FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

+10
Billi
Léuzinho
will_santana
acortez
Vinicius Araujo
Fuzzy Logic
MANDRAKE!
BOOMERANG
marcus falkemback
BATTANI
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  BATTANI Sex Jan 23, 2009 7:55 pm

OLA AMIGOS SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE SABER , SE ALGUEM TEM A INFORMAÇÃO SE A KANSAS IRA LANÇAR O MODELO 2009/2009 COM INJEÇÃO ELETRONICA ????

OBRIGADO A TODOS

ATÉ MAIS

BATTANI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  marcus falkemback Sex Jan 30, 2009 6:46 pm

Boa noite amigos...
Estou interessado em comprar uma Kansas 150, na cor laranja, avistei uma na BR 116, axei muito estilosa, linda mesmo, me interessei e passei pesquisar sobre ela na internet e revistas no genero.
Mas ao saber da Kansas 250 fiquei mais intusiasmado ainda... sempre tive modelos speed e uma trial (esta eu amei, ñ a tenho mais, mas ficou no peito entendem?), bom, no momento tive de abrir mão de carro e moto para comprar meu AP, já estou a quase 30 dias de busão, nada contra, mas ando o tempo q o cara fica na parada ñ é brincadeira... Então ñ sei se compro a 150 ou espero a 250, oq me dizem?
E tbm gostaria da opinião de kem possui uma Kansas, ela ñ é muito frágil? tipo, sacchi frágil? escapamento preteia muito rápido? estas coisas q a galera comenta... Um forte abraço a todos.

marcus falkemback
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  BOOMERANG Sex Jan 30, 2009 7:09 pm

marcus falkemback escreveu:Boa noite amigos...
Estou interessado em comprar uma Kansas 150, na cor laranja, avistei uma na BR 116, axei muito estilosa, linda mesmo, me interessei e passei pesquisar sobre ela na internet e revistas no genero.
Mas ao saber da Kansas 250 fiquei mais intusiasmado ainda... sempre tive modelos speed e uma trial (esta eu amei, ñ a tenho mais, mas ficou no peito entendem?), bom, no momento tive de abrir mão de carro e moto para comprar meu AP, já estou a quase 30 dias de busão, nada contra, mas ando o tempo q o cara fica na parada ñ é brincadeira... Então ñ sei se compro a 150 ou espero a 250, oq me dizem?
E tbm gostaria da opinião de kem possui uma Kansas, ela ñ é muito frágil? tipo, sacchi frágil? escapamento preteia muito rápido? estas coisas q a galera comenta... Um forte abraço a todos.


Amigo, na verdade eu tenho uma speed, mas foi de última hora, não me arrependo mas eu ia na verdade comprar uma kansas, e vou te dizer mais, é lider nas vendas de 150cc (tirando a honda claro) a kansas é show...e tá vindo a edição limitada da 250 ai...é só ter um pouquinho de paciência e vc não vai se arrepender!!!!!
abraços!!!! cheers cheers
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  MANDRAKE! Qua maio 20, 2009 5:18 pm

De acordo com a nova lei em vigor desde o inicio de 2009, não é masi possível fabricar motos carburadas.

as que a dafra ainda vende, são as de estoque. e as 250 foram tiradas de circulação por esta motivo.
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 20, 2009 5:54 pm

Motos fabricadas até Março/2009 ainda podem ser vendidas, motos fabricadas a partie de Abril/2009 já devem seguir as exigências do PROMOT 3... Sendo assim, acredito que este ano não teremos muitas novidades sobre motos com injeção eletrônica, principalmente das marcas Dafra, Traxx, Sundown, Green, Shineray, e outras que trazem motos de fabricantes chineses simplesmente para revenda local.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 20, 2009 6:38 pm

Mesmo porque, injeção eletrônica (embarcado) pra motos pequenas não vai trazer muitas vantagens e facilidades para o usuário final e nem para as linhas de montagem, vão rever os sistemas carburados, mesmo.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 20, 2009 7:35 pm

Vinicius Araujo escreveu:Mesmo porque, injeção eletrônica (embarcado) pra motos pequenas não vai trazer muitas vantagens e facilidades para o usuário final e nem para as linhas de montagem, vão rever os sistemas carburados, mesmo.
Você que acha...
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  acortez Seg maio 25, 2009 3:29 pm

Vinicius Araujo escreveu:Mesmo porque, injeção eletrônica (embarcado) pra motos pequenas não vai trazer muitas vantagens e facilidades para o usuário final e nem para as linhas de montagem, vão rever os sistemas carburados, mesmo.

Claro que existem vantagens.
A principal e menor emissão de gases. Depois vem o fato de manter a moto regulada por mais tempo. Para ligar não tem inverno que a derrube.
A única perda é em potência.
Nesse caso a Dafra poderia (e deveria) aumentar para 200cc para compensar.

abs
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  will_santana Seg maio 25, 2009 5:45 pm

injecao eletronica nao perde potencia nenhuma
muito pelo contrario, jah q a mistura eh sempre ideal e raramente um carburador estah corretamente regulado
s for considerar os diversos regimes da moto entao (marcha lenta, acelerando, aceleracao máxima, 1 passageiro, 2 passageiros, ladeira...) eh MUITO mais facil a infecao se ajustar e fazer a mistura correta que um simples carburador estar corretamente calibrado pra tudo isso
a unica coisa "pior" na injecao eletronica eh o custo. mas vc pode ateh querer mas nunca vai pagar o msm preço do quilo da carne moida no do file mignon Razz
hehehheheheheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  acortez Seg maio 25, 2009 7:21 pm

Fala will, blz?
Cara, eu tenho um amigo na Honda e foi ele que comentou sobre a perda de potencia. É algo ínfimo, mas por esse motivo a Honda vai aumentar a cilindrada das Twister e Falcon novas.
Se não me engano li uma matéria sobre isso no moto.com.br. Vou pesquisar.

O que eu humildemente entendo é que o fato de existir um modulo de controle, já tira um pouco da autonomia que o carburador dá ao "abrir o copo", quando chapamos o pé. O módulo de injeção controla mais isso, mesmo que chapemos o pé no acelerador.
Com isso vc talvez não atinja a mesma potência que o carburador permitiria.

Mas falemos mais sobre o tema.

abraços
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  will_santana Seg maio 25, 2009 8:08 pm

msm nos sistemas injetados, 99% das "borboletas" sao acionadas por cabos do acelerador
o q faz o motor puxar mais ou menos ar eh o vacuo gerado na camara
a questao fica pela linearidade e proporcao da mistura de ar e combustivel q s faz nos 2 sistemas
no injetado, a central percebe as rotacoes, temperatura e quantidade de ar admitidos e a qualidade da queima nos gases do escapamento
com base nisso ela abre os bicos injetores mais ou menos tempo gerando a mistura o mais proxima da ideal o possivel
lembre-se q mistura rica nao vai gerar mais potencia, apenas desperdicio e q mistura pobre perde potencia

um carburador admite ar do mesmo jeito, mas o combustivel eh administrado pelos famosos giclês
em geral existe um para a lenta e outro para o regime de trabalho normal
observe q jamais 1 peça fixa e sem nenhum feedback pode ter mistura ideal. a mistura pode ficar ateh bem proxima da ideal, mas sempre vai estar rica ou pobre em algum regime (e qnd mal regulado, em todos)

moto injetada com menor potencia q carburada eh projeto ruim, central incompetente, bicos d vazao inadequada ou engenheiro burro q nao sabe calcular
eh como vc dizer q uma crianca de 4 anos com 1 tesoura cega consegue 1 corte melhor q um maçarico robotico de plasma
acredito q a honda possa estar penando com as injecoes por causa do alcool. somos dos poucos paises do mundo q usam gasohool (nao usamos gasolina. essa eh PURA) e msm assim essa porcaria q colocamos nos nossos tanques soh tem q octanagem q tem por conta dos 25% d alcool presentes (acreditem, temos umas das piores gasolinas do planeta)
e a questao nao eh incompetencia da petrobras nao... tanto q estao na f1 e tem combustivel d aviacao. eh politica d governo msm q quer empurrar alcool. q acha mais facil baixar nivel d poluente tacando alcool na gasolina q fazendo uma gasolina boa com preço justo (somos autosuficientes mas pagamos o preço do barril internacional... absurdo)

d qq forma, s a honda tah pior com injecao, eh por erro deles, nao falha da tecnologia em si

[]s


Última edição por will_santana em Seg maio 25, 2009 11:19 pm, editado 1 vez(es)
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  acortez Seg maio 25, 2009 9:53 pm

Disse tudo. Parabéns pela explicação.
E em se tratando de governo, só quebradeira (infelizmente) mesmo para eles se mexerem. Não tenho mais esperança nesse país.

Vc trabalha no centro do Rio?
Pergunto isso porque li no forum que vc pegou a sua Kansas na loja da Rua das Marrecas.

abs
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 25, 2009 11:19 pm

Dizem que a Titan MIX faz mais de 25km/l no álcool, dependendo da diferença dos preços de ambos combustíveis, álcool e gasolina, vale a pena.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  will_santana Seg maio 25, 2009 11:35 pm

dei 1 editada no post q tava 1 zona
agora nao tah parecendo q 1 indio escreveu Razz

eu trabalhei por muitos anos no centro, mas comprei a moto poucos meses depois d trocar d emprego
justamente pq barra-zona sul nao dah
eram 10 min d metro. sexta-feira sao 2,5hs d engarrafamento d carro (30 min um dia normal sem transito)
entao perdi meu medo d motos e encarei a kansas
agora, msm no pior engarrafamento do mundo (e o transito para ainda em sao conrado), eu to em casa em 45 min no maximo
isso sem contar o conforto e a economia msm. eh mais barato ir d moto q ir d onibus Smile

qnt a titan mix, acho 1 porcaria. vai lah q eh flex (um lixo d motor por sinal)
25km/l eh muito pouco. alcool tem maior octanagem e com o uso dessa potencia extra a moto deveria andar mais por litro msm com o alcool tendo um poder calorico menor q a gasolina
o prob provavelmente estah no fato d ser flex. o motor nao tem compressao boa nem pro alcool e nem pra gasolina (msm mal dos carros flex)
s nao fosse a safadeza dos usineiros q qse acabou com o alcool no brasil, ainda teriamos carros e motos legitimamente a alcool. potentes, economicos e pouco poluentes
deu ateh saudade do meu antigo logus a alcool (alcool MSM, q nem o dono Razz)
hehehehhehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 27, 2009 3:29 am

Realmente, ÁLCOOL é ÁLCOOL, muito melhor que a gasolina em todos os sentidos... Gasolina é mero coadjuvante para os dias frios e só isso!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 27, 2009 11:54 am

Mas a CG deve andar bem, sem dúvidas, 14,2Hp e 1,45Kgfm no álcool. Mas pagar 48x R$ 310,00 (liguei lá) é dose, fora que no site tem a promoção da nova Titan KS gasolina por entrada de R$ 455,00 + 48x R$ 199,00, o vendedor nem sabia dessa promoção, ou seja, Honda é cada um por si, todos fazem seu preço e o consumidor fica sem ter opção sobre em quem acreditar, já não gostei...

Na Dafra eu ligo e falo sobre a promoção, o vendedor empolgado por ter ver um cara com conhecimento na marca fala sobre e diz sobre as condições, ou seja, realmente existe. Na Suzuki eu ligo e a mesma coisa, todos sabem sobre as promoções... Aí chego na famigerada Honda, é isso.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty JÁ LANÇARAM A KANSAS ANO E MODELO 2009??????????????

Mensagem  Léuzinho Qui Jun 04, 2009 6:34 pm

Olá,

Amanhã vou comprar a minha moto em Londrina-Pr, e eu gostaria de saber de já foi lançada a kansas ano e modelo 2009.

Alguém poderia tirar essa minha dúvida?


Obrigado. Question Question Question Question


lol!
Léuzinho
Léuzinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Localização : Faxinal-Paraná
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  will_santana Sex Jun 05, 2009 4:00 pm

soh procurar no forum
isso jah foi mais q discutido

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Motos com injeção

Mensagem  Billi Sex Jun 05, 2009 8:01 pm

Galera é a primeira vez que entro aqui, e achei muito legal. . . vamos ao assunto. . .
Acabei de comprar a minha Kansas 150 e vou pega-la na quarta-feira 10/06, será que perdi dinheiro com a compra em relação a produção de motos com injeção eletronica?

Billi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : São José dos Campos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jun 06, 2009 6:07 pm

Billi escreveu:Galera é a primeira vez que entro aqui, e achei muito legal. . . vamos ao assunto. . .
Acabei de comprar a minha Kansas 150 e vou pega-la na quarta-feira 10/06, será que perdi dinheiro com a compra em relação a produção de motos com injeção eletronica?
De certa forma motos com injeção serão mais visadas para roubos/furtos, devido ao preço da injeção para revenda... Também tem o fato de ser coisa nova, e toda novidade (ou exclusividade) custa caro (principalmente no Brasil)... Manutenção do sistema, em mecânicas de motos, também é coisa cara, no início quem tiver ferramental para trabalhar com isso procurará ganhar mais do que realmenta custa o serviço devido a pouca concorrência... Sendo assim, no meu ponto de vista ainda é mais negócio comprar as carburadas do que as com injeção eletrônica, as dores de cabeça com peças serão menores, assim como com seguro, manutenção, segurança contra roubos, etc.

Parabéns pela aquisição... É aquilo, vai dar probleminhas no início, então já fique ciente que no primeiro ano você pode ter dor de cabeça (por culpa da marca e não da moto), mas no fundo você comprou uma ótima moto... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  diegocolvara Sáb Jun 20, 2009 7:45 am

apesar da injeção de gasolina ser melhor que carburador, a manutenção é bem mais cara..e se queimar algum sensor. fica inviavel quem tem uma moto baixo custo para se manter.
prefiro carburador se der algum problema e barato troca peça e regular em qualquer lugar,
bem que poderiam deixar a injeção eletronica para motos acima de 250cc com um valor acima dos 12000,00reais..
Cool

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  daniel.rjbr Qua Jun 02, 2010 1:32 am

Mas e com relação a emissão de poluentes, a carburada está tranquila de não termos problemas?

Abraço, Daniel

daniel.rjbr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  jeff Qua Jun 02, 2010 10:57 am

Não precisa se preocupar, Daniel

As únicas 250 carburadas da dafra foram as da série limitada da Kansas, e estavam de acordo com a legislação vigente na época (Promot II).

Na inspeção veicular, o pessoal só pode exigir os níveis de emissões de acordo com o ano/modelo de fabricação da moto.

Se a Horizon 250ie vier, estará de acordo com o Promot III.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  daniel.rjbr Qua Jun 02, 2010 1:18 pm

Valeu Jeff, obrigado.

Mas não encontro informações claras a respeito... a kansas 150 é injetada então?

Abraço,
Daniel

daniel.rjbr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  jeff Qua Jun 02, 2010 1:44 pm

Não, a Kansas 150 é carburada, mas deve estar sendo vendida como modelo 2009. E não sei se será lançada uma Kansas 150 ie, porque a Zongshen-Kasinski entrou direto no mercado com a Mirage 150, que é basicamente a mesma moto. E também não é injetada.

Até agora, a única com injeção eletrônica da dafra é a Smart. Provavelmente a Laser 300 e a Horizon, se vier, também serão ie.

Agora fiquei curioso com a Speed... ela é 2010 e carburada, como está atendendo ao Promot III?

Por favor, quem souber me responda...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/ Empty Re: DAFRA KANSAS 2009 INJEÇÃO ELETRONICA???????????/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos