo problema de tremedeira ao sair com a moto.
Coloquei a embreagem da 150 titan e ta zerado!!!! Melhor que original! Very Happy

tem alguma referencia de ano dessa titan 150 ou é so eu chegar e pedir um plato e discos da titan 150?
Meu motor ta aberto e queria aproveitar e trocar logo esse kit ai.
"o motor foi aberto pq quebrou a engrenagem da 3ª marcha".


E com relação a essas engrenagens das marchas, tem alguma compativel que eu possa colocar na speed? Pois reparei que as outras engrenagens estão gastas.

minha speed é 2008.

Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 42
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Speed Qui Fev 02, 2012 10:57 pm

Speed escreveu:
Gringo escreveu:Boa noite, me refiro a plato e discos...... eu estava com o mesmo problema de tremedeira ao sair com a moto.Coloquei a embreagem da 150 titan e ta zerado!!!! Melhor que original! Very Happy
tem alguma referencia de ano dessa titan 150 ou é so eu chegar e pedir um plato e discos da titan 150?
Meu motor ta aberto e queria aproveitar e trocar logo esse kit ai."o motor foi aberto pq quebrou a engrenagem da 3ª marcha".
E com relação a essas engrenagens das marchas, tem alguma compativel que eu possa colocar na speed? Pois reparei que as outras engrenagens estão gastas.minha speed é 2008.

Bem, realmente as engrenagens da honda dão certo nas speed. Eu encontrei as engrenagens facil, facil....
__cheguei na loja, mostrei o eixo com a engrenagem e o cara disse logo: engrenagem da honda 2000?
__eu disse que sim, ai ele me touxe a emgrenagem da honda e deu certinho, toda igualzinha.
Agora é so montar o motor e correr pro abraço!!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 42
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty churrasqueiras

Mensagem  claudio locutor Ter Fev 07, 2012 5:10 pm

infelismente os bagageiros de outras motos não servem na speed, só o dela

claudio locutor
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Localização : maricá rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Aí Claudio

Mensagem  Gabriel Nogueira Qua Fev 08, 2012 7:18 am

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Speeddefront

Quanto ao bagageiro, verifiquei na CC aqui de São Vicente/SP e é muito feio... um péssimo acabamento e fora da estética da moto...

No link http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Alca-Bagageiro-Alca-Banco-Speed-150-Dafra-Especial-Cores-Tork-versao-5719-5739.aspx do site da Moto Moura, tem umas alças tipo a da Factor sabe??? Na minha opinião fica mais harmonizado com a estética... O frete dependendo de onde voce mora, não fica tão salgado...eu mesmo tô esperando um $$$$$ a mais pra pedir uma...

Fica a dica...
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty cambio

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Fev 26, 2012 9:21 am

BOAS .
Alguem sabe me dizer se tem algum similar o rolamento da carcaça que gira no eixo secundario do cambio.
Resolveu esbugalhar. É um rolamento de agulha nk 1512.
Não acho em lugar nenhum. E isso foi todas as engrenagens ruiram. e não faltou óleo e nem pressão de óleo.
Se alguem souber algo parecido me ajude . ja faz um mê que to procurando isso e nem a dafra tem.
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Dom Fev 26, 2012 1:40 pm

NK não é código de rolamento de agulhas, mas HK é.

Dá uma conferida se o código correto desse rolamento não é HK 1512.

Os chineses costumam modificar o código universal para garantir que você sempre acabe comprando deles... pura esperteza.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidado Dom Fev 26, 2012 2:42 pm

Ha ha ha! Eu verifiquei nestes catálogos chineses de peças para motores 162fmj e realmente a descrição deste rolamento é nk 1512. Mas será os fabricantes chineses confundiram a letra h com n, já que são caracteres parecidos, ou eles estão querendo fazer um negócio da china?!!!! lol!

Jorge, acho que estes sites podem ajudar vc a encontrar a peça por aí, eles tem um boa descrição do rolamento e até visualização 3d:
http://www.tracepartsonline.net


http://www.skf.com/skf/productcatalogue/Forwarder?action=PPP&lang=pt&imperial=false&windowName=null&perfid=146111&prodid=146111019

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Dom Fev 26, 2012 2:58 pm

Samio, essa poderia ser uma possibilidade, já que para eles nosso alfabeto é tão complicado quanto o deles para nós.

Mas a mesma coisa acontece com o rolamento de esferas 6202 que recebe um sufixo RS, sendo que RS é somente a designação da fábrica chinesa....

então nada como unir o útil ao agradável e garantir a fidelidade dos clientes, né mesmo?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidado Dom Fev 26, 2012 3:23 pm

jeff escreveu:Samio, essa poderia ser uma possibilidade, já que para eles nosso alfabeto é tão complicado quanto o deles para nós.

Foi exatamente isto que pensei.... a dificuldade de comunicação.....
Eu consultei outro manual da lifan dos motores 162fmj e verifiquei que este rolamento de agulha que o jorge precisa é descrito com o prefixo hk, o que difere é que está assim: HK152312, o que muda é apenas o 23, ou seja, quando eles não confundem as letras eles inventam números. Razz

Este é o manual que consultei: http://www.texas.dk/sparepart/tegninger/motorer/lifan/lf162fmj.pdf

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty rolamento

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Fev 26, 2012 4:55 pm

valeu foi de grande ajuda. amanhã eu dou fim a essa novela
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Roda detonada

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Fev 27, 2012 2:24 pm

Galera a roda traseira da minha speed foi pro saco.
Os prisioneiro fizeram um buraco no cubo da roda, sera que tem alguma roda que de para colocar nela ou tem como arrumar o cubo.
P^estão pedindo uma fortuna por uma roda traseira.

Abraço
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Seg Fev 27, 2012 2:44 pm

Xi, Anselmo

Acho que não tem substituta exata não.

Teoricamente é possível recuperar o cubo com solda, mas sempre será um procedimento de risco em função daexperiência e qualificação do soldador.

Fico com receio de recomendar, porque é um serviço que pode comprometer muito a segurança...

Boa sorte nessa busca e mantenha a gente informado da solução encontrada!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Fev 27, 2012 3:11 pm

Valeu, mas me diz uma coisa o cubo é fixo na roda ou ele pode ser tirado dela, porque se ele NÃO for fixo, ai eu procuro só pelo cubo.
E ja aproveito para dizer se alguem sabe de algum lugar ou loja que venda o cubo ou uma roda usada inteira pode me prender o grito.


Obrigado.

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Seg Fev 27, 2012 3:14 pm

cubo de roda de liga leve é solidário à roda. você só encontra cubo avulso para rodas raiadas.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Fev 27, 2012 3:24 pm

Puta que me pariu...
Será que tem alguma roda raiada que sirva nela?



Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Ter Fev 28, 2012 8:53 am

Anselmo,

Na lista da página anterior diz que a roda da titan e da strada servem nela....

já conferiu?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  xazinho Ter Fev 28, 2012 10:02 am

Qualquer roda da titan ,raiada ou não serve certnho .Pode ser ate paralele!!
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Fev 28, 2012 10:05 am

Valeu Gracais....
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Dan Floripa Sex Mar 02, 2012 12:57 pm

Pessoal instalei um pedal de partida da YBR na minha Speed, porém tive que fazer algumas adaptações, prometo que logo postarei fotos e de como fazer tal adaptação. Fica bem mais barato que um pedal de partida original Dafra, e o material é muito superior ao original Dafra. Para se ter uma ideia de valores:
Pedal de partida original Dafra entre R$48,71 e R$51,30, pedal de partida YBR entre 16,00 e R$19,70 + a adaptação.
O Jeff viu o pedal instalado, também instalou o pedal de partida original da Speed na Kansas, que com pouco uso já estrá se deformando na base de apoio do pedal.
Resumindo, acho que vale a pena!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 23 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos