FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

+14
Jeff Maion
SergioSSR
Vicentão
HiSPEED
LION
Fernando Moreira
mi_jones
will_santana
Henri-Sanfer
HugoSA
amsbetinho
jeff
Rafael.RS
sergiomurilo
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  sergiomurilo Sáb Jan 24, 2009 7:07 am

Olha só o que achei :

Acessem o menu ao lado esquerdo : " GREEN MOTOS"

http://www.rodobens.com.br/REVENDAS/greenmotos/index.htm

vejam a "SPORT 150"

Já tem algumas rodando aqui em Curitiba.

Liguei lá e o preço p/ qualquer cor custa R$ 4.990,00 á vista !!!!!!!!!!!!!

Nossa...se eu tivesse visto antes.....tinha pego essa ao invés da Dafra

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Rafael.RS Sáb Jan 24, 2009 7:25 am

nossa q coisa mais feia ! achei horrivel não trocaria minha pretinha por essa nem a pau
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  jeff Sáb Jan 24, 2009 7:50 am

Murillo,

A Green tem dois problemas: a falta de uma rede de assistência técnica (quando pesquisei, eram apenas 2 concessionárias em todo o estado de SP); e o uso de uma carenagem que só acrescenta peso, barulho e manutenção, sem trazer benefício aerodinâmico significativo para uma moto de velocidade máxima 100 km/h.

A mecânica parece ser a mesma da dafra. Por esse preço, é um pacote interessante (embora "poser"), resta saber se será mantido. Na época que pesquisei, com o dólar lá embaixo, ela era vendida pelo preço da Kansas.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  amsbetinho Sáb Jan 24, 2009 10:51 am

Rafael.RS escreveu:nossa q coisa mais feia ! achei horrivel não trocaria minha pretinha por essa nem a pau

Horrível não é (se bem que isso é relativo...), mas eu também não deixaria de comprar a Speed para ter essa Sport. Se bem que, segundo o vendedor da concessionária que comprei minha moto, o modelo esportivo que a Dafra vai começar a vender é exatamente este da Green, que também é o mesmo da Shineray (modelo XY-200.5).
No final das contas, pessoal, esses chineses vão monopolizar a venda dessas moto e pelo visto querem que sejam tudo a mesma coisa.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  HugoSA Sáb Jan 24, 2009 1:40 pm

Exato Jeff, nada mais é do que uma versão carenada da Speed. Tem um cara que se chama Diego que participa do MO que tem uma dessas, certa vez, em um passeio, comparamos o motor por fora. São idênticos, e várias peças servem uma na outra... é tudo LIFAN
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  sergiomurilo Sáb Jan 24, 2009 1:56 pm

pois é...

mas por quanto a dafra irá comercializar a versão esportiva ?

se a speed está a 4990,00...a esportiva vai p/ uns 6500,00 acho

e essa da green está a 4990,00....mesmo valor da speed.

a mecanica é quase igual a da dafra, o motor acho que é o mesmo.

e não é feia nem horrível não. achei muito bonita sim

se ela é feia, o que são as cg´s então ?

vc trocaria uma dessa green esportiva p/ pegar uma cg toda raiada ?

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  HugoSA Sáb Jan 24, 2009 4:20 pm

sergiomurilo,

Gosto é gosto. Uma das coisas que me fez partir pra Dafra é que em um raio de 15 km da minha casa tem pelo menos 4 concessionárias da marca, logo, teoricamente eu não teria problemas para achar peças....
Não conheço nenhuma concessionária da Green, então, o que eu deveria fazer caso uma peça da Green (carenagem por exemplo) quebre?
Comparar uma CG com uma Green Sport não tem muito sentido, cada uma tem sua proposta e seu público alvo.
Do mais, existem pessoas vendendo partes de carenagem da Dafra pela net.... particularmente eu não acho nenhuma 125/150cc atraente, pra mim o que conta mais são os cavalos vapor e os quilogramas força metro...

Abraços
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  jeff Dom Jan 25, 2009 8:26 am

HugoSA escreveu:Exato Jeff, nada mais é do que uma versão carenada da Speed. Tem um cara que se chama Diego que participa do MO que tem uma dessas, certa vez, em um passeio, comparamos o motor por fora. São idênticos, e várias peças servem uma na outra... é tudo LIFAN
Fala, Hugo!

Por acaso esse Diego costuma aparecer pela vila Assunção com uma Green com adesivo de BMW pirat? Se for, dá um toque para ele... Só engana desavisado...

E falando em desavisado, semana passada vi um cidadão ser parado para revista pela PM, arma em punho, só porque estava passeando com uma Green... O coitado do cidadão compra a motinho com seu dindim suado todo mês, tem que fugir de ladrão e ainda passa a ser visto como um deles ... É duro ser brasileiro no Brasil...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  HugoSA Dom Jan 25, 2009 2:19 pm

Fala Jeff!!!
Não não, esse Diego é de São Paulo. Por incrível que pareça eu não lembro da cor da moto dele Rolling Eyes ,mas se vc quiser eu procuro aqui nos meus CDs de arquivo porque acho que tenho uma foto da moto.
Ainda te devo uma coca!
Abraço!!!
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  amsbetinho Dom Jan 25, 2009 3:35 pm

Pra quem gosta de moto "pequena" e carenada, dá uma olhada nisso aqui:

Site oficial:
http://www.kymco.com/showroom/showroom_main.asp?MotorCTID={3C03E52F-F423-4DA0-BF5B-3B6598342E65}

Vídeos do Youtube:



Fotos:
SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Kymco-quannon-125-400x267-cuenta
SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Kymco-quannon-125-400x296-lateral

Só tem 125cc mas tem cara (e espírito) de 250cc, no mínimo. Por que a Dafra não procura alguma coisa assim pra revender aqui no Brasil?

E a Honda, não diz por aí que evoluiu... Continua vendendo a CG com o mesmo jeitão de 30 anos atrás. Se bem que agora ela tem a frente carenada. jocolor
Cacife pra isso ela tem, a exemplo da CBR125:
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Henri-Sanfer Seg Jan 26, 2009 6:45 am

Queria que trouxessem a CRB125 de Portugal para o Brazil.
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/516

Pena seria o preço. Fica nas alturas. pale pale pale
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  will_santana Seg Jan 26, 2009 7:02 am

tive a msm duvida antes d comprar a kansas

a green, apesar d alguns exageros, eh bonita sim
o vendedor do meu capacete veio traze-lo numa green sport vermelha
muito bonita
o problema q m fez optar pela dafra eh a rede d concessionarias

nao dah pra ter 1 moto q soh tem 1 loja em todo o ESTADO do rio e q fica muito longe da minha casa num bairro q a noite as saidas ficam perigosas...
tem umas 4 dafras a menos d 10km da minha casa e onde comprei a minha posso ir a peh

ou a green investe na rede d concessionarios ou vai continuar com 1 produto competitivo no preço mas q nao vai vender

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Henri-Sanfer Seg Jan 26, 2009 7:09 am

Desse site Kymco que betinho colocou.
Fiquei fã desta 150 custom. (http://www.kymco.com/showroom/showroom_main.asp)
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  mi_jones Seg Jan 26, 2009 7:18 am

Gosto eh gosto, mas eu particularmente prefiro a verdade do que a ilusão! Cool
A moto soh "parece" (e muito mal por sinal) que é uma moto de muitas cc, mas na verdade eh 150cc!
E fora que ela de frente fica muiiiiito esquisita, parece a moto que eu tinha do Batman! ahahahhahhahah clown
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  amsbetinho Seg Jan 26, 2009 7:32 am

Henri-Sanfer escreveu:Desse site Kymco que betinho colocou.
Fiquei fã desta 150 custom. (http://www.kymco.com/showroom/showroom_main.asp)

Qual, Henri? A Hipster?
SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Kymco%20Hipster%20125%20%201

Gostei mesmo da Venox 250cc. Ah, se a Horizon for alguma coisa parecida com isso...
SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! VENOX1
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Fernando Moreira Seg Jan 26, 2009 7:41 am

Não consigo conceber outra cor para as motos Green que não seja verde, sei lá, deve ser pq não conheço bem o Mandarim rsrs.

Já li vários relatos de quem comprou as motos carenadas da Shineray, que uma moto pequena com uma carenagem dessa só atrapalha. Particularmente não gosto de carenagem, porém acho lindas as superesportivas, mas numa moto que não corre “para quê” tudo isso?

Para mim, só parecer não basta tem que ser. Rsrs, mesmo pq pode-se passar vexame vendo as Cgzinhas fazendo essas motokas comer fumaça nas ruas.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  LION Seg Jan 26, 2009 7:44 am

Assim que saiu à Green Sport 150cc o meu cumpadre comprou uma e fui dar umas voltas com ela e tive à seguinte opinião: Bonita ela é,porém à posição de pilotagem é horrível,à carenagem pesa muito e ela não desenvolve bem,à carenagem faz muito barulho,apesar de freio à disco ser duplo,ela é péssima de freio,tanto dianteiro como trazeiro,na chuva ela sai muito de trazeira com os pneus que ela têm.Digamos,bonitinha mas ordinária.Tanto é que meu cumpadre experiente em motos,ficou com essa Green 2 meses e passou ela. SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Atgaaactgiadciewmnimoc7uu2
SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! W487
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Fernando Moreira Seg Jan 26, 2009 7:58 am

Rapaz ela é bonita mesmo!!! mas ela não é Verde? rsrsrs

Pela aparência imponente as vezes se espera dela mais do que pode dar?

Mas mesmo com disco duplo o freio é ruim? poxa.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  sergiomurilo Seg Jan 26, 2009 8:24 pm

uma coisa que achei interessante são os 2 escapamentos dela.

E são 2 mesmo, não é um "Y", no motor tem 2 saídas realmente.

Ví num vídeo no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=fUqJC7b62-c

e alguns vídeos dela batendo 120..130 km/h !

A moto parece ser bem interessante mesmo !

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Pegou pesado!

Mensagem  HiSPEED Dom Fev 08, 2009 12:53 pm

sergiomurilo escreveu:Olha só o que achei :

Acessem o menu ao lado esquerdo : " GREEN MOTOS"
http://www.rodobens.com.br/REVENDAS/greenmotos/index.htm
vejam a "SPORT 150"
Já tem algumas rodando aqui em Curitiba.
Liguei lá e o preço p/ qualquer cor custa R$ 4.990,00 á vista !!!!!!!!!!!!!

Nossa...se eu tivesse visto antes.....tinha pego essa ao invés da Dafra

Velho, na boa? Sua blasfêmia é deveras imprópria para este Fórum... Ou por acaso essas motos de plástico que estão sendo desovadas no Brasil tem os mesmos fornecedores de carenagem? Olhem no site da Shineray e no site da Green... Até as rodas de Custom com seus respectivos pneus de borracha escolar, impróprios para a proposta "esportiva" que essas Green 150 e XY200.5 tem. Tá certo que gosto é que nem b**** que cada um tem o seu, mas NUNCA, NEVER, JAMÉ eu deixaria de comprar minha peladinha Speed 150 prá comprar uma íngua dessas. É muita falta de amor próprio!

Deu mole hein fio... drunken
HiSPEED
HiSPEED
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : Águas Lindas / GO
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  sergiomurilo Dom Fev 08, 2009 7:33 pm

Amigo,

Vc acha a carenagem de PLÁSTICO dessas green uma B***, né ?

Por um acaso vc sabe do que é feita a carenagem das nossas Speeds ? de PLÁSTICO !

ou vc acha que se quebrar uma lateral da nossa dafra vc compraria em qualquer loja de moto-peças ?

é igual a dafra, meu.....essas Green são chinesas como as nossas Dafras, meu amigo !

Já tem "N" tópicos falando de diversas marcas "xing-ling" aqui, inclusive no tópico da Kansas (horizon)250 tem muitos modelos de marcas totalmente desconhecidas aqui. Então aquele tópico também BLASFEMOU Rolling Eyes o forum.

Não sei onde houve "BLASFÊMIA" scratch no meu comentário, aqui é um forum de DISCUSSÃO, OPINIÃO, BATE-PAPO.... e não de "religião doentia".

Me desculpe, mas vc é que está parecendo um xiita de extrema que acha que as nossas dafras são melhores do que as outras marcas chinesas e não se discute..

Como vc disse e eu melhoro : OPINIÃO é que nem B***, cada um tem a sua !

Agora....se vc acha que blasfemei Laughing o forum, então mande uma MP p/ o moderador me banir daqui, pronto ! Wink

Como sou mais velho q vc (com certeza), posso te diser :

DEU MOLE NA SUA COLOCAÇÃO, HEIN FILHO ! Sleep

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  jeff Dom Fev 08, 2009 7:48 pm

Quiéisso, meninos!

Desse jeito vocês não chegam na minha idade.... hehehehe

Proponho que abaixem as armas e marquem um boteco, não saiam de lá até chegarem num acordo. drunken

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  HiSPEED Seg Fev 09, 2009 9:32 am

Jeff, bom dia.

Em momento nenhum eu estive com alguma arma em pé, pelo contrário, fui exasperadamente taxado de fanático religioso xiita (nooooooooooooossa) pelo simples fato de defender a Dafra. Que a origem das peças é chinesa, todo mundo sabe disso. Mas venhamos e convenhamos, ela (A Dafra) não é nenhuma paraquedista que caiu no País simplesmente para ser mais uma. Teve um maluco aqui no fórum certa vez que em vários tópicos metia o pau na Dafra e em um desses tópicos eu meti bala nele Twisted Evil que se ele achava que a Dafra era um lixo porque ele entrou no fórum? Igual mosca de churrasco, num come, mas atrapalha prá caramba. Agora o cara falar que se tivesse visto antes teria comprado uma Green? Tá arrependido, corre atrás do prejuízo! Não vi motivo para tamanho stress... Quase faz igual aqueles meninos que diziam "Hum seu feio! Corta aqui que não sou mais seu amigo!". Democracia no fórum existe sim, mas só prá comparar, experimenta falar com sua esposa: Eita amor, aquela lá é minha ex-namorada! Ela está tão bonita! Se eu soubesse disso...

Tenho dito, agora se quiserem ter a tréplica... Eu considero o assunto acabado e se ALGUÉM se sentiu ofendido com minha mensagem, deixo minhas mais sinceras desculpas... Afinal, idade não significa maturidade. Mad

Sem mais.
HiSPEED
HiSPEED
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : Águas Lindas / GO
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  jeff Seg Fev 09, 2009 10:53 am

Faço minhas as imortais palavras do grande filósofo zen-budista existencialista e materialista Kananga Iandanga:

"-- Mas que p**** é essa?!"

Tirem as crianças da sala, que o fórum tá parecendo o boteco do Gaudério (era esse o nome? alguém lembra?)

Por precaução, vou ficar bem longe do ventilador, que periga voar pra todo lado... Razz

Pessoal, do jeito que está essa discussão, vocês ainda vão acabar grandes amigos... lol!

Um abraço, e dias felizes,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Vicentão Seg Fev 09, 2009 11:10 am

Lembra a moto do Black Kamem Rider RX

Vicentão
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!! Empty Re: SPORT 150 da Green Motos concorrente da Dafra e das outras marcas !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos